[Discussão] Scouting

joaoloureiro

Portista Divino
Com a quase confirmaçao que o Casillas vai fazer parte da estrutura do Real, bem que poderiamos pedir emprestado ou o Oscar Rodriguez ou Kubo ou Mariano Díaz ou o Brahim Díaz.

Eles tem tantos jovens neste momento, que muitos deles nao vao jogar ou vao ser queimados nos poderiamos aproveitar

M@NU

Portista Divino
Sinceramente não acho que emprestados sejam solução para o momento do clube. É preciso comprar bem e valorizar para arrecadar depois.

DLX17

DLX17
Faz sentido se forem jogadores feitos e que venham acrescentar qualidade imediata e experiência, de forma a que se possa integrar o máximo de miúdos possível no 11.

Nao faz sentido se forem jovens e ficarem a tapar os nossos.

joaoloureiro

Portista Divino
Sinceramente não acho que emprestados sejam solução para o momento do clube. É preciso comprar bem e valorizar para arrecadar depois.
Emprestimos com opçao de compra obviamente, o Kubo e o Brahim devido a sua idade e potencial nao acho que eles aceitassem, mas os outros dois acho que eles aceitariam.
O Mariano Diaz custou lhes 21M, mas desvalorizou pois nao joga acho que com pouco mais de 10M conseguiamos saca-lo e um investimento avultado mas por um jogador de qualidade.

Bebe

Portista Lenda
Ontem gostei de ver o Abdu Conte. Dava um vom Back-Up do Alex o do nosso proximo lateral esquerdo

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Speaking to Kleine Zeitung, he said: "As you already know, he wants to go to Germany or England.

"But we've not yet had any inquiries from there.

"Offers have come, amongst others, from Russia and Scotland, from Glasgow Celtic.

Entretanto o Celtic negou a abordagem e o Galatasaray entrou em cena:

Now, Fotospor, the Turkish media outlet is claiming that Galatasaray are ready to offer a whooping 2.4m Euros a year (46k per week). The report also claims that the Turkish club have made three payment clauses into the 2.4m Euros that they intend to pay for the Israeli.

“200 thousand euros after every 10th goal scored by the player. 1 million euro to be given after the 50th golden will be the maximum fee.

“100, 200 and 250 thousand euros for the 20th, 40th and 50th games.

“In case Galatasaray participates in the championship and Champions League in the first two years, it is 100 thousand euros, and in the second year it is 250 thousand euros.”

joaoloureiro

Portista Divino
Estou a ver agora no canal 11 o Neuchatel Xamax Vs Young Boys e o Jean-Pierre Nsame acabou de marcar.
Nesta temporada tem 40 jogos e leva 35 Golos e 5 assistencias.
Nao tenho grande conhecimento sobre as valenças do jogador, mas nao parece nada mau.

NERU

Portista Divino
O Lille esta a reforçar bem, tambem ja foram a turquia buscar 2 ou 3, o Burak Yilmaz incluido que é um avançado de golo