Equipa Técnica - Nuno Espírito Santo

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Abel é o gajo mais nojento do campeonato, até acima do Rui Vitória. É falso, arrogante, sonso e teatral com a mania que é uma pessoa muito simples e mais parece um pavão com o cio.
Opa, não diria melhor... aquelas expressões faciais e o tom de voz... juro que não consigo ouvir o gajo.
 

Kurk

Portista Divino
Epa quem baixa as calças ao regime é o Braga e não o Abel, são duas coisas diferentes. Se disserem a qq treinador em início de carreira no Braga que têm o 4º lugar garantido desde que percam com o regime acham que recusam?

Quando eu digo que o Abel não é um pau mandado é porque ele de certeza não comia e calava com as sabotagens do Vieira em vender meia equipa por ano para ficar com os Renatos Augustos, Eliseus e Almeidinhos.

O NES é diferente, ele acenava com a cabeça e ainda dizia "desculpe e obrigado". É desses que o orelhas quer para continuar com as comissões e as construções de betão.
 

BlueSoul

Portista Divino
Não me acredito que o NES alinhe com a sujidade do orelhas. Ele é um homem íntegro mas não idiota. Subiu agora para a PL, fez um trabalho espetacular e vai-se espetar na luz no meio do caos de corrupção e de casos? Não me acredito.

O Abel pode ser muito sonso mas percebe mais de futebol do que 3 vitórias juntos.
 
Top