[Discussão] Scouting

joaoloureiro

Portista Divino
Aqui esta um Lateral esquerdo de qualidade e que ao contrario dos nosso sabe cruzar uma bola.
Acredito que não ficará muito tempo no athletico paranaense, já se fala do Galatasaray.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Para quê gajos que sabem cruzar bolas quando podes contratar um destes talentos:

Esgaio
Kalindi Souza
Fahd Moufi
Sacko
Mansur
Abdu Conté

respectivo

Portista Divino
Sinceramente também não vejo qual a necessidade prioritária de ter laterais que saibam cruzar, se jogas com Marega e Taremi. Achava bem mais util ter laterais com meia distância, por exemplo

É muito mais importante ter laterais que alarguem a area de jogo, e que ofereçam profundidade, do que ter um tipo que tire cruzamentos teleguiados para a cabeça de ninguém... Nesse sentido nem estamos mal servidos.

Já no processo defensivo é que a porca torce. Se bem que eu acho que muitos dos nossos desiquilíbrios defensivos se devem à ausência de um 6 de origem

DLX17

DLX17
Ninguém pede cruzamentos teleguiados, mas uns passes para finalização já não era mau... Os nossos laterais têm números ridículos a nível de golos e assistências, contribuem pouco mais de zero no processo ofensivo...

joaoloureiro

Portista Divino
Eu devo ser cego então e que mesmo com Marega e Taremi no ataque, quando estamos aflitos a coisa que mais fazemos e cruzar!
Alias não e por acaso que somos a única equipa com 3 jogadores no top 20 com mais cruzamentos na Liga.
Sendo que dos 3 que estão no top, 2 deles não sabem cruzar (Manafa, Zaidu).

Desculpem o Off-Topic

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Ninguém pede cruzamentos teleguiados, mas uns passes para finalização já não era mau... Os nossos laterais têm números ridículos a nível de golos e assistências, contribuem pouco mais de zero no processo ofensivo...

E não sabem defender. Porque se tivessem tudo isso mas na defesa estivéssemos tranquilos, tudo bem.

Adriano17

Lucho #
mais uma jóia para o Salzburgo/RedBull, não sei quanto é que o clube/empresa gasta em scouting mas garantidamente é vantajoso.
Patson Daka, custou 250mil € e. 3 anos depois, vale 20/30M (e não será vendido por esse valor, garantidamente)

Apresenta lucros bem porreiros para um clube austríaco sem grandes aspirações internacionais (para já)
De notar também que os negócios não são tão fortes porque existem muitos negócios entre os clubes RB.