Realmente o Pellegrini era mesmo aquilo que precisávamos. NES?? bem longe. Pellegrinis sim são capazes de voltar a montar uma equipa vencedora e com personalidade..
1. Jurar que nem sequer falou com mais ninguem. É a primeira escolha garante o presidente. É o 1º. É o 1º e o único contactado (como se isso representasse alguma coisa, é um dado que nao interessa para nada para o sucesso do treinador no clube).
2. O treinador escolhido rejeitou propostas de outros clubes para treinar o Porto. "Posso-vos garantir que existiram clubes importantes que se disesse quem era voces jornalistas nem iriam acreditar"-PdC.
Continuam a passar um atestado de estupidez aos adeptos. somos todos uns anjinhos e uns idiotas.
Eu ia marcar na publicação, mas não vi o visto e o número de gostos não me indicava se era oficial. Só para vermos o impacto, vamos comparar o crescimento da página, sendo que tem, atualmente, 4177 gostos.