Equipa Técnica - Nuno Espírito Santo

Adriano17

Buba #
No fim, há uma imagem do NES no banco (após o jogo). Lembrei da expressão, 'estamos a ver-lhos passar'.. Literalmente.

Cá para mim tens que dizer na conferência que vamos ganhar, acho que ainda não disseste.


Desiludido
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O que me irrita, é que no início da época deu mostras de saber o que estava a fazer, colocou as peças no lugar, solidificou uma defesa de manteiga, tinha o Otávio a render de uma forma espetacular na esquerda, um 4-3-3 declarado... depois do jogo em alvalidl decidiu mudar tudo tudo, começou a destruir a equipa, começou a ficar perdido... Tem condições para mudar e corrigir o que está mal, mas agora se calhar já é tarde para atingir os objetivos.
 

afcp84

Novato
O NES só sai s a situação se tornar insustentável. Vem outro para tapar buracos até fim de época. O PC escolhe outro treinador sem nível para o Porto e vamos andar sp nisto. Ou pq a equipa é jovem, tem k se dar tempo e passamos ano após ano sem ganhar nada. K desilusão.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Se PdC mandar embora o NES, devemos ser dos poucos clubes do mundo a quem andaremos a pagar a 3 ex treinadores (Lope, Peseiro e NES), isto se já tivermos pago a indemnização ao Paulo Fonseca.

Pode ser que o novo Diretor Geral consiga ter poder suficiente para influenciar as escolhas do Presidente.
 

MnM21

Portista Divino
Eu sei que é mais uma época para o boneco, mas o Paulo Sousa sai da Fiorentina no Verão. Eu esperava e apostava nele.
 
OP
OP
Enigmatic

Enigmatic

Portista Divino
Se é para apostar, que se aposte em que já demonstrou que sabe o que faz. Duvido é que essa pessoa queira voltar ao clube.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Era preciso um treinador com provas dadas.
Com muita qualidade acima de tudo. Um "professor", um líder, alguém com ideias assentes em resultados significativos... Um treinador de categoria.
 

TiagoSilva

melhor do mundo
eat
sleep
aguentar até perdermos tudo, vir um zé qualquer tapar buraco até ao final, trocar de treinador no final da época e esperar que seja desta
repeat
 

PanterA

Portista Divino
Depois quando o NES vem com aquelas discursos de que para o próximo jogo é que é, então ainda mata mais um jogo. Eu sei que já é apanágio um treinador dizer aquilo, faz parte, mas a maneira como ele diz e a convicção parece que nasceu ontem para o futebol. Aliás, neste momento já ninguém o leva a sério e tem zero crédito.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Quando pensam que vamos ganhar alguma coisa por vir o Pellegrini ou o Mourinho ou o AVB, anda tudo com falta de noção.

3 anos e ate podemos juntar os anos do VP para perceber que treinador do Porto manda pouca coisa. Ate o Lopetegui que aparentemente podia escolher a equipa e pode, depois para os por a jogar parecia que quem mandava nao era ele de certeza.

Começando no PDC passando por nos adeptos que nao sabemos lidar com isto ( Sim 99% dos adeptos "activos" do Porto sabe la o que é andar 19 anos sem mamar nada decente ), mais jogadores que enfim venha de la qualidade e o crl mas só têm feito merda fora decisoes duvidosas de contratacoes e andarmos nisto de termos só Putos super craques, contratem homem já feitos e viam logo a diferença que é ...

Arrumar tudo talvez aguentar mais uns anos sem ganhar nada decente, juntar algum dinheiro e assim podemos almejar mais alguma coisa a media prazo, porque ou venha uma especie de Milagre e ganhamos este ano ( é tambem preciso de reconhecer que temos tido azar em muita coisa) ou esqueçam haver consistencia de resultados no curto prazo....
 

TiagoSilva

melhor do mundo
Quando pensam que vamos ganhar alguma coisa por vir o Pellegrini ou o Mourinho ou o AVB, anda tudo com falta de noção.

3 anos e ate podemos juntar os anos do VP para perceber que treinador do Porto manda pouca coisa. Ate o Lopetegui que aparentemente podia escolher a equipa e pode, depois para os por a jogar parecia que quem mandava nao era ele de certeza.

Começando no PDC passando por nos adeptos que nao sabemos lidar com isto ( Sim 99% dos adeptos "activos" do Porto sabe la o que é andar 19 anos sem mamar nada decente ), mais jogadores que enfim venha de la qualidade e o crl mas só têm feito merda fora decisoes duvidosas de contratacoes e andarmos nisto de termos só Putos super craques, contratem homem já feitos e viam logo a diferença que é ...

Arrumar tudo talvez aguentar mais uns anos sem ganhar nada decente, juntar algum dinheiro e assim podemos almejar mais alguma coisa a media prazo, porque ou venha uma especie de Milagre e ganhamos este ano ( é tambem preciso de reconhecer que temos tido azar em muita coisa) ou esqueçam haver consistencia de resultados no curto prazo....

russell-westbrook.jpg
 
  • Like
Reactions: btx

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Onde vem isso? É um bocado ridículo fazer essas análises quando é conveniente. Se fosse há uma ou duas jornadas atrás a história era diferente.
 
Última edição:

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ontem também li que a última vez que o Porto esteve 3 jogos seguidos a zeros foi com o Mourinho na época em que ganhamos a Champions. Só se vai buscar o lado mau então?
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
O Porto do NES ganhou até agora 50% dos jogos que fez. Cada um analise isto da maneira que achar correta.
 

Mr. Robot

Portista Divino
O problema aqui é que são muitos maus sinais e más estatísticas juntas. Por exemplo, ganhar 50% dias jogos, para um clube como o nosso, é péssimo. A série de 3 jogos sem marcar do Mourinho foi pontual e as exibições eram boas antes e foram muito boas depois.
Claro que cada um pode puxar a brasa à sua sardinha. Mais um exemplo: eu acho que o Treinador Espírito fez um trabalho fantástico defensivamente. Não é por aí que a equipa não ganha. Até é por causa dessa excelência defensiva que a equipa não tem perdido mais vezes.
Vamos acreditar que o homem consegue dar a volta e se volte a intrometer na luta. Resta-nos isso apenas: ter fé. Porque o resto há muito se foi.
 
Top