1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Discussão] Scouting

Tópico em 'Tribunal' iniciado por Khal Drogo a 2 Set 2011.

1. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    547
    Pois, eu tinha ideia de ter havido qualquer coisa.
    Sim, o Corona por acaso fiquei fã dele numa Copa América em que o México levou uma equipa mais secundária, com alguns jovens talentos.
    Era explorar estes mercados que ainda não estão demasiado inflacionados, pode-se sacar de lá jogadores interessantes.

2. Kuroo

Kuroo anta baka?
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.286
    Eu só vejo jogos de lá de vez em quando, mas os dois tinham-me chamado atenção (o Til e o Koopmeiners). O Til também já o tinha visto num jogo pela Holanda sub21. A Holanda tem bastantes jogadores de qualidade a sair das academias, o problema lá é mesmo que às vezes é fácil de sobrevalorizar um jogador de ataque porque no geral o nível das defesas é algo limitado. Do AZ também gosto do Calvin Stengs, extremo direito. Não tem "grandes" números (5g 4a em 29j), e falhou o início do último ano com uma lesão grave, mas tem pinta de craque:

3. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    547
    A melhoria da selecção holandesa e a grande época do Ajax podem inflacionar um pouco agora. O jogador holandês está a voltar a estar na berra, é um jogador naturalmente com talento, tal como o português, argentino, brasileiro, francês, por aí.
    Os defesas realmente são mais fracos em comparação, é um futebol ofensivo que favorece os talentos do ataque. Mas até aí já começam a melhorar, há uns anos as opções para a defesa eram uma desgraça, agora têm mais qualidade. Incluindo dois do melhores centrais do mundo (um deles é o melhor, para mim).

Kuroo gosta disto.
  4. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    761
  5. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.551
    Conheço esse gajo já há bastantes anos de quando jogava no Braga, a verdade é que desde que foi para o Rio Ave cresceu imenso, ninguém esperava!

DLX17 e Prometheus gostam disto.
  6. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.383
    Melhor jogador dos sub-23 do Rio Ave imo. Espero que seja aposta a titular na equipa principal esta época. Também não é difícil, a concorrência é uma merda.

7. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.062
    Esta epoca ha muito talento a aparecer no campeonato francês :prayer:
    Aqui nao vou falar dos que ja nao sao para o nosso bico (Camavinga - um puto de 17 anos, meio Avec e meio angolano, que vai ser top nata mundial, Adelaide etc..)

Dois nomes:
    -> Boulaye Dia - 22a - Reims - FR - 2m€ no transfermarkt
    Avançado possante, com bastante tecnica e muito movel.
    Vai ser o Nicolas Pepe da proxima epoca. Urge em contratar.
    (Seria o substituto perfeito do Marega, mas com tecnica)

-> Mathias Pereira Lage - 21a - Angers - PT/FR - 1.5m€ no transfermarkt
    Extremo/avançado muito movel, com boa tecnica e uma margem de progressao muito grande. Tem dado cartas nos 2 primeiros jogos do campeonato.
    2J/1G/1A

De realçar que o Pedrag Rajkovic, nao é so um produto FM como muitos disseram. Grande GR e ainda jovem :prayer:

8. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.800
    Do Mathias Pereira Lage já eu falei a 2 epocas anteriores qd estava no Clermont

9. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.062
    Parabens

10. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.834

Fiquei com uma impressão super má dele á uns anos contra a França , 1 so jogo , não sei se era a estreia , mas nunca vi 1 jogo dele sem ser esse. Gostei do Sérvio que jogou contra Portugal no empate 1-1 , esse parecia ser top

11. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.062

Aqui fica o video da grande exibiçao do Dia frente ao O. Marselha (por favor, nao riam da defesa do OM, é que nao estamos melhores).

Acho que encaixaria perfeitamente no correbol futebol implementado pelo SC.

12. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.062
    Ja agora: Camavinga vs PSG
    16 anos e comeu o Cavani com uma pinta :prayer:

24hdragao gosta disto.
  13. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo: