Equipa Técnica - Nuno Espírito Santo

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Eu espero que ele fique.
Com o jeito com o que os nossos "dirigentes" andam para escolher treinadores, o substituto seria o Ulisses Morais ou o Carlos Azenha. :lol:
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
É por este pseudo-treinador no crl hoje e apostar no próximo jogo da champions, o resto da época está feita.
Começar a preparar a época em abril é triste começar a prepara-lá em novembro é surreal.
É hora de muita gente se por no crl do FCP, o cheiro a cadáver é neste momento nauseabundo.
 

Mr. Robot

Portista Divino
O reinado deste senhor acaba depois do jogo contra o Leicester e da mais que provável eliminação da Champions. É o meu palpite. A vitrine da Champions é muito importante para o feudo que comanda a $AD.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Nunca pensei que fosse possível piorar após Paulo Fonseca, como estava enganado, tem sido sempre pior.

Atrevo-me a dizer que após NES não deve haver pior.... ou há?
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Nunca pensei que fosse possível piorar após Paulo Fonseca, como estava enganado, tem sido sempre pior.

Atrevo-me a dizer que após NES não deve haver pior.... ou há?

Estou completamente convencido que se for esta direção a escolher o próximo treinador será ainda pior do que este, e não é fácil, não é mesmo fácil
 
Última edição:

TiagoSilva

melhor do mundo
falta de criatividade e opções ofensivas gritantes... enquanto isso encosta-se 2 dos jogadores mais criativos do plantel. nuno :prayer:
 

joaoloureiro

Portista Divino
Mais uma vez temos um treinador que e miserável e que nada acrescenta a esta equipa apenas subtrai! O seu despedimento infelizmente ou felizmente e um questão de tempo, nao tem o minimo condições para ser treinador do porto, ate porque as suas ideias e mentalidade sao totalmente desfasadas da realidade do Porto!
 

PanterA

Portista Divino
E ainda me criticavam por dizer que era dificil acreditar no campeonato. Agora já todos dizem adeus quando mesmo antes, todos os sinais apontavam para o mesmo. @DLX17, tanta coisa e afinal também já disseste o mesmo. Tem a sua piada, apenas com 1 ou 2 semanas de intervalo.
 

Kurk

Portista Divino
Se não somar 2 vitórias nos próximos 2 jogos (liga e champions) não tem condições para continuar. E mais não digo porque se fosse honesto era banido do fórum.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
E ainda me criticavam por dizer que era dificil acreditar no campeonato. Agora já todos dizem adeus quando mesmo antes, todos os sinais apontavam para o mesmo. @DLX17, tanta coisa e afinal também já disseste o mesmo. Tem a sua piada, apenas com 1 ou 2 semanas de intervalo.
5 pontos e 7 não é bem a mesma coisa.
 

ruifmoreira

Portista Divino
Eu logo depois do que vi na pré-época não acreditei, foi amadorismo de mais.
Mal eu pensava que o pior ainda estava para vir.
 

PanterA

Portista Divino
Sim, porque os sinais não estavam lá. A equipa até jogava um futebol capaz, dava fortes indícios que tudo podia mudar no próximo jogo, o treinador finalmente começou a perceber daquilo, deixamos de falhar golos de baliza aberta, já temos apurados para os 8ºs da Champions ou até nem fomos eliminados da Taça.

Realmente sou mesmo um tolo por acreditar que o campeonato estava praticamente perdido. Hoje foi só a machada final.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
A gestão do Brahimi é dolorosa. Um jogador daqueles e com o plantel que temos tem de jogar. Se é para castigá-lo então que se instaure um processo interno, que seja castigado e depois disso volte a jogar. Agora isto é o quê? Parecemos cada vez mais um clube de amadores.
 
Top