1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.109
    Claro que não, estava ali como um simples adepto, nada mais.

2. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    819
    eu vejo toda a gente a insultar de morte tudo o que vem do benfica, a apelar à violência contra árbitros e até adversários...coisas que não fazem de todo parte da minha maneira de ver o futebol(até a vida no geral) mas deixo passar. e de repente, quando se insulta um jogador de 19 anos que joga pelo benfica(curiosamente a idade do joão felix, que nunca cá foi insultado, nem mesmo humilhado pelo nosso treinador), apela-se à cultura desportiva e ao fair play. isto é humor do mais refinado que já vi.
    se o pai do jonas(já que o jogador em causa estava a ter um comportamento que poderia muito bem vir do jonas) se virasse a um adepto aqui no dragão que o estava a insultar depois de ele fazer uma cena das dele, queria ver esse apelo ao fair play(é que eu aqui já vi apelos a que ele partisse uma perna e coisas assim bonitas, assumo que no estádio sejam só elogios). porque foi exactamente isso que aconteceu, o treinador do porto virou-se a um adepto do porto por insultar um jogador do benfica.
    se estão virados para o fairplay acho fantástico, não é da minha personalidade ir para os estádios insultar os adversários, chamar filhos da p*ta ao rival(nunca ninguém aqui apelou a este cantico)...agora também não é da minha personalidade ignorar a realidade para defender coisas absurdas.

3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.109
    Pa, se eu soubesse que o pai ou mãe de um jogador da equipa adversária estava perto de mim no estádio, como é óbvio não ia chamar "filho da p*ta" ou algo do género... É preciso ter alguma contenção.

Se eu o fizesse, compreendia perfeitamente uma reação de um familiar da pessoa ofendida... mas isso sou eu.

4. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.409
    Para repor a verdade, o Sérgio passou-se na sequência de insultos a ele mesmo, que surgiram devido aos insultos ao filho.

sacanaspah e Carix gostam disto.
  5. Vudu

Vudu Portista Divino

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    1.476
    Virando o bico ao prego um bocadinho.

Se eu estivesse no estádio a ver o meu filho jogar, com o Sérgio Conceicao sentado ao meu lado e, de repente, ele comecasse a insultar o meu filho, eu reagia da mesma forma e pouco me importava que fossemos os dois do mesmo clube e que ele tivesse sido fulcral para ganhar o campeonato do ano passado. Mandava-o para o caralhinho, encostava-lhe a cabeca e provavelmente (99% seguro) terminaría por levar eu na boca. Mas porra, é o meu filho!!!

Pá...familia é familia. Se existe algum linha que nao se deve cruzar é a da familia.

Nao sei o que faria a Mae do Ronaldo ou o Pai do Jonas na mesma situacao, mas se reagissem como o Sérgio, eu nao os recriminaría.

Quero lá saber que foi no Porto, ou que é uma figura pública ou lá o qué. Tampoco acredito que tenha sido só um insulto porque já sei o que a casa gasta e sei o tipo de insultos que se ouvem nos estádios e ainda mais sendo um clásico de certeza que o que o adepto disse nao deve ter sido meigo e nao deve ter sido pouco.

Arde gosta disto.
  6. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    976
  7. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    819
    :lol::lol: há coisas que são sagradas:mrgreen2:

Catalao gosta disto.
  8. Vudu

Vudu Portista Divino

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    1.476
    Fds..muito bom!!!

9. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.810
    :lol2:

Catalao gosta disto.
  10. Edgar Siska

Edgar Siska Master Shake

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.552
    Os insultos a jogadores rivais são coisas comuns. Um jogador do Porto se for ao recinto do Boifica é insultado. Um jogador do Boifica se vier cá é insultado. E isso vale para jogadores de todos os clubes. O filho do conceição não é nenhuma criança, tem 19 anos, joga já num nível alto, não precisa de escudeiros. E tendo em conta a normalidade da situação alguém do futebol como o Sérgio e mais ainda um treinador do FC Porto não deve, não pode ter esta postura ou falta dela.

11. mikec

mikec Portista Lenda

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    515
    Não consigo não ficar do lado do Conceição.

12. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.223
    Bem, isto está a bater no fundo. Se o SC continuar por cá, é comprar pipocas porque a próxima época vai ser linda.
    Não sabe qual é o seu lugar. Se não queria ver o filho a ser insultado, que eu compreendo que seja difícil, porque foi ver o jogo?
    Nunca vi nada assim no meu clube. E não tenho propriamente 20 anos.

razorfancy, himura_ e Catalao gostam disto.
  13. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.336
    O Sérgio pode ir embora de vez ou temos que levar com isto durante mais 2 anos ? Anda outro filho ali no meio metido , por amor de deus , isto parece a casa dos segredos .

