Equipa Técnica - Nuno Espírito Santo

Enigmatic

Portista Divino
https://www.facebook.com/NunoEspiritoOficial/photos/pb.1845268259032934.-2207520000.1464806532./1896461533913606/?type=3&theater

Esta publicação é curiosa.

sapunaru

Portista Divino
Boa sorte Nuno! Vamos lá ver como é que se adapta há grande pressão que irá ter nos ombros.

Enigmatic! disse:
Anunciaram agora um tal de Rui Barbosa para treinador de guarda-redes.

Edit: afinal é este http://www.zerozero.pt/coach.php?id=4217

Já trabalhou com o Nuno em Vila do Conde.

jameson

Novato
O bom filho a casa torna ;-)

Bem vindo Mister.

Ps: A RTP não se dignou a transmitir imagens do anuncio da contratação do nosso treinador.

Viva o centralismo. Fico feliz por ver o erário público bem entregue...

Com uma serie de canais não se dignaram apresentar.

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
"Mística? Não vou avaliar se existe mística. A mística faz parte de nós. É um pilar fundamental no FC Porto. A mística é acreditar nos valores do FC Porto, é olhar para os títulos, que são tantos. Nenhum jogador vai deixar de dar o máximo dentro de campo, sempre, e isso é mística"

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Bem vindo a casa Nuno.
Boa sorte, espero que consigas levar o clube a bom Porto.
SOMOS PORTO.

:fcp:

Nirvanes

Novato
O [member=10743]Fonseca[/member] disse e bem que este foi o treinador de GR que fez o Oblak e o Ederson... boas indicações.

Nirvanes

Novato
SOUPORTO disse:
todos os anos a lenga lenga é a mesma:

1. Jurar que nem sequer falou com mais ninguem. É a primeira escolha garante o presidente. É o 1º. É o 1º e o único contactado (como se isso representasse alguma coisa, é um dado que nao interessa para nada para o sucesso do treinador no clube).

2. O treinador escolhido rejeitou propostas de outros clubes para treinar o Porto. "Posso-vos garantir que existiram clubes importantes que se disesse quem era voces jornalistas nem iriam acreditar"-PdC.

Continuam a passar um atestado de estupidez aos adeptos. somos todos uns anjinhos e uns idiotas.

E tu querias que dissesse o contrário LOL

DLX17

DLX17
Bem-vindo Nuno! A partir de agora és o melhor do mundo! Que nos devolvas a glória e os títulos!

O Rui Barbosa é um dos melhores treinadores de GR em Portugal, o Oblak e o Ederson que o digam... era muito importante o Gudiño e o Sá ficarem na equipa A

Viriato

O Mágico nr. 10
NES é treinador do Fc Porto.

Pessoalmente não gosto muito da opção. Acho que pode muito bem ser outro tiro no pés.
O NES parece-me um "YES MAN" que muito pouco provou para estar á frente de um clube como o nosso. Aliás á imagem de tantos outros que acabaram mesmo por ter sucesso e vingarem por cá. Espero sinceramente que isso aconteça mas tenho as minhas reticências.

Acho-o um treinador "teórico". Em teoria é uma boa escolha mas na prática duvido que o seja. Um treinador que fala bem, é portista e tem empatia com os adeptos. Já a sua competência é discutível e os seus resultados como treinador estão á frente de toda a gente. Não lhe reconheço certas coisas mas acho que também tem outras que o Lopetegui por exemplo não tinha. É batido no Fc Porto e no futebol português e não deve encher o clube de estrangeiros mas sim de alguns portugueses de modo a conseguir passar melhor a sua ideia de futebol que quer para a equipa.

Acredito também que lhe vai ser fornecido as mesmas armas que foi oferecido ao Lopetegui. Seja pela necessidade extrema de vencer do Fc Porto, seja pela aliança reconhecida com o Jorge Mendes que não deve querer ver o seu pupilo ficar muito mal visto. Já se viu o que ele consegue fazer com planteis francamente bons como foi o Valência em 2014/2015. E acredito que algo semelhante aconteça aos comandos do Fc Porto. Esperemos que tenha um melhor desfecho do que teve em Espanha.

Dito isto, colocando de parte a minha apreensão e olhando ao homem que é a partir deste momento treinador do Fc Porto, tenho a dizer que terá da minha parte todo o apoio que um treinador novo do Fc Porto deve ter. As minhas espectativas são francamente reduzidas e isso pode de facto ser bom para o que aí vem. Espero que todos os portistas tenham a decência de perceber que o Nuno Espírito Santo é um treinador igual ao outros e que vai precisar de muito tempo para colocar a equipa á sua maneira. Tolerância se faz favor.

Boa sorte NES.

:fcp2:

J

Jorge Pedroto

Guest
Nirvanes disse:
chiefkeef disse:
Sou o único que nao concorda com a continuidade do Rui Barros?

Não. Acho que o Nuno já é homem da casa, ganhava mais de um complemento mais tecnico se calhar
E continua a treta que um gajo não pode ser homem da casa e perceber de táctica. Que o Rui Barros devia ser o n° 3 talvez...

Nirvanes

Novato
DLX17 disse:
Bem-vindo Nuno! A partir de agora és o melhor do mundo! Que nos devolvas a glória e os títulos!

O Rui Barbosa é um dos melhores treinadores de GR em Portugal, o Oblak e o Ederson que o digam... era muito importante o Gudiño e o Sá ficarem na equipa A

Ambos não ficam. Importante é que ele fique por cá vários anos.

Viriato

O Mágico nr. 10
Btw estou surpreendido pela negativa com a permanência do Rui Barros na equipa técnica.
Acho que devia ser escolhido outro homem para aquela posição de ligação com o Fc Porto. Alguém com outra imagem.

Nirvanes

Novato
Jorge Pedroto disse:
Nirvanes disse:
chiefkeef disse:

Não. Acho que o Nuno já é homem da casa, ganhava mais de um complemento mais tecnico se calhar
E continua a treta que um gajo não pode ser homem da casa e perceber de táctica. Que o Rui Barros devia ser o n° 3 talvez...

LOL c*ralho eu disse o contrário? A não ser que aches que o Rui Barros é um grande técnico...

É o nº3 na mesma de certeza.

J

Jorge Pedroto

Guest
Nirvanes disse:
Jorge Pedroto disse:
Nirvanes disse:
chiefkeef disse:

LOL c*ralho eu disse o contrário? A não ser que aches que o Rui Barros é um grande técnico...

É o nº3 na mesma de certeza.

Baixa o tom.

Quem é o n°2 afinal?