1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipa Técnica - Nuno Espírito Santo

Tópico em 'Ex-funcionários' iniciado por Enigmatic a 1 Jun 2016.

1. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.163
    JJ com esta contratação não deve sair do SCP. Agora já não acredito, é uma contratação claramente à JJ.

Venha o MS.

2. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.602
    E com o futebol durante a época toda

sapunaru gosta disto.
  3. Bebe

Bebe Portista

Registo:
    18 Mai 2015
    Gostos Recebidos:
    84
    O Vitor Pereira, Paulo Sousa o Lucien Favre

4. Mateus Invicta

Mateus Invicta Competência, Paixão, Ambição e Rigor

Registo:
    6 Jan 2012
    Gostos Recebidos:
    91
    Primeiro dia que fui apresentado NES tinho dito, péssima escolha !

Tambem havia muito gente a criticar o Jardim no verão passado, que não o queria ca no Porto, agora é muito diferente..

Para mim era o Marco Silva(1), Jardim(2) ou Paulo Sousa(3) é continua a ser.

Sendo que Jardim não vale a pena agora nunca.

Sergio Conceicao tambem tenho feito um enorme trabalho no Nantes acho que pode ir um dia nos melhores clube de Franca, Lyon, Marselha até no Monaco depois de uma eventual saída de Jardim quem sabem..

5. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.194
    É verdade que o Sergio tem feito um trabalho enorme no Nantes. (e com futebol vistoso).

O Nantes estava numa situaça parecida à do Hull, so que colocou o Nantes na primeira parte da tabela

6. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.163
    Que fique o NES então...

7. Bebe

Bebe Portista

Registo:
    18 Mai 2015
    Gostos Recebidos:
    84
    Eu preferia qualquer um destes ao NES

Arde gosta disto.
  8. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    526
    Eu sem conhecer muito o trabalho do lucien favre so mesmo o paulo sousa que queria mas nao o desejo assim muito porque pior que o NES nao é esse tenho a certeza

9. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.965
    O Sérgio seria outro tiro no escuro. E depois do que se passou no ano passado duvido muito que seja sequer hipótese.

10. Bebe

Bebe Portista

Registo:
    18 Mai 2015
    Gostos Recebidos:
    84
    Eu como vivo na alemanha e foi muitas ver o Gladbach posso dizer o que ele conseguio fazer com aquela equipa foi inacreditavel. Manteu a equipa na 1° liga e depois fez dela uma equipa europeia a jogar bom futebol e a confirmacao disso esta no Nice.
    Mas ele ate esta a ser falado para o Dortmund por isso continua a ser so um sonho

11. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.831
    Eu nem quero imaginar o NES a ficar mais um ano aqui. É que não cabe na cabeça de ninguém. E parece-me que os jogadores também já não estão com ele. O tratamento que ele deu ao Brahimi no inicio da temporada e agora o que fez ao Layun mais recentemente não afectou apenas aqueles dois, mas também todos os outros no plantel que sabem que a qualquer momento pode acontecer com eles. Para não falar da rotatividade absurda que fez de alguns jogadores que passaram de titulares num jogo para a bancada no jogo seguinte.

Eu não me esqueço do Ruben Neves a chorar no banco logo no inicio da época por não ter entrado no jogo, e ontem o NES deixa-o no banco depois de ter sido um dos melhores contra o Maritimo ? WTF is this ? E neste caso estamos a falar de um dos capitães !

E falando do NES basta lembrar o que lhe aconteceu no Valência. Teve problemas com alguns jogadores tal como está a acontecer aqui e eles fizeram-lhe a folha na 2ª temporada. De tal forma que até os seus ex-jogadores querem derrubá-lo a meio dos jogos (Jonas).

12. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.163
    Eu não quero o NES, mas também não quero nenhum desses.

O único que ainda papava aqui era o S. Conceição, e mesmo assim era só pela sua atitude guerreira. Com ele não iamos ser comidos por parvos, mas em termos futebolisticos, também não iamos ganhar muita coisa. Ao menos devia jogar em 4 3 3.

Agora, P. Sousa? Favre? V. Pereira?

Ora, P. Sousa, não aprecio.
    Favre 60 anos, 2 titulos suiços. Belo CV para vir para o FCP. Experiencia em equipas grandes? 0.
    V. Pereira, carreira cada vez mais em declinio.

Mas são gostos..

Venha quem vier, que seja para ganhar. Até pode vir o tiririca.

13. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.612
    Quero tanto que o NES seja substituído por outro treinador mas parece que ninguém quer vir p cá treinar. Estamos mm a perder prestígio.
    Acho que nem o Sérgio quer lol

14. vitordaniel

vitordaniel "A arte de vencer aprende-se nas derrotas."

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54
    É só verem o jogo contra o paços e o que se passou em campo....não estariamos a falar de treinadores se marcassem metade dos 13/14 penaltis que não marcaram ao F.C.Porto, nem sequer tinhamos saltado da Taça e nem teriamos 1 derrota ( 2 golos com a mão ) ainda assim temos o melhor ataque/defesa ( pelo menos antes de ter entregue o titulo ) ...só 1 derrota ...falhamos em alguns momentos mas nao deixaram o porto conseguir melhor...
    Gostei de ver esta equipa a jogar durante a epoca...jogamos muito bem e também muito mal mas vi entrega total de todos! Isso é merito do NES.
    Mudar de treinador é o pior erro do FCPORTO.

15. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.612
    Mas ele não percebe nada de táticas e de adaptar os jogadores a elas.
    Mas é uma opinião válida tendo em conta o número tão reduzido de derrotas.
    Mm assim não exitaria em mudar de treinador.

16. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.163
    estado de negação

Manu gosta disto.
  17. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.831
    Acho que isso não passa de um mito. Ok não ganhamos um campeonato à 4 anos. Mas não deixamos de ser um grande, crónico candidato ao titulo, com presença garantida na Champions e histórico (ainda) recente de grandes conquistas europeias. Isto tudo além de termos instalações de treino e de jogo do mais recente e avançado que anda por ai na Europa. Se isto não atrai um treinador, então mais vale mudar de profissão.

Apresentem um projecto com pés e cabeça com condições dignas de trabalho e de certeza que interessados não irão faltar. Já o disse anteriormente, deixem de pagar verdadeiras fortunas a jogadores em pré-reforma e canalizem esses fundos para atrair um treinador de craveira internacional. Gosto muito do Casillas e dou-lhe muito mérito pela melhoria que registámos este ano, mas não se justifica a fortuna que lhe pagamos. Há por ai muitos GR que eram capazes de fazer o que ele fez este ano, seja ao nível das defesas dificeis que valeram pontos ou da experiência que transmite aos colegas, e que custam um "cagagésimo" do que ele aufere.

Perfil do próximo treinador do FC Porto na minha opinião:

-Experiência a lutar por campeonatos nacionais na Europa e de preferência que os tenha ganho. Nem precisa de ser nas principais ligas, alguém que tenha ganho na Grécia, Turquia, Ucrânia ou Holanda já era suficiente.
    -Capacidade de potenciar jovens valores, e não tenha medo ou problema em apostar neles.
    -Capacidade de adaptação. Que seja capaz de aprender o que são as raízes do sucesso do FC Porto e se adapte a elas. Que não venha com a mania de querer mudar tudo só porque tem algo pessoal a provar.
    -Mentalidade "à Scolari". Ou seja, não querer ser politicamente correcto. Não ter problemas em dizer o que tem de ser dito nas conferencias de imprensa mesmo que seja polémico. Não podemos ter o clube todas as semanas a descascar no regime, para depois o treinador ainda vir dar parabens ao polvo.

A partir daqui basta pensar em alguns nomes, e o que não faltam por ai são treinadores que encaixam perfeitamente nestas premissas.

BlueSoul gosta disto.
  18. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.965
    O facto de ter unido o grupo e criado um bom espírito é um mérito do Nuno, mas por si só não chega para lhe salvar a pele, isto não é o Boavista.

Também soube criar uma dinâmica defensiva positiva, mas, por outro lado, a defesa das bolas paradas foi má e sofremos vários golos dessa forma.

BlueSoul e Arde gostam disto.
  19. 2D

2D Portista

Registo:
    29 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    56
    Roberto Mancini (sem clube)
    Luciano Spalleti (pode não renovar com a AS Roma)
    Marcelo Bielsa (sem clube)
    Marco Silva (sairá do Hull)
    Rui Jorge (sub-21)

Um destes e estaríamos bem servidos

BlueSoul gosta disto.
  20. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.870
    O Bielsa já assinou pelo Lille.

O Sérgio Conceição é bom para jogar em contra-ataque e transições rápidas. Contra autocarros nunca mostrou especial habilidade.

Partilhar esta página

A carregar...