Equipa Técnica - Nuno Espírito Santo

respectivo

Portista Divino
Este boneco vai ser o próximo treinador do regime.
Se for, estou descansado.

Não lhe desejo mal. Só não acho que seja um treinador por aí além. Já o disse várias vezes, que ainda assim, sem roubos, era campeão nacional aqui.

Subiu uma enorme equipa do Wolves. Tem de longe o melhor plantel do campeonato. Tem jogadores de Champions a jogar no Championship
 

Kurk

Portista Divino
Eu digo aquilo com o pressuposto de que o orelhas permanece em liberdade nos próximos tempos. O NES reúne todos os requisitos para ir treinar as toupeiras.

Português com cartas dadas no tugão. Check.
Circuito Mendes. Check.
Pau mandado. Check.

Os nomes que se falam na imprensa para suceder ao Rui Derrotas são só para inglês ver porque tanto Marco Silva como o Abel são demasiado independentes para aturar o Vieira e o Paulo Fonseca já anda com a cabeça noutros vôos.
 

Prometheus

from Porto with Love
Treinar na PL vai fazer muito mais pela carreira dele do que vir treinar na Orclândia.

Ainda por cima se perderem o 2º lugar.
 

FCPorto28

Portista Divino
Eu digo aquilo com o pressuposto de que o orelhas permanece em liberdade nos próximos tempos. O NES reúne todos os requisitos para ir treinar as toupeiras.

Português com cartas dadas no tugão. Check.
Circuito Mendes. Check.
Pau mandado. Check.

Os nomes que se falam na imprensa para suceder ao Rui Derrotas são só para inglês ver porque tanto Marco Silva como o Abel são demasiado independentes para aturar o Vieira e o Paulo Fonseca já anda com a cabeça noutros vôos.

Abel? O Abel é outro Rui Vitória, é do mais sonso e asqueroso que há.
 

PanterA

Portista Divino
Mas qual é a dúvida que o Rui Vitória vai continuar? Isto vai ser uma jogada tipo JJ há uns anos all over again.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O Abel é independente? O gajo que por cima do jogo contra o clube mãe tira os melhores jogadores de campo? O gajo que é roubado forte é feito e não diz uma palavra? Ok.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Abel é um autêntico pau mandado, mais até do que o sonso. E aquele discurso de padre não engana ninguém...
 

BlueSoul

Portista Divino
O NES é muito menos morcao do que parece. Vai para a PL não hajam dúvidas.
O Paulo Fonseca se voltar algum dia para PT é para o Porto.
Vejo o Abel ou o Marco Silva. Para mim vai ser o marco silva. O Abel ainda é novo mas vai lá picar o ponto tb.
 
O Abel é o gajo mais nojento do campeonato, até acima do Rui Vitória. É falso, arrogante, sonso e teatral com a mania que é uma pessoa muito simples e mais parece um pavão com o cio.
 
Top