Dragon Force

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
2lmx62x.gif



Pinto da Costa leva Dragon Force a Bogotá


O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, marcou para quarta-feira, às 16 horas, uma conferência de Imprensa onde irá anuncia a criação de uma escola Dragon Force em Bogotá, na capital da Colômbia.

Para além do máximo dirigente do FC Porto, vão marcar presença os internacionais colombianos Jackson Martínez e Quintero.
 

btx

Portista Divino
Re: Re: Dragon Force

The Crow disse:
Adriano17 disse:
Se for para aproveitar os jogadores na nossa equipa A, Like

Só se forem estes, porque os de cá só servem para pagar a mensalidade e o kit...
Pois. Eu já estive para perguntar quanto é que estes vão pagar para jogar lá.
 

btx

Portista Divino
Hoje no flash porto descobri, ou melhor desenganei-me sobre a escola de Bogotá.
Eu estava convencido que aquilo ia ser uma escola no meio da cidade para muitos meninos,mas afinal vai ser numa escola privada toda fina e o modelo vai ser como o de cá, se queres, pagas.
 

Enigmatic

Portista Divino
Eles tinham de arranjar maneira de meter aquilo a "render" para o clube. Achas mesmo que iam gastar dinheiro para ter os miúdos a jogar de borla? Depois onde iam buscar dinheiro para oferecer fiambre aos miúdos?
 
Parece-me uma coisa absolutamente normal mas ok. Isto não se sustenta com as folhas das árvores.
Na Dragon Force só lamento que o clube não pense um pouco naqueles sem.possibilidades económicas para pagar a inscrição e afins. Até se podiam oferecer bolsas de mérito aos miúdos com com boas notas, por exemplo. Assim "ninguém" ficava de fora.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Lisa Simpson disse:
Parece-me uma coisa absolutamente normal mas ok. Isto não se sustenta com as folhas das árvores.
Na Dragon Force só lamento que o clube não pense um pouco naqueles sem.possibilidades económicas para pagar a inscrição e afins. Até se podiam oferecer bolsas de mérito aos miúdos com com boas notas, por exemplo. Assim "ninguém" ficava de fora.

Eu nunca paguei para jogar no portimonense ( desde os 6 aos 19 ) mas era eu que tinha que trazer equipamento completo para os treinos ( ate á idade de infantil ) e nao tinha nem metade das condicoes, perdi a conta das vezes que treinava num RINGUE de futsal... portanto é perfeitamente normal em todos os clubes em escaloes baixos pagarem porque oferecem equipamento e alguns ate com nome e tudo e condicoes altamente profissionais
 

adepto12

Novato
UsSuJ.png

DRAGON FORCE FAZ SUCESSO EM NOVA IORQUE

As inscrições para o International Camp, que decorre em Randall’s Island, esgotaram
O FC Porto, através do projeto Dragon Force, encontra-se desde 20 de Julho nos Estados Unidos, em Nova Iorque, onde decorre o I Dragon Force International Camp New York. O evento - que decorre no complexo desportivo de Randall’s Island, que conta com mais de 30 campos de futebol com vista para os arranha-céus de Manhattan - esgotou na primeira semana, chegando rapidamente ao número limite definido. As crianças, entre os seis e os 16 anos, são provenientes de diferentes zonas da cidade (Brooklyn, Manhattan, Queens, Bronx, Long Island).Na véspera do arranque deste campus, três treinadores do FC Porto, que trabalham diariamente nas escolas de futebol Dragon Force, partiram para os Estados Unidos com o objectivo de promover ambas as marcas e a sua metodologia inovadora. O número de inscrições e a proveniência diversa das crianças demonstra o alcance da comunicação e o interesse demonstrado pelo público norte-americano.A reacção dos jogadores aos métodos utilizados pelos treinadores do FC Porto não poderia ser melhor, tendo sido dado destaque à prioridade para o trabalho com bola, à integração dos conceitos de jogo portista em todos os exercícios realizados e ao nível competitivo exigido em todos os momentos do treino.
 
OP
OP
Nuno90

Nuno90

Portista
Teria caído bem em conjunto com a competição que íamos lá fazer. Mas mesmo assim parece que será um belo sucesso. Já agora, este International Camp foi ontem publicitado num jornal em Espanha.
 

adepto12

Novato
UsSuJ.png

ALUNOS DA ESCOLA DRAGON FORCE BOGOTÁ DE VISITA AO PORTO


​Grupo de jovens alunos da escola colombiana está a estagiar na Invicta durante duas semanas
​O primeiro grupo de alunos da escola Dragon Force Bogotá, que vai estagiar durante duas semanas no Porto, chegou à Invicta no dia 23 Junho, véspera de S. João. Os integrantes na comitiva colombiana foram recebidos como autênticas estrelas no Estádio do Dragão, aproveitando para descer ao centro da cidade para desfrutar as festas sanjoaninas e visitaram, já no dia 24, o Estádio e o Museu FC Porto by BMG.
Na quinta-feira os jovens futebolistas começaram os treinos no Vitalis Park, em trabalhos muito focados no desenvolvimento das capacidades individuais de cada um. Nesse dia, já da parte da tarde, puderam ainda visitar a zona da Ribeira da cidade e, de seguida, foram integrados nos treinos da escola de futebol Dragon Force Porto.
Na próxima semana irão juntar-se aos participantes do XVIII Campo de Férias Dragon Force, que se realiza de 29 de Junho a 24 de Julho. Daqui a duas semanas chega o segundo grupo de alunos, perfazendo um total de mais de 50 cidadãos colombianos, entre alunos e pais, na cidade Invicta.
 
Top