• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

Eleições Presidente FCP 2020

Em quem vais votar nas eleições

  • Lista A - Pinto da Costa

    Votos: 8 14,8%
  • Lista B - Nuno Lobo

    Votos: 1 1,9%
  • Lista C - José Fernando Rio

    Votos: 16 29,6%
  • Nulo/Branco

    Votos: 4 7,4%
  • Não sou sócio/a

    Votos: 24 44,4%
  • Sou sócio/a mas não vou/posso/quero votar

    Votos: 1 1,9%

  • Total voters
    54
  • Poll closed .

Kuroo

Equality
Membro do Staff
A Esquerda não insulta, queres ver? A Hillary Clinton não chamou aos apoiantes do Trump de "basket of deplorables".

A Hillary não é de esquerda lol. O único candidato de esquerda nos US é o Bernie. Mas isso também não interessa.
 

M@NU

Portista Divino
66% PdC
21% JfR
2% NL
1% branco

Mas o PdC tá se a kagar se ganha com 99% ou 51% o que interessa é a panela.
 

Portus Vintage

Portista Divino
Parabens Presidente pela reeleiçao e tambem aos outros 2 candidatos por terem dignificado o nome do FCP com o civismo e urbanidade com que expuseram as suas ideias para o clube e parafraseando JFR: Os sócios demonstraram que o clube lhes pertence ;)
 

fcpzeppelin

Portista Divino
fala-se de percentagens na casa dos 70%, ou seja a diferença de concorrer sozinho e com oposição foi de digitos singulares. e sinceramente dada a concorrência não se esperava muito mais, um deles nem vale a pena falar que até dava pena, o outro, por muito que digam aqui que tinha uma lista com pessoas muito bem intencionadas e com propostas muito boas, o facto é que ele(a imagem máxima da lista e eventual presidente) é um pau mandado sem qualquer espinha dorsal, e os presidentes não são os paus mandados, são os carismáticos, são os que têm personalidade. o que o sr jose fernando rio se prestava a fazer no porto canal, como se prestam outras figuras rastejantes como bernardino barros, como em tempos candido costa(que agora faz o mesmo para outro dono, é a parte boa de ser um rastejante sem espinha dorsal, dás voltas de 180º graus sem quaisquer dificuldade porque a espinha dorsal não está lá para chatear) etc é repugnante, é de quem não tem um minimo de carácter, de quem, enquanto chovem uns trocos, põe as suas convicções e ideais de parte para vomitar as maiores barbaridades para defender o indefessável. mas efectivamente estas figuras só servem para ser peixinhos, aqueles que comem os restos que os tubarões os deixam comer, nunca na vida chegam a tubarões.
 
Top