O filho dele é JOGADOR DO BENFICA , do inimigo , ser insultado é normal , não sei a razão e gostava muito de saber , mas ele está ali como treinador do nosso clube , está a torcer pela vitória do filho !? Acho bem , mas que faça as malas para o fazer , porque eu quero um profissional louco pelo trabalho neste clube , não um chefe de familia como o manco que andava nos inimigos.

São 6 malas né ? Eu ajudo

14. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    603
    No final do jogo com o Rio Ave e na conferência recordo que disse qualquer coisa acerca da idade e reflectir mais nas acções e consequências. Não recordo as palavras exactas, mas disse-o numa óptica de re-educar os adeptos...

Ali se estava como pai, deu um mau exemplo. Se estava como treinador do Porto deu um exemplo ainda pior.

Acrescento só que qualquer um de nós provavelmente teria feito o mesmo. Mas neste momento, o mister está a colocar-se a si próprio numa situação difícil.

O clube pode obviamente castigar a ambos. Agora se o vai fazer, é outra conversa.

15. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.336

Eu se fosse treinador e tivesse um filho a jogar no rival num jogo de juniores que é raro eu ir ver , mas que sempre que o meu filho joga eu vou ver ... secalhar faria o mesmo . O que ele deveria fazer é o que faz todas as semanas nos jogos dos juniores que é ficar em casa , apartir do momento que não o fez tem que estar preparado , eu ate vou ficar todo cagadinho sempre que for ver um jogo ao dragão ou ao Olival , ainda insulto um primo em 3º grau do Sérgio e acabo por levar no pelo .

É o mesmo homem que disse :

“No futebol há insultos, não estamos no coro da igreja”

É outra do Sérgio vs adeptos , parece que estar aqui é fazer-nos um favor . Só há 2 pessoas que devemos algo neste clube , que é o presidente e o senhor Pedroto , o resto vão e vêm e o clube continua a ser muito grande

16. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    8.282
    Tiros nos pés tiros nos pés tiros nos pés...

Ainda há pouco tempo ficou chateado por ter sido expulso no Bessa. Estava no futebol e não na missa.
    Ele tem noção que os filhos que seguirem a carreira profissional vão ser insultados em todos os estádios que visitem, como ele também é e foi enquanto jogador.

O artista acagaçou-se logo. Meia dúzia de berros e a lição ficava aprendida sem mais dramas. Mas tinha de ir lá encostar a cabecinha...

Este final da época está a ser horrível. É só cenas tristes atrás de cenas tristes. A cereja vai ser no Jamor?

17. Thegodfather

Thegodfather Portista Lenda

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    439
    O pessoal tem dito, e bem, insultos a jogadores adversários são comuns.
    O Sérgio às vezes ferve em pouca água, mas insultos é coisa que ele ouviu a vida toda.
    O que me leva a crer que o que o adepto em causa disse ou fez, saiu fora do normal. Obviamente, e já começo a romper a cassete, não justifica o comportamento, mas ajuda a perceber...
    Isto foi bastante noticiado, portanto será algo que lhe vão perguntar, portanto brevemente teremos todos os factos, ou pelo menos a versão contada por ele, e talvez ai possamos tirar melhores conclusões?!?

18. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    1.644
    Estas últimas semanas têm sido um autêntico circo.

oblik gosta disto.
  19. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.102
    Desta vez concordo, O filho dele a nós não nos e nada, e a demostrar por a atitude lamentável de palhacito que fez aquando da sua expulsão demostra que o Sergio exige respeito por o seu filho, mas não exige que o filho respeite os adversários!

A próxima vai ser qual? um jogador do Porto da uma marretada no menino (de 19 anos) e o Sergio castiga o Jogador, porque foi demasiado bruto com o menino!

Se o futebol não e uma missa e se as amizades (Felix) com os rivais ficam na gaveta durante os confrontos diretos, então que não seja hipócrita!
    Aqui e assim, joga no rival e recebido como qualquer outro rival!

20. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    8.282
    Se um dia o Rodrigo jogar no Dragão pelos orcs ou outra equipa qualquer vai encostar a cabeça a 50 mil pessoas?

oblik gosta disto.

Partilhar esta página