Dragon Seat

famaboys

Eterno #4
Re: Dragon Seat 2011/12

São 10 meses de competição: Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio.

Sócios: Menores, Reformados 70 EUR

70:10 = 7€/mês.
 
Re: Dragon Seat 2011/12

Nuno90 disse:
em que casos se paga 7€ então dragao?

app_full_proxy.php

eu estava a falar de quotas de associados Nuno...e não dragon seat...peço desculpa se não me expliquei mas pareceu-me que tu tinhas dito que os tais 7€ seriam uma modalidade da quota de associado...EDIT: e efectivamente, depois de reler, pareceu-me que foi isso que disseste...
 

missy.

Novato
Re: Dragon Seat 2011/12

Já viram a publicidade que está na entrada do site oficial? Está bem gira.
 
OP
OP
Nuno90

Nuno90

Portista
Re: Dragon Seat 2011/12

UsSuJ.png


RENOVAÇÃO DOS DRAGON SEAT ARRANCA ESTA SEGUNDA-FEIRA

Com a nova temporada a principiar, o FC Porto oferece aos sócios detentores de Dragon Seat o privilégio de serem os primeiros a assegurar presença em mais uma corrida aos títulos.

“Investe na tua alegria” é o lema para a campanha que se inicia esta segunda-feira, 2 de Julho, e que pretende estreitar e prolongar a aproximação dos adeptos aos Bicampeões Nacionais.

Os triunfos azuis e brancos sucedem-se e a melhor forma (e também a mais económica) de continuar a fazer parte desta longa narrativa de êxitos é mesmo através da renovação do Dragon Seat.

Os 18 títulos conquistados nos últimos nove anos (entre os quais uma UEFA Champions League e uma UEFA Europa League) traduzem bem a supremacia do FC Porto no panorama interno e internacional e devem ser argumento mais do que suficiente para convencer os associados a manterem-se fiéis a um dos mais belos edifícios desportivos do Mundo: o Estádio do Dragão.

A fórmula é simples e o investimento seguro. E com retorno garantido. Ora não proporcionasse o clube português com maior número de troféus erguidos alegrias constantes a quem o acompanha e abraça, época após época.

Nota: Os associados têm direito de preferência sobre o seu lugar até 23 de Julho.
 

José Duarte

Portista Titular
Agora que estou com 'emprego seguro' estou pensar seriamente comprar DragonSeat e à maluco, ou seja sozinho :happy:
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
LooL
Eu ando a 2 anos a dizer que vou comprar mais o meu mano e 2 amigos mas depois a epoca começa a meio das ferias e la deixamos para o ano seguinte.... este ano vai acontecer o mesmo certamente :facepalm: que 4 bestas lol
 
Se os SD continuarem a não exigir que os seus elementos sejam sócios do Porto, compensa mais ser sócio dos SD (15€ ou 20€/ por ano da última vez que vi) que ter Dragon Seat. Para além de que a entrada no Dragão Caixa é gratuita (I know, nem parece) e as deslocações costumam ficar por preços bem simpáticos.
 
D

Dragão Anónimo

Guest
A.Luisa 20 disse:
Se os SD continuarem a não exigir que os seus elementos sejam sócios do Porto, compensa mais ser sócio dos SD (15€ ou 20€/ por ano da última vez que vi) que ter Dragon Seat. Para além de que a entrada no Dragão Caixa é gratuita (I know, nem parece) e as deslocações costumam ficar por preços bem simpáticos.
Vou ser o mais franco que me é possível. Os SD fazem uma falta tremenda no estádio para apoiar, sei do que falo pois vou praticamente a todos os jogos, mas estão ali muito mal colocados. Uma vez pedi o livro de reclamações na Mata Real por causa da maneira como os portistas estavam, ou seja sem condições nenhumas (acabei a ver o jogo num camarote para se resolverem as coisas por bem), e um dia destes vou ter de o fazer no Dragão.
 

Enigmatic

Portista Divino
Eu acho que eles podiam tirar as cadeiras na bancada sul (apenas na parte central da bancada), os SD passam a vida em cima das cadeiras a partir aquilo. :lol:
 
D

Dragão Anónimo

Guest
A única solução era colocar os SD nos sectores 10, 11 e 12. Aliás, inicialmente era aí que ficavam. Não percebo o que os levou a mudarem. Quem quiser comprar um lugar anual e não gosta de ir para a claque então que fuja da bancada Super Bock.
 
Top