Equipa Técnica - Nuno Espírito Santo

JorgeFernandes

Portista Divino
Comparado com Jesus é Doutorado em Português.


Para mim é completamente irrelevante se é bom ou mau comunicador para o exterior, o mais importante é que os jogadores o percebam.
 
A falar para os jogadores no balneário deve sentir-se muito mais confortável e solto do que a falar num programa de televisão. Até me admira que o Porto o tenha deixado ir. E no balneário é que ele tem de saber passar a mensagem e aí, poucos sabem se ele é bom ou não.
 

PanterA

Portista Divino
Nirvanes disse:
Se ele não tivesse clube acredito que estaria muito menos desconfortável. Ele não quis sequer discutir opções entre Danilo e William, falou do André Gomes quase pro favor. A mim pareceu-me mais ou menos normal.

Se estava assim com tanto receio de falar, não tinha aceite o convite da parte da RTP. Ser convidado e andar lá por favor como quem tinha medo de falar de tudo e mais alguma coisa, mais valia estar quieto.
 

Malés

Portista Divino
Fui ver a sua participação no programa devido ao comentário do [member=10730]PanterA[/member] e achei normalíssima...
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
http://twitter.com/Nuno/status/742776775739052033/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw
 
E

El Shouritoxxx

Guest
13415685_1212454235440373_744863737392635625_o.jpg


1044349_623195317699604_726251328_n.jpg



Qualquer semelhança é pura coincidência :mrgreen:
 
J

Jorge Pedroto

Guest
Finalmente alguém que vê que jogamos a passo! Obrigado!
 

Thegodfather

Portista Divino
Isso só demonstra que os jornais muitas vezes, e principalmente nesta fase do ano, escrevem "ficção" que possa agradar às massas. Eles continuam a precisar de vender.
Mas em termos de conteúdo, isso é zero.
 

Nirvanes

Novato
Também não vamos dizer que é ficção... Não tenho dúvidas que ele queira fazer isto mas uma coisa é querer outra é fazer. Vamos ver
 

Thegodfather

Portista Divino
Nirvanes disse:
Também não vamos dizer que é ficção... Não tenho dúvidas que ele queira fazer isto mas uma coisa é querer outra é fazer. Vamos ver


Ficção é um exagero eu sei, mas parece-me que eles apenas se limitaram a escrever meia-dúzia de chavões que qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe que se espera de uma equipa como o FC Porto.


Edit: Parece que tenho de "engolir" as minhas palavras, pois o que OJogo escreveu foi baseado na entrevista do NES à revista Dragões.
Pelo que li, parece que vamos voltar ao modelo de transições rápidas, que tivemos com Jesualdo. E não me parece mal pensado...
 

Nirvanes

Novato
Época baixa em termos de noticias. Quando não há reforços é assim que se faz capas, já estamos habituados a isso! Claro que o conteúdo lá dentro é quase zero..
 
F

fucking_awesome

Guest
O mais certo é jogarmos "à Jesualdo", o que era expectável.

Veremos,os tempos do Jesualdo foram bons mas não foi tudo rosas,e os rivais estão melhores.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Estou ansioso que a época comece para ver como o Nuno vai armar a equipa e em que esquema tático vai jogar.
Gostava de ver o Porto a jogar em pressão alta tal como o Nuno já o disse em entrevista.
 

Bártolo

Novato
Isto é que é mau timing.... então o Marco Silva deixa agora o Olimpiacos... 1 mês antes é que tinha dado jeito.


Razões pessoais. espero que não tenha sido como o Leonardo jardim :)
 
J

Jorge Pedroto

Guest
Bártolo disse:
Isto é que é mau timing.... então o Marco Silva deixa agora o Olimpiacos... 1 mês antes é que tinha dado jeito.


Razões pessoais. espero que não tenha sido como o Leonardo jardim :)
Lol a mim é-me indiferente, não o queria cá
 

Viriato

O Mágico nr. 10
O tópico da escolha do treinador está fechado. Chama-se NES e agora é o treinador do Fc Porto.
 
E

El Shouritoxxx

Guest
Bártolo disse:
Isto é que é mau timing.... então o Marco Silva deixa agora o Olimpiacos... 1 mês antes é que tinha dado jeito.


Razões pessoais. espero que não tenha sido como o Leonardo jardim :)
Que fique bem longe daqui
 
Top