[Discussão] Scouting

p3na

Portista Divino
Um ponta de lança matador é uma carência do nosso plantel nos últimos anos, um clube grande não pode atacar o campeonato com pontas de lança que fazem menos de uma dúzia de golos/epoca.
Temos forçosamente de investir um pouco mais para esta posição em específico.
No caso específico do Morelos o problema não é a qualidade mas sim a falta de cabeça.
 
Para mim fazíamos tipo getafe,tentava-mos ir buscar 1 ou dois jogadores por empréstimo mas jogadores com qualidade,só com isto já solucionavamos parte do problema
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O Fluminense está desesperado para vender e tem jogadores muito bons e a terminar contrato por isso a margem negociar deles é baixa.

O Marcos Paulo por exemplo termina contrato a meio de 2021, eles estão a pedir 15M mas nunca na vida vão receber isso. O gajo é português, ainda por cima, o que ajuda numa futura transferência... não nos podemos chegar à frente?

Não é prioridade contratar alas mas mas pode haver no Fluminense boas oportunidades de negócio.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Outra coisa - o Flamengo não vai fazer negócios com a mouraria e tem imensas opções para o ataque que no modelo do JJ podiam fazer sentido mas agora podem haver jogadores a mais. Os gajos levam duas derrotas com este novo treinador e o futuro não se augura fácil. Arriscam ver jogadores desvalorizar...

Nao conseguimos ir lá beber também? Lincoln, Vitinho, Michael
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Outra coisa - o Flamengo não vai fazer negócios com a mouraria e tem imensas opções para o ataque que no modelo do JJ podiam fazer sentido mas agora podem haver jogadores a mais. Os gajos levam duas derrotas com este novo treinador e o futuro não se augura fácil. Arriscam ver jogadores desvalorizar...

Nao conseguimos ir lá beber também? Lincoln, Vitinho, Michael
Tolinho... Levas é com um Douglas Tanque ou com um Ronan David [emoji38]
 

Adriano17

Buba #
Como não temos tanto €, tenho pena não tentarmos empréstimos com opções reais.
Era preferível torrar 1/2M no empréstimo e ver se ele se adapta cá do que 10/15M e depois chapéu.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O Fluminense está desesperado para vender e tem jogadores muito bons e a terminar contrato por isso a margem negociar deles é baixa.

O Marcos Paulo por exemplo termina contrato a meio de 2021, eles estão a pedir 15M mas nunca na vida vão receber isso. O gajo é português, ainda por cima, o que ajuda numa futura transferência... não nos podemos chegar à frente?

Não é prioridade contratar alas mas mas pode haver no Fluminense boas oportunidades de negócio.

Parece que fomos lá aproveitar :lol:

Já agora, vendendo o Telles e na eventualidade do Vinagre ser só rumor, sacava este gajo:

 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Noutra nota, se precisarmos de alguém para o lado direito, há gajos que passam despercebidos no campeonato brasileiro e que eu acho que seriam boas adições a baixo custo.

O Artur é um deles (é esquerdino mas joga na direita):

 

Lipstatic

Portista Divino
Noutra nota, se precisarmos de alguém para o lado direito, há gajos que passam despercebidos no campeonato brasileiro e que eu acho que seriam boas adições a baixo custo.

O Artur é um deles (é esquerdino mas joga na direita):


Esse se tiver muita qualidade, deve ir parar ao Leipzig xd
 

DiGil

Portista Divino
O que acham do Vieirinha?

Jogador polivalente, deve contar como formado no clube, à custo zero e não deve ganhar muito. Não sei como tem jogado e nem como saiu do clube, mas, tendo em vistas as condições financeiras atuais, poderia ser uma contratação interessante. Aceito que é bem velho, principalmente para as posições que iria fazer, mas talvez para ser uma espécie de Joker nessa época pode funcionar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O que acham do Vieirinha?

Jogador polivalente, deve contar como formado no clube, à custo zero e não deve ganhar muito. Não sei como tem jogado e nem como saiu do clube, mas, tendo em vistas as condições financeiras atuais, poderia ser uma contratação interessante. Aceito que é bem velho, principalmente para as posições que iria fazer, mas talvez para ser uma espécie de Joker nessa época pode funcionar.
Bom, para um Belém ou para um Farense, não mais do que isso.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Sinceramente acho que esta mais que visto que o Carraça e um jogador com o aval do Sergio Conceição.
E tendo o Manafá, acho que vai ser um ano bem sofrido sem nenhum reforço em condiçoes para a nossa lateral direita.
Acho que deveria ser a nosso prioridade e nao andar a contratar avançados há toa, sem antes vender ainda os que cá temos.
 

p3na

Portista Divino
Noutra nota, se precisarmos de alguém para o lado direito, há gajos que passam despercebidos no campeonato brasileiro e que eu acho que seriam boas adições a baixo custo.

O Artur é um deles (é esquerdino mas joga na direita):


Está nos mais interessantes a baixo custo mas já está numa equipa Red Bull
 
Top