[Discussão] Scouting

Adriano17

Buba #
btx99 disse:
Adriano17 disse:
btx99 disse:
http://www.transfermarkt.com/en/antoine-griezmann/profil/spieler_125781.html

Extremo, que também joga no meio campo.
Sem conhecer muito dele, o que vi gostei
Acho que não estou a confundir, não foi este que o Bilbao queria ? (não é basco mas é como se fosse)
Se foi, a Sociedad pediu uma 'fortuna' por ele (15/20M)

não era o que iamos dar pelo Bernard?

E este já joga na Europa e num dos melhores campeonatos do mundo...ah e esteve na equipa que ficou em 4º na última liga espanhola
E é normal o FCP fazer estes negocios ? não.
Não estou a dizer que é bom ou mau, apenas não é habitual... e não te esqueças que a vinda do Bernard seria com o BMG, aqui não é igual.
 

btx

Portista Divino
Adriano17 disse:
btx99 disse:
Adriano17 disse:
btx99 disse:
http://www.transfermarkt.com/en/antoine-griezmann/profil/spieler_125781.html

Extremo, que também joga no meio campo.
Sem conhecer muito dele, o que vi gostei
Acho que não estou a confundir, não foi este que o Bilbao queria ? (não é basco mas é como se fosse)
Se foi, a Sociedad pediu uma 'fortuna' por ele (15/20M)

não era o que iamos dar pelo Bernard?

E este já joga na Europa e num dos melhores campeonatos do mundo...ah e esteve na equipa que ficou em 4º na última liga espanhola
E é normal o FCP fazer estes negocios ? não.
Não estou a dizer que é bom ou mau, apenas não é habitual... e não te esqueças que a vinda do Bernard seria com o BMG, aqui não é igual.

eu bem sei... :mrgreen:

E pelo preço não é de vir, mas acho que o gajo é bom de bola, é novito, mas já tem bastante experiência
 
O Griezmann está longe de ser para os nossos cofres. A R.Sociedad vai à Champions e acabou de encaixar 35M€ pelo médio que foi para o R.Madrid. Se já antes pediam um dinheirão, então agora...
 

Adriano17

Buba #
btx99 disse:
Adriano17 disse:
btx99 disse:
Adriano17 disse:
btx99 disse:
http://www.transfermarkt.com/en/antoine-griezmann/profil/spieler_125781.html

Extremo, que também joga no meio campo.
Sem conhecer muito dele, o que vi gostei
Acho que não estou a confundir, não foi este que o Bilbao queria ? (não é basco mas é como se fosse)
Se foi, a Sociedad pediu uma 'fortuna' por ele (15/20M)

não era o que iamos dar pelo Bernard?

E este já joga na Europa e num dos melhores campeonatos do mundo...ah e esteve na equipa que ficou em 4º na última liga espanhola
E é normal o FCP fazer estes negocios ? não.
Não estou a dizer que é bom ou mau, apenas não é habitual... e não te esqueças que a vinda do Bernard seria com o BMG, aqui não é igual.

eu bem sei... :mrgreen:

E pelo preço não é de vir, mas acho que o gajo é bom de bola, é novito, mas já tem bastante experiência

Embora já seja velho, é françes... sabes para onde é que vai ir ? xD (quando sair da Sociedad) :mrgreen:
 

jONAS.

Novato
é excelente jogador, já vi alguns jogos dele. Era muito bem sacado e com certeza muito mais barato do que o Bernard.
 

NERU

Portista Divino
Esse é que era... está na altura de ir tentando arranjar uns jogadores na França e na Holanda...
 

nbraga18

Novato
os mercados africanos estão a despertar. Pela Holanda e Bélgica também costumam existir excelentes jogadores.
 
Top