Equipa Técnica - Nuno Espírito Santo

Enigmatic

Portista Divino
btx99 disse:
Ainda faltam peças na equipa técnica, resta saber daqui a uns dias quando, digo eu

Na notícia que postei atrás d'O Jogo, diz que falta esclarecer quem é o treinador de guarda-redes. Bem vindo Helton à tua nova posição. :lol:

SOUPORTO

Novato
o PdC disse que nao contactou ninguem a nao ser o NES!! LOL a prioridade máxima foi o NES! nem vale a pena falar com pellegrinis. para que? LOL

SOUPORTO

Novato
uuiiiii O NES declinou o convite de outros colossos do futebol mundial para treinar o FC Porto segundo o Pinto da Costa. Obrigado NES!!!!! :prayer: lol2

Lazywaif

Portista Divino
Realmente o Pellegrini era mesmo aquilo que precisávamos. NES?? bem longe. Pellegrinis sim são capazes de voltar a montar uma equipa vencedora e com personalidade..

SOUPORTO

Novato
todos os anos a lenga lenga é a mesma:

1. Jurar que nem sequer falou com mais ninguem. É a primeira escolha garante o presidente. É o 1º. É o 1º e o único contactado (como se isso representasse alguma coisa, é um dado que nao interessa para nada para o sucesso do treinador no clube).

2. O treinador escolhido rejeitou propostas de outros clubes para treinar o Porto. "Posso-vos garantir que existiram clubes importantes que se disesse quem era voces jornalistas nem iriam acreditar"-PdC.

Continuam a passar um atestado de estupidez aos adeptos. somos todos uns anjinhos e uns idiotas.

SD_1986

Portista Divino
Bem-vindo de volta à casa, Nuno !

Que sejam duas épocas de grande sucesso.

SOMOS PORTO !

24hdragao

Only One Race The Human Race
O homem do somos porto está de volta, pois seja bem vindo, a tua felicidade é a nossa felicidade.

Força NES, força grande Porto.

Esquilo

Portista Titular
Pois, se há outro não sei então o que o helton está a pensar fazer, gostava que ficasse cá na equipa técnica :pokerface:

Enigmatic

Portista Divino
Eu ia marcar na publicação, mas não vi o visto e o número de gostos não me indicava se era oficial. Só para vermos o impacto, vamos comparar o crescimento da página, sendo que tem, atualmente, 4177 gostos.

https://www.youtube.com/watch?v=_awjDNMJYWI