[Discussão] Scouting

bad_person

#somosporto
Este fim de semana andava a fazer analise estatística e encontrei um nigerianiano perdido pela Noruega que me chamou a atenção porque tinha dados e percentagens similares a vários jogadores de grandes clubes europeus, o box to box do Lillestrøm de 22 anos Ifeanyi Mathew, qualidade de passe, velocidade, perigo de meia distancia.

Para além disso não para, sempre em movimento o jogo todo, um box to box com tanta qualidade de passe especialmente em bolas longas é raro aparecer, o valor de mercado dele é de 400 mil euros.
Ele chamou a atenção pelos dados estatísticos, fiquei curioso e acabei por ver alguns jogos onde teve notas mais baixas e fiquei impressionado só vi dois com notas mais elevadas e estou atónito, como é que ainda anda pela Noruega.

 
Última edição:

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Esqueci-me de o mencionar no meu post anterior sobre a J-League, mas incluí-o no meu plantel fantasy para a próxima época.



31 anos significa que não é um jogador para potenciar, e há a possibilidade de não conseguir se impôr no Tugão e sobretudo na Champions, mas tenho saudades de ter um lateral que sabe cruzar. Pelo menos para jogos em que somos nós a controlar a bola, o Theerathon tinha tudo para ser titularissimo.
 

bad_person

#somosporto



O Lateral esquerdo, internacional AA pelo Egipto, Karim Hafez, de 25 anos acabou a época com 33 jogos e 9 assistência na 1ª Liga Turca, anda a ser seguido pelo Galatasaray, é um lateral muito regular, defende bem e consegue atacar e cruzar com grande qualidade, ele andou pela Europa na Bélgica e na França antes de rumar a Turquia para uma série de empréstimos e este ano acabou por explodir.

Ele é journeyman, já passou pelo Lierse SK na Bélgica, Omonia Nicosia no Chipre, pela França no RC Lens, e agora na Turquia pelo Istanbul Basaksehir, Kasimpasa, e Yeni Malatyaspor.
A nível internacional foi convocado 7 vezes e fez parte da selcção que chegou em 2017 a final da CAN.

É o marcador de cantos da equipa turca, para além de lançamentos longos é um lateral super completo para modelos de jogo em o lateral se projete para o ataque.

O valor de mercado é de 1.5 milhões, o que pode proporcionar um bom negocio ao clube que o contratar porque vai a tempo de o potenciar e o vender com 27/28 anos.
 
Última edição:

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Traz o teu amigo aqui ao Porto e apresenta-o ao Presidente...
778da15463839da00516b5f155e5fb97.jpg
 
Top