1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Éder Militão

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Buzzer Beater a 25 Jul 2018.

1. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7.675
    Esperemos que jogar hoje sem o defesa mais rápido do campeonato não tenha.

2. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.714
    O Militão é mais rápido que o Manafá?

Sinceramente até acho que a titularidade do Manafá tem a haver com a velocidade de ponta do Rafa e a necessidade ter ter um jogador capaz de o acompanhar. O Militão é um central rápido mas a jogar na lateral e no 1x1 contra um extremo rápido já passou por muitas dificuldades.

3. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    4.098
    Pelo menos o gajo é educado e atencioso no Twitter...

4. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    751
    Deve estar fechado com o Real. É a única explicação que eu tenho para não ter jogado hoje.

5. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    2.507
    Crime histórico não ter jogado hoje.

6. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7.675
    Não sei se o Manafá é mais rápido, sei que fez um jogo de merda. Mas de qualquer forma eu queria era o Militão no eixo e não a lateral.

Vudu gosta disto.
  7. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    751
    Se tiveres um extremo que não defende no teu lado, se não tiveres um trinco no meio para fazer as dobras e segurar o meio campo, se apanhares sempre jogadores de frente, vai ser sempre um lateral que vai fazer um jogo de merda...

8. AfonsokidoN

AfonsokidoN Força Meu Grande FCP!

Registo:
    5 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    15
    Tem que jogar. No centro ou no corredor, mas tem tem que jogar. O Sérgio não é parvo e não desperdiça qualidade como quem come pastilha elástica. Tem que jogar!

9. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.103
    Não é bem assim. Bem se for para jogar no centro tem qualidade para qq jogo porque é fenomenal.
    Na lateral contra equipas pequenas ele não faz a diferença porque não tem velocidade, nem rapidez nas trocas de bola etc
    Mas contra uma equipa como benf ou Roma, se ele não jogar no centro, tem de jogar na lateral, pois a defender não passa nada.
    Os dois golos do benf de ontem surgem do lado direito. Pensei que ao intervalo o SC fosse rectificar isso, porque tb é mau para o Manafá ter uma experiência dessas. Tem muito potêncial, é muito bom a atacar mas tem de afinar umas arestas na defesa.

Mas contra um feirense, por exemplo, é um erro meter um Militão a lateral.

10. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.521
    Alex - Militão - Felipe - Manafá

Tenho dito.

11. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.714
    Pior em campo hoje.
    Muito desastrado e enterrou muito, principalmente na primeira parte...

Acorda para a vida.

Buzzer Beater gosta disto.
  12. Fcporto90

Fcporto90 Portista

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    90
    Era daqueles que queria que ele jogasse a direita mas depois do jogos todos que ele fez lá não dá mesmo.. Fecha muito por dentro e deixa muitas vezes o extremo receber a bola e partir par cima dele..

13. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    6.258
    Péssima primeira parte, melhorou bastante na segunda, ainda assim, é um lateral mediano.

14. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.417
    Para jogar a lateral mais vale ficar pelo banco, simplesmente não dá (tb fui dos que defendi que jogasse nessa posição)

15. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    2.507
    Está-se a matar um defesa central de top mundial para termos um lateral de nível mediano. Não compensa nada a mudança especialmente contra equipas de outro calibre.

16. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7.675
    Muito mal na primeira parte, depois melhorou. Claramente a lateral não é o lugar dele.

17. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.521
    E foram precisos tantos jogos para se ver o óbvio? È que ainda não interiorizei como que se desfaz uma dupla de sucesso e depois mete-se um prodígio que estava a render a 200% a lateral vindo do nada.

18. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.135
    Opa, alguém também tem que jogar a lateral direito! Se é o Maxi é porque é o Maxi, se é o Militão é porque é o Militão... Ontem, só podia jogar ou um ou outro

O Militão tem todas as características para ser um grande lateral. É rápido, sobe bem pela ala, sabe segurar a bola, sabe cruzar, é inteligente. Precisa de rotinas, e ainda não teve oportunidade para as ter. Nem ele, nem a equipa, para jogar com ele ali.

Ele ontem não esteve muito bem, não. Cometeu muitos erros. Mas há erros e erros. Há uns que acontecem por uma má decisão ou execução do jogador, e há outros que pela forma como a equipa está disposta em campo. E é nestes que temos que intervir. Continuo a achar que damos demasiados espaços atrás.

Vudu e oblik gostam disto.
  19. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    595
    Pior em campo. Ou joga a central ou então não vale a pena.

20. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.714
    Tendo em conta que na Champions ou joga Militão ou Maxi. É óbvio que o Militão tem que jogar. Não é o ideal mas é sem sombra de dúvida a melhor opção.

No campeonato o Manafá está disponível e dá outras coisas á equipa nomeadamente contra adversários teoricamente mais acessíveis.

Partilhar esta página