Dragões Diário

btx

Portista Divino
[SIZE=78%]
Quase CMTV mas para muito melhor
São apenas 27 segundos e mostram o encontro entre Barack Obama e Usain Bolt, o ser humano mais rápido de sempre. As imagens são da CVM TV, da Jamaica.[/SIZE]
[SIZE=78%]
lol2 lol2 :prayer: :prayer: [/SIZE]
 

NERU

Portista Divino
Por qué no te callas?
Manuel José jogou no Benfica (pouco), treinou o Benfica (pouco), gosta do Benfica (muito) e tem um “parti pris” com o FC Porto, o que em si mesmo não tem mal nenhum, vivemos bem com isso. O problema é quando se começam a imaginar coisas como esta. O FC Porto não manda nos adeptos, os adeptos é que mandam no FC Porto, como em todos os clubes, de resto. Compreensivo com as frustrações alheias, o Dragões Diário deixa o conselho, ponham mais tabaco…


lol2 lol2 :prayer:
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
lg.gif
O FC Porto, através do "Dragões Diário" - o jornal eletrónico que o clube disponibiliza através de subscrição -, criticou a escolha de João Capela para arbitrar o Gil Vicente-Benfica, da 31.ª jornada do campeonato, frisando que o juiz tem favorecidos os encarnados, recorrendo para isso a vários números.
[/size]"João Capela foi premiado com uma segunda oportunidade para apitar o Gil Vicente-Benfica, depois de no jogo na Luz ter 'feito' o resultado, com aquele fora-de-jogo que até o Barbas assinalava. Capela é uma espécie de Rei Midas do Benfica, que em 12 jogos arbitrados pelo juiz lisboeta ganhou 11, empatou um, marcou 28 golos e não sofreu nenhum. Sim, nem um para amostra. Há, de facto, estatísticas maravilhosas, de fazer corar de vergonha o Bruno Paixão", pode ler-se no jornal desta quinta-feira.



Da minha parte só tenho isto a dizer a toda a $AD do FCP(deixaram o treinador toda a época a fazer o que competia a eles) .
Timbaland - Apologize (feat. One Republic)

 

kaRam

Novato
E fazem-no num e-mail enviado a adeptos. Para a próxima vez deve ser numa nota de rodapé da revista Dragões.
 
kaRam disse:
E fazem-no num e-mail enviado a adeptos. Para a próxima vez deve ser numa nota de rodapé da revista Dragões.


lol...já parece o "labaredas"....estamos a transformar-nos numa espécie nem sei bem de quê...de zbórdem? é que isto é só ridículo!


É preciso falar mas é nas instâncias devidas....falar e pressionar! Ninguém pede favorecimentos...só isenção!
 

Adriano17

Buba #
Alfabetização
Uma entrada chamada Rei Midas na edição de ontem provocou urticária em algumas almas mais ou menos penadas. Para quem não entendeu, o Dragões Diário não falou de arbitragens constatou factos. E os factos são os melhores argumentos

Treinador a salvo
O FC Porto já pode ir jogar tranquilo à Islândia, que nada acontecerá a Julen Lopetegui. É verdade que não é um destino futebolístico muito comum, mas o certo é que finalmente foi revogado o decreto-lei de 1615 que permitia matar bascos impunemente. Leia aqui toda a história. ( http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4542168 ) :mrgreen:
 
Todos os nomes
Jorge Jesus quis ter graça e disse ontem que só se engana nos nomes quando quer, confessando que a troca de sílabas no nome de Lopetegui foi propositada. O Dragões Diário não o vai contrariar, o que não seria bonito, porque até acha que Jesus tem qualidade para treinar o “Monster United”, ou o tridente do Paris-SG constituído por “Abramovich, Laveza e Cavani”. É fácil “acraditar” que seria “piners” para o conceituado treinador dedicar aos "motocars" da Amadora. "Un diseur".
 
Top