[Discussão] Scouting

obliks_dick_is_huge

Portista Divino
Jogadores interessantes do Salernitana:

MO - Verdi (29 anos)
MC - Ederson (22 anos e já o conhecia do Corinthians - com mais intensidade no seu jogo é um jogador para dar o salto, aparece em todo o lado e é forte fisicamente)

NERU

Portista Divino
Jogadores interessantes do Salernitana:

MO - Verdi (29 anos)
MC - Ederson (22 anos e já o conhecia do Corinthians - com mais intensidade no seu jogo é um jogador para dar o salto, aparece em todo o lado e é forte fisicamente)
e empataram hoje com o empoli falhando um penalty nos ultimos minutos... puseram-se a jeito de descer, tem lá realmente alguns jogadores de qualidade

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Tinha falado no Reo Hatate há uns tempos relativamente a jovens valores da J-League. Foi para o Celtic, junto com vários outros jogadores do campeonato (incluindo o Daizen Maeda que jogou no Marítimo). Craque todos os dias. No Celtic tem jogado a médio, mas em Kawasaki até era muitas vezes lateral esquerdo. Pode fazer basicamente o meio-campo todo e as laterais (ele é destro, mas joga bem a partir da esquerda). Tudo isto e o Celtic pagou... 1,5M. A J-League é por de mais barata, e deviamos investir lá, porque o que não falta são jogadores que saem de lá para a Europa (Alemanha em particular).

Sem falar que, um dos nossos melhores jogadores em história recente, jogava precisamente no Japão. Talvez não fosse má ideia.

obliks_dick_is_huge

Portista Divino
Reparei agora numa cena... o Neto Borges termina contrato agora com o Genk e marcou-nos um golo esta época... sabem o que isso quer dizer, não sabem?

obliks_dick_is_huge

Portista Divino
Pelas estatísticas não é mau, não:

1652888673704.png

1652888720330.png

NERU

Portista Divino
Boubacar Kamara acaba contrato com o Marselha, excelente médio e apenas 22 anos, mesmo depois de ter sido completamente enganado pelo rendimento do imbula, acredito que não seja o mesmo caso até porque são características completamente diferentes, no entanto acredito que esteja a ser seguido por clubes na premier league e tambem se fala no atletico.

DLX17

DLX17
Boubacar Kamara acaba contrato com o Marselha, excelente médio e apenas 22 anos, mesmo depois de ter sido completamente enganado pelo rendimento do imbula, acredito que não seja o mesmo caso até porque são características completamente diferentes, no entanto acredito que esteja a ser seguido por clubes na premier league e tambem se fala no atletico.

Esquece lá isso, não é para o nosso bico.

bad_person

#somosporto
Este fim de semana andava a fazer analise estatística e encontrei um nigerianiano perdido pela Noruega que me chamou a atenção porque tinha dados e percentagens similares a vários jogadores de grandes clubes europeus, o box to box do Lillestrøm de 22 anos Ifeanyi Mathew, qualidade de passe, velocidade, perigo de meia distancia.

Para além disso não para, sempre em movimento o jogo todo, um box to box com tanta qualidade de passe especialmente em bolas longas é raro aparecer, o valor de mercado dele é de 400 mil euros.
Ele chamou a atenção pelos dados estatísticos, fiquei curioso e acabei por ver alguns jogos onde teve notas mais baixas e fiquei impressionado só vi dois com notas mais elevadas e estou atónito, como é que ainda anda pela Noruega.

Apontou um golão no final do mês de Maio.

Já é capitão de equipa, o valor de mercado aumentou para 500 mil euros e o contrato termina em Dezembro deste ano.

NERU

Portista Divino
Se não quiser fazer um contrato milionário e ainda quiser tentar a sorte na Champions - está de saída do Wolves:

View attachment 3266
Bom central, um bocado surpreendente deixarem sair, não é perfeito, tecnicamente algumas dificuldades mas a nível defensivo é um central que aqui fazia a diferença, agressivo, forte no jogo aéreo e é rápido. Mas deve ter mercado lá em inglaterra

Adriano17

Buba #
Bom central, um bocado surpreendente deixarem sair, não é perfeito, tecnicamente algumas dificuldades mas a nível defensivo é um central que aqui fazia a diferença, agressivo, forte no jogo aéreo e é rápido. Mas deve ter mercado lá em inglaterra
também já tem 32 anos.

obliks_dick_is_huge

Portista Divino
Matem-me mas eu continuo a achar que devíamos atacar o Talisca. Era um jogador que por cá iria partir tudo. O gajo é incrivelmente consistente, não tem uma má época, marca golos que se farta em Portugal, na Turquia, na China, no Médio Oriente...

Poderia ser uma solução interessante para 2º avançado com Taremi ou Evanilson... acho que nos resolveria um número brutal de problemas na frente.