1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eleições Presidente FCP 2020

Tópico em 'Sociedade Anónima e Desportiva' iniciado por Vudu a 2 Mar 2020.

?

Em quem vais votar nas eleições

Poll closed 6 Jun 2020.
  1. Lista A - Pinto da Costa

8 voto(s)
    14,8%
  2. Lista B - Nuno Lobo

1 voto(s)
    1,9%
  3. Lista C - José Fernando Rio

16 voto(s)
    29,6%
  4. Nulo/Branco

4 voto(s)
    7,4%
  5. Não sou sócio/a

24 voto(s)
    44,4%
  6. Sou sócio/a mas não vou/posso/quero votar

1 voto(s)
    1,9%
  1. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.438
    O corona por 25M tambem me parece pouco, é o nosso jogador mais valioso atualmente. Acho que facilmente saia por 30-35M infelizmente o unico por estes valores atualmente.

2. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.612
    Este homem está perdido...

O descalabro financeiro não vem de há muitos anos, é do COVID.

O discurso do futsal faz zero sentido, ele não gosta da modalidade e ponto. Só vê dinheiro à frente. 2M para ter uma equipa de futsal competitiva?! Não me gozem.

O discurso do Herrera e do Brahimi... ninguém os queria comprar?! Ninguém os queria comprar pelo dinheiro que os queríamos vender!! E preferimos perder dinheiro num ato de gestão vergonhoso por uma merda de um capricho!

A ideia ridícula da cidade do futebol só porque é giro e há espaço. A falta de respostas para não haver academia...

A conversa dos políticos... foda-se.

Jornalista ridículo que não apertou com ele.

PS: uma dúvida que me ficou de algo que ele disse. A partir do momento que os jogadores assinam contratos profissionais passam a ser da SAD? Que raio de conversa foi aquela em que ele faz a divisão entre futebol de formação do clube e da SAD?

E outra coisa: o Luís Gonçalves vai de cona ou foi só mesmo impressão minha?

3. oblik

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.612
    E a deselegância (para não dizer outra coisa) do não pagamento das quotas?!

4. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.670
    Não gosto do Luis Goncalves.

Sei que estamos em dificuldades mas tenho algum receio da mudança. Para não dizer muito. Ficaria mais descansada com outro tipo de alternativas. Pessoas mais experientes no mundo do futebol.

5. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.924
    O LG vai de cona.

O PdC depois desta entrevista, mostrou que também devia ir. Foda-se, estou tão farto da conversa do ser competitivo. Eu quero é ganhar caralho. Quero lá saber se se perde nos penaltis, se se fica em 2º. Eu quero ganhar! Ganhar! Haja decoro que nós não somos o Sporting.

M@NU e oblik gostam disto.
  6. oblik

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.612
    E um presidente que diz que não sabia o que era o Mala Ciao? Foda-se. :lol2:

7. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.027
    São números um bocado random, mas sim, o Danilo, o atual Danilo, não vale mais de 20M... E o Leite, aliado à qualidade, tem o potencial e a margem de progressão, 20M não me parece nada exagerado. Tanto Marega como Soares não valem mais de 10/15M cada um, nem sequer o Otávio que é um jogador mediano...

8. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.964
    Ele deve considerar a equipa B como formação da SAD e todos os escalões anteriores, não profissionais, como formação do clube.

Eu ainda não encontrei o cérebro para comentar a entrevista de hoje, saltou da janela ao fim de 20 minutos.

A dica de nunca termos recebido propostas pelo Herrera ...

Edit- Só deixar uma palavra de apreço ao JM, depois da crítica que lhe fiz. Foi mais contundente do que eu esperava.

#448 Kurk, 2 Jun 2020
    Última edição: 3 Jun 2020
    oblik gosta disto.
  9. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.796
    Uma entrevista deploravel, Nao vi nada de novo so vi foi desculpabilização.
    Incrivel como seu discurso mudou, há uns anos atrás atacava o JJ porque o mesmo dizia que nao ganhava os titulos mas lutava por eles até ao fim, Agora adota o mesmo discurso!

Nao vendeu o Herrera nem o Brahimi, porque ninguem ofereceu dinheiro por eles.
    Mas quando eles foram embora a custo zero a sua direcçao disse que só nao os vendeu para nao prejudicar desportivamente o clube, alguem esta a mentir.

A explicaçao para a catástrofe financeira que estamos a enfrentar há mais de 5 anos tem a ver com um virus que chegou ha mais o menos 5 meses enfim....

Esta entrevista para quem gosta de merda e um belo de um buffet.

ruifmoreira, HG11 e oblik gostam disto.
  10. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.027
    Ninguém ofereceu 10M pelo Herrera? Nem 5 sequer? Não me fodam! Não pagamos os 6,2M que o Herrera queria, mas estou mesmo a ver, na próxima época ou na seguinte, o Herrera vir cá mendigar e nós a pagarmos uns 20M por um contrato de 4 ou 5 anos.

