1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. BMSG

BMSG Portista Titular

Registo:
    22 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    346
    Esta é a razão pela qual eu não queria JJ
    Acabava-se a formação no FCPorto.

BlueSoul gosta disto.
  2. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.746
    É ir buscar Ivo Vieira+Evangelista+Rafa Soares e à troca mandamos o pack Conceição+Manafá+Tiquinho+Otávio+Bruno Costa+Marega+A.Pereira(def.)+Marcano.
    Ganhamos todos.

BlueSoul gosta disto.
  3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.678
    O Rafa que nem no Vitória é titular?

4. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.746
    Para render o Telles meia dúzia de jogos chega e sobra, é preferível àquele pés de tijolo do Manafá ou não?

5. Kuroo

Kuroo Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.446
    Mas se é para isso, mais vale trocares pelo Florent que é bem mais jogador. Só para falar nesse caso. O Evangelista mostrou coisas no Estoril, mas vale assim tanto mais que o Otávio? O Otávio que ainda não teve um treinador em condições cá.

6. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.746
    Do pouco que conheço o Evangelista (Vitória e Estoril) trocava-o pelo Otávio sem hesitar. Muito mais jogador na minha opinião.
    Mas Rafa Soares e Evangelista à parte queria era um treinador, e o Ivo já o demonstrou ser.
    Nunca vi tanta proteção a um treinador como agora, é ridículo, com o Vitor Pereira jogava-se um futebol enfadonho mas os jogos eram dominados do primeiro minuto ao último, taticamente éramos exímios e ganhávamos 90% dos nossos jogos e o treinador dia sim dia sim era enxovalhado de cima a baixo, com o SC andamos perdidos em campo 90 minutos, ganhamos jogos à rasca de bola parada e é um ai jesus até final e os adeptos vão com ele até ao fim do mundo porque bate no peito, há merdas que me ultrapassam.

7. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.678
    Não sei, mas se não serve para titular do Vitória também não serve para suplente do Porto. A ideia que tenho do Rafa é que devia ter tido mais oportunidades quando por cá andou, devia ter crescido por cá. Agora estagnou, já não dá mais do que aquilo e aquilo que dá é pouco.

8. DiGil

DiGil Portista Titular

Registo:
    16 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    82
    O Manafá para suplente na esquerda da e sobra. Se estivessemos em um bom momento garanto que não estariamos reclamando dele. E o mau momento está longe de ser culpa dele.

Kuroo gosta disto.
  9. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.746
    Isto.

Ficheiros Anexados:

10. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.287
    Só para lembrar, que neste momento, o sucessor directo ao Sérgio é o Rui Barros...

11. razorfancy

razorfancy Portista Divino

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    2.148
    Sérgio Conceição: "O futebol moderno tem cada vez mais a ver com combatividade, com agressividade. São características fundamentais no futebol. Depois surge o sexto momento que é o talento dos jogadores"

Técnica? O que é essa m*rda? O que interessa é combatividade e agressividade, o resto que se f*da nem secundário é.
    É por esta forma de pensar do SC que a nossa equipa joga uma m