[Discussão] Scouting

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Este tópico resulta da sugestão do Oblik. Serve para discutirmos e apresentarmos jogadores que possam vir a interessar ao nosso clube no futuro.

Pedia apenas que quando apresentassem um jogador fizessem uma breve descrição dele, de modo a evitar que o tópico se torne num conjunto de nomes.
 

Nuno90

Portista
Nas notícias não? É que muitas vezes aqui vão se tocar em rumores sem fontes oficiais e afins...
 
S

Smith.

Guest
Tipo, se forem jogadores sugeridos por nós não serão notícias
 

Nuno90

Portista
Eu sei, mas eu acho que se está a entupir (outra vez) o Tribunal com tudo e mais alguma coisa.
 

Enigmatic

Portista Divino
Os moderadores é que devem avaliar e verificar onde ficaria melhor colocado este tópico.


Off-Topic: Nuno, já crie o tópico para falar sobre a (im)possibilidade da equipa B. Passa por lá :compinchas:
 

Nuno90

Portista
por mim era nas notícias... ou à semelhança do que acontece noutro lado nos Atletas e Equipa Técnica.

mas de qualquer forma agora a decisão fica com a moderação, vamos maze inaugurar o tópico
 
OP
OP
Khal Drogo

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Eu acho que até encaixa bem no tribunal. Quando se decidir o local correcto e se iniciar a discussão que se apaguem estes posts.
 

Peplin

Novato
Eu acho que aqui é o melhor sítio. Se houver coordenação e rigor, a malta não vai andar aqui a criar constantemente off-topic.
 
OP
OP
Khal Drogo

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Bem vou iniciar a discussão neste tópico com um jogador que actua no nosso campeonato. Apenas vi 2/3 jogos dele, mas deixou-me espantado.
Falo de Ludovic, jogador que actua no Feirense. Parte sobretudo duma faixa, fazendo depois diagonais interiores.

276460_225691477475908_72499_n.jpg


Velocidade, técnica, forte no um para um. São estas as suas principais características. Não sei se algum dia atingirá a dimensão competitiva que se exige num clube como o nosso, mas é um jogador a ter certamente debaixo de olho.

Btw, deixo aqui isto que encontrei no site do LFL sobre ele.

34i0k5c.png


Ludovic


Poucos ainda repararam nele (até porque joga pouco), mas penso que no Feirense está ainda escondido um belo jogador, tecnicamente dotado, com velocidade, arrancando muito bem com a bola controlada, finta e remate. É Alexandre Ludovic, de 21 anos. Nasceu em França, mas é português e foi feito no clube. Surge muitas vezes na faixa, mas não é um extremo. É mais do que isso. Por definição, será um médio-ofensivo. Mas pode ser mais um segundo avançado solto. Destro gosta de cair na esquerda e depois vir para dentro, em diagonais de ruptura. Parece franzino, no entanto ultrapassa adversários com grande destreza. Aposto nele como revelação da próxima I Liga.
 
OP
OP
Khal Drogo

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Quer no jogo com o Nacional, quer no jogo com o Benfica jogou sobre uma faixa. Mas tem tendência a fazer movimentos interiores.
 
OP
OP
Khal Drogo

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Hmm, isso não tenho certeza, até porque só o acompanho à pouco tempo. Mas pelo que tenho lido, ele só recentemente é que começou a ser aposta.
 
OP
OP
Khal Drogo

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Ricardo Rodrigues disse:
Quem disse isso foi um comentador, ou seja, nunca fiar :p
Verdade, mas também já confirmei e só fez 454 minutos a época passada.
Btw, descobri agora que ele passou pelos nossos sub-17.
 
Top