[Discussão] Scouting

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Estive a ver o benfica-sporting sub23 e o Daniel Rodrigues deu nas vistas. Se o Sporting não o aproveitar, devíamos estar atentos

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Sei que não faz parte da nossa política de contratações mas estes DE e DD estão perdidos na Rússia e têm um talento incrível:

nkporto19

Portista Divino
Acho que este defesa esquerdo (antigo jogador do nice, agora no Elche emprestado pelo Lyon) era prefeito para o SC

Catalao

Portista Divino
No campeonato Português já identifiquei alguns jogadores que seriam excelentes adições ao plantel:

Eustáquio- Paços; jogador refinado, inteligente no posicionamento, capacidade de flanqueamento brutal, seria uma excelente adição ao plantel

Al Musrati- Braga; este é mesmo muito craque, que grande jogo fez ontem, pensei que fosse apenas um trinco destruídor, mas pelos vistos também tem uma capacidade de construção invejável, não sei se será para o nosso bico já, infelizmente

André Almeida- Vitória SC; este rapaz é um prodígio, duvido que o Vitória nos venda o míudo, mas é um craque

Mumin- Vitória SC; gostava de ver mais um pouco deste central, mas o que tenho visto para já agrada-me bastante, é estarmos atentos porque já deixamos fugir um Tapsoba

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Eu já sei que não colhe grandes gostos aqui no fórum mas o Fábio Abreu anda perdido na Arábia Saudita numa equipa que luta para não descer e é o segundo melhor marcador da liga.

Este gajo não engana, ainda é novo, representaria um pequeno investimento e com a saída do Marega seria uma excelente alternativa.

DLX17

DLX17
Eu já sei que não colhe grandes gostos aqui no fórum mas o Fábio Abreu anda perdido na Arábia Saudita numa equipa que luta para não descer e é o segundo melhor marcador da liga.

Este gajo não engana, ainda é novo, representaria um pequeno investimento e com a saída do Marega seria uma excelente alternativa.
Convém subir um bocadinho mais o nível dos reforços... Não é mau, mas está longe de ter qualidade para nós.