Eleições Presidente FCP 2020

Em quem vais votar nas eleições

  • Lista A - Pinto da Costa

    Votos: 8 14,8%
  • Lista B - Nuno Lobo

    Votos: 1 1,9%
  • Lista C - José Fernando Rio

    Votos: 16 29,6%
  • Nulo/Branco

    Votos: 4 7,4%
  • Não sou sócio/a

    Votos: 24 44,4%
  • Sou sócio/a mas não vou/posso/quero votar

    Votos: 1 1,9%

  • Total voters
    54
  • Poll closed .

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Quando se está apertado começam a surgir mudanças, não vá o tacho desaparecer. No entanto é de saudar que pelo menos parece que vai haver mudanças. Esperar porém se irá ser sanguessugas por sanguessugas, ou por gente séria, honesta e profissional.
 

BlueSoul

Portista Divino
Sinceramente não vejo o Rui Moreira como um político, pelo contrário, é im pouco contra o sistema. Mas respeito as vossas opiniões.
Acho que vai pôr ordem ali e respeito pq já ninguém respeita o PdC nem o clube. E vai com toda a certeza ajudar o PdC a escolher melhores diretores p determinadas pastas.
 

Carix

Portista Divino
João Rafael Koehler esclarece que não é candidato à presidência do FC Porto

"Falei com as forças vivas do clube, sócios, ex-dirigentes, ex-treinadores, autarcas da cidade, comentadores, acionistas, até alguns que sempre se perfilaram como futuros dirigentes. Ninguém quis dar a cara, preferindo o sentido de oportunidade tático do silêncio, colocando os seus interesses pessoais em primeiro lugar e só depois os do clube. Não deixa de ser irónico que os maiores críticos da atual SAD, rejeitando dizer alto aquilo que disseram baixo durante quatro anos (e continuam a dizer) se associam agora às listas de continuidade. Serão esses os primeiros a tirar o tapete ao próximo presidente na primeira vez em que precisar de ajuda", assinala Koehler, que diz não querer "concorrer por concorrer":
 

Mr. Robot

Portista Divino
Nós a precisarmos de lavar a velhada toda lá de dentro e o velhote mor a convidar outros velhos para irem lá fazer figura de corpo presente, fdx...
 
Top