Eleições Presidente FCP 2020

Em quem vais votar nas eleições

  • Lista A - Pinto da Costa

    Votos: 8 14,8%
  • Lista B - Nuno Lobo

    Votos: 1 1,9%
  • Lista C - José Fernando Rio

    Votos: 16 29,6%
  • Nulo/Branco

    Votos: 4 7,4%
  • Não sou sócio/a

    Votos: 24 44,4%
  • Sou sócio/a mas não vou/posso/quero votar

    Votos: 1 1,9%

  • Total voters
    54
  • Poll closed .
Epa fico realmente contente por haver pessoas a quererem mudar as coisas, mas o Martins Soares, a menos que delegue todo o futebol a uma pessoa competente, não.

Respeito o senhor, sei que é uma pessoa séria e um portista muito dedicado, mas em 2016 defendia a contratação do Jaime Pacheco! Maior red flag que esse é difícil.

Contudo,tal como ao JFR, vamos deixar que exponha as suas ideias e apresente a sua equipa.
 

Catalao

Portista Divino
Não sendo dois grandes opositores pelo menos já vão servir para potenciar o debate e para que muita pouca vergonha seja esclarecida aos sócios.
Que mais surjam!
 
Fia-te. Como é óbvio, o JFR nunca mais lá põe os pés.
Não pode ser. Isso seria absolutamente vergonhoso.

É a primeira vez em quase 30 anos - o Martins Soares foi precisamente o último em 1991 - que Pinto da Costa tem concorrência. Somos ou não somos um clube democrático?

É claro que o JFR não vai voltar ao espaço de comentário pré e pós jogo, nem isso faria qualquer sentido, mas tem o direito a ser entrevistado e a debater as suas ideias com os outros candidatos.

Isto também é válido para o PdC. Vai ter de apresentar o seu programa.

Não tenho dúvidas que qualquer um dos canais generalistas vai promover essas entrevistas e debates. Aguardo com expectativa pela postura do Porto Canal. Não nos envergonhem mais.
 

Portus Vintage

Portista Divino
Correto, isento e imparcial obviamente e como tal nao pode ter como comentador ou espaço de opiniao para um candidato em deterimenento dos outros.
Espaço para debates acho muito bem que os tenha e é saudável.
 

respectivo

Portista Divino
Nem esperaria outra coisa do Porto Canal, que não um debate sério. Alias, é o mínimo. Se esse convite não for feito às listas, então eu realmente não sei que clube é este, e dou a mão à palmatoria
 

Hintze

Portista
Felizmente vão surgindo alternativas, apesar de pouco aliciantes, porque continuar como estamos não dá. Os abutres não largam o poder e tanto financeiramente como desportivamente estamos a cair num buraco que vai ser muito difícil sair. Neste momento só quero uma limpeza a fundo... pena é que em o AVB nem o Rui Moreira concorram
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O próprio JFR quando o lhe perguntaram em que meios iria apresentar o seu programa deu logo a entender que não iria ter hipótese de o fazer no Porto Canal...
 

joaoloureiro

Portista Divino
Se puderes revê a intervenção dele no Trio d'Ataque... Ele até abanou ligeiramente a cabeça quando o Hugo Gilberto lhe falou no Porto Canal.
E também falou negativamente quando confrontado com um possível debate.
Basicamente ele disse que queria e que tinha quase certeza que eles não iriam aceitar.
 

Portus Vintage

Portista Divino
O gajo ainda nem sequer apresentou a lista e já se fala em inadmissível, abanou a cabeça, deu um sorrisinho, coçou o pescoço...enfim.
 
Top