Ninguém ofereceu pelo menos 6M pelo Brahimi? Nunca nos anos que cá esteve? Sempre era melhor do que termos de ser nós a pagar 6M por ele sair... Digo eu que não percebo nada disto.

Sobre o futsal, sim, eram precisos uns 2M para lutarmos de igual para igual com os nossos rivais. Se não for para lutar por títulos não faz sentido andar nas modalidades. (O Rio Ave tem um orçamento superior a 100mil e está na 2ª divisão)

11. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.807
    Uma coisa é o que tu pagavas, outra é o que eles valem. Nem no transfermarket, que faz avaliações por baixo, e com os preços em queda livre, eles dão valores parecidos com os teus.

A tua opinião está claramente quinada... alias, como a opinião da grande maioria do pessoal. Mas isso já é um habitué dos Portistas. Mas isto também são apenas números! Não significa que alguém esteja disposto o pagar isto por eles, da mesma forma que não significa que o clube esteja disponível a vender por estes valores

12. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.027
    Lá está, o valor de mercado é irrelevante. O Fábio Silva tem valor de mercado de 9M, mas nunca sairá por esse valor... O Alex vai sair por um valor inferior ao valor de mercado porque está a entrar no último ano de contrato... Eu fiz uma lista com valores aproximados daquilo que acho que será o valor das suas transferências, porque precisamos de fazer dinheiro desesperadamente e não temos margem para sermos exigentes e esquisitos.

13. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.807
    Sim, e tu achas mesmo que não existe mais do que um clube interessado em Danilo, ou no Marega, que possam inflacionar os preços?? Quer dizer, o Leite, que nem titular é, não é internacional, vale os 20, e os titulares e internacionais não valem? Não têm mercado? Brincadeira...

14. oblik

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.612
    Eh pa, não digas isso porque não é verdade, não precisas de tanto. Benfica e Sporting competem internacionalmente, podias criar uma equipa que a médio prazo pudesse competir nesse patamar mas que para já lutasse apenas pelos títulos. Ninguém ia dizer nada. E para lutar por isso, não precisas de 2M.

E depois é ignorar direitos televisivos, patrocinadores, bilheteira, etc..

15. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.027
    Ao contrário de nós, quase todos os clubes procuram jogadores jovens e com potencial... O Diogo Leite, mesmo não sendo titular tem despertado a cobiça de clubes como o Valência e o Sevilha, infelizmente está tapado por um senhor que nenhum clube espanhol quis e que se destaca mais pelo que faz ofensivamente do que defensivamente. O Danilo, depois da época miserável que está a fazer e depois da lesão que teve, vale mais do que 20M? És crente, mas espero que tenhas razão e que alguém bata isso por ele.

16. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    10.296
    Ai ele pediu 6M...

Raios me fodam, por isso é que nunca se arrastam negociações de renovações para o último ano de contrato. Precisamente por causa dessas merdas.

Ou se vende antes do último ano, ou se renova antes do último ano. Não há meio termo, especialmente quando falamos de jogadores que foram um investimento alto e que têm muito mercado. Se é um gajo tipo Hernani... pronto wtv, mas Brahimi e Herrera nunca.

E, fds, antes de 2017/18 batiam 30M pelo Herrera (sim, é verdade) e no final de 2017/18, no final da sua melhor época e com um bom Mundial... não havia interessados??

Só come palha quem quiser.

NinjadasMoitas, oblik e DLX17 gostam disto.
  17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.027
    Estou a dizer-te o que sei... Não sei ao certo qual é o orçamento de sporting e benfica para o futsal, mas o Rio Ave, que está na segunda divisão, tem um orçamento de 100 mil euros. O Braga, que é a 3ª/4ª melhor equipa portuguesa na modalidade, chegou a dizer que tinha um orçamento 10x inferior ao do sporting... Por isso é fazer mais ou menos as contas.

18. oblik

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.612
    O Braga tem um orçamento de 200k e o Sporting de 2M.

Para competir desportivamente com Sporting e Benfica, podes investir menos do que isso. Benfica e Sporting competem internacionalmente, nós devíamos entrar para tentar ser campeões, nada mais para já.

NERU gosta disto.
  19. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.924
    Carago, isso foi ironia da parte dele. Ele ainda não morreu. Lá no fundinho, ainda existe um restinho do PdC que nós conhecemos e nos habituamos a admirar.

20. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.027
    Por acaso, a parte do Mala Ciao e das toupeiras foi a única coisa da entrevista que se aproveitou... PdC vintage. Tudo o resto foi deprimente.

Partilhar esta página

A carregar...