Equipa Técnica - Nuno Espírito Santo

Nirvanes

Novato
Jorge Pedroto disse:
Baixa o tom.

Quem é o n°2 afinal?

Não faças observações parvas sobre algo que eu não disse. A não ser que aches que o Rui Barros é um grande treinador tecnico táctico.

Há um António Dias e um Rui Silva na equipa técnica.

J

Jorge Pedroto

Guest
Nirvanes disse:
Jorge Pedroto disse:
Baixa o tom.

Quem é o n°2 afinal?

Não faças observações parvas sobre algo que eu não disse. A não ser que aches que o Rui Barros é um grande treinador tecnico táctico.

Treinador técnico tácticomenos Rui Pedro Braz...

Quem são esses e de onde vieram? Não conheço mesmo...

Nirvanes

Novato
Jorge Pedroto disse:
Nirvanes disse:
Jorge Pedroto disse:
Baixa o tom.

Quem é o n°2 afinal?

Treinador técnico táctico
menos Rui Pedro Braz...

Quem são esses e de onde vieram? Não conheço mesmo...

O António Dias acho que já esteve cá com o Jesualdo. Foi o que li. O outro não sei. Um deles há de ser preparador físico mas não sei qual.

J

Jorge Pedroto

Guest
Pronto. Então um desses é um "treinador técnico táctico mais ligado à variante táctica e a todos os aspectos envolventes do treino" da equipa

XaviJr

Portista Divino
se com ele trouxer a carteira de jogadores do Mendes já é por si só uma mais valia. precisamos urgentemente de qualidade no plantel.

bem vindo e que tenhas mais sorte que os teus antecessores recentes.

Nirvanes

Novato
Jorge Pedroto disse:
Pronto. Então um desses é um "treinador técnico táctico mais ligado à variante táctica e a todos os aspectos envolventes do treino" da equipa

O Rui Barros sempre foi usado como o "homem do clube". O Nuno preenche de certa forma isso. Se calhar podiam dar lugar a outro, ou a um Vitor Pereira para o Nuno.

J

Jorge Pedroto

Guest
Mas o Nuno é treinador, o Rui Barros é aquele gajo com quem os jogadores têm mais confiança e que vai lá mandar umas caralhadas e um "vamos comer esses fdp" por cima dos apontamentos tácticos do Nuno.

O Nuno como treinador principal não pode ter essa postura.

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
A confiança é pouca, mas lá estarei, em agosto, sentado no meu lugar.

dragao1991

Portista Divino
Secalhar o melhor é mesmo ter as expectativas baixas,no inicio com o lopetegui e o seu "grande" plantel era a loucura depois foi o que se viu.

PanterA

Portista Divino
Não era minha 1º, nem 2º, muito menos a 3º escolha que eu metia para treinador do Porto, e pessoalmente acho que é não é a pessoa certa para este novo projecto, mas que já que veio e é o novo treinador do meu clube, só me resta torcer por ele e que me consiga calar. Engolir este tipo de sapos estava eu bem.

Manu

Portista Divino
Muito curioso para a nova epoca.
Foi um bocado cauteloso no discurso, mas é normal nestas situaçoes.

Espero que o nosso publico seja inteligente e nao peçam logo o mundo ao homem