Equipa Técnica - Nuno Espírito Santo

Kurk

Portista Divino
2 jogos seguidos com 45 minutos de avanço para o adversário.
Convém acordar o pessoal antes de entrarem em campo.

Esses 2 seguidos a juntar aos outros:
-Tondela, Brugges, Setubal, Boavista (reacção apenas depois de sofrer golo), etc

E o mais marcante para mim nem é a equipa entrar "mole", mas sim o treinador assistir impávido e sereno no banco a 45 minutos de futebol sofrível com adversários de menor capacidade a dominar a nossa equipa e apenas fazer as correcções e motivações durante o intervalo. A jogar assim estamos sempre expostos a arbitragens habilidosas. Neste aspecto por muitos defeitos que Lopetegui tinha, ao menos era um treinador mais vocal que conseguia transmitir a sua mensagem para dentro do campo durante os 90 minutos, independentemente da mensagem ser a mais correcta ou não.

Num plantel tão jovem é fundamental que o treinador seja mais interventivo a partir do banco. A falta de experiência em campo pode ser compensada com um maior apoio vindo do banco para guiar "as tropas". Nota-se muito a falta de direcção táctica que a dupla Jota-A. Silva tem durante os jogos e na minha opinião este é o principal factor para a falta de golos nos últimos jogos.
 

Caeruleus

Portista Divino
Alguém que envie os links do fórum para o mail do Nuno para ver se compreende o que nós adeptos andamos a sofrer.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Queimou o Brahimi desde o início da época. Como o argelino está na porta de saída a aposta foi recaindo no Otávio. Quando a saída não se consumou, decide não integrar o jogador por causa da boa forma do Otávio e do "ambiente no plantel"...

Não compreende o princípio básico que as vezes é preciso sacrificar/aturar algumas cenas para ter jogadores que realmente podem fazer a diferença de uma altura para a outra. Quer seja no 11, quer seja vindo do banco...

Assim e por fim o jogador explode e o treinador já com pouca ideia de ter paciência deixa-o completamente fora do plantel.

E assim ficamos com um banco de merda. De agora em diante é Varela e Depoitre para o que der e vier. Antes ainda tínhamos o Corona amarrado no banco mas finalmente acordou para a vida e percebeu que ele tem que jogar. Assim ficamos commonbanco a arder. Mas ele não deve estar muito preocupado visto que os resultados têem sido excelentes com as escolhas que tem tido.

O Brahimi podia ter ajudando tanto está equipa. Não há fartura que não dê em fome.
 
Última edição:

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
Um9orch.png


¯\_(ツ)_/¯
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Já não há grande coisa a dizer. Se tivesses vergonha na cara, punhas o lugar à disposição.

Também, qual é o risco? Ninguém aceita que te demitas...
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Ainda veio para a cs dizer que hoje acabava a ineficácia, este é daqueles que não serve mesmo para nada e quando serve é para fazer de bobo
 

ruifmoreira

Portista Divino
Com os outros treinadores pelo menos quando tínhamos um mau jogo dávamos resposta a seguir, com este gajo somos sempre maus.
Tem de sair já.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
5 empates seguidos, 4 deles a zero.
Este tipo está ao nível perdoem-me do Otavio Machado.
Tanto que estamos perto de tar fora de tudo ainda sem chegar a meio do ano.
Nuno tem que saír já enquanto é tempo.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Até pode ter culpa em toda a merda tactica bla bla bla, mas quando os jogadores fazem aquilo que fizeram no jogo ( jogada como a do Oliver, remates pró crl, passes errados, jogadas sem nocao alguma ) ...Neste jogo Filha da p*ta os jogadores nao JOGARAM NADA! NADA! nem tem a ver com tacticas subs. ou outra coisa qualquer ...os JOGADORES JOGARAM ZEROOOOOOOOOO! ...Se nao vierem pelo menos 2 grandes jogadores no mercado de inverno, principalmente um PDL de golo nem precisa de ser titular, é um adeus com letras grandes ao titulo.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
INCOMPETENTE! RUA!
Farto desta amostra de treinador.

O único mérito deste gajo é ter o Jorge Mendes como agente. Não vale um charuto como treinador.
 

Joca

Portista Titular
Quero ver qual vai ser a próxima programa da d'O Jogo. Será que vai ser novamente a qualidade defensiva? [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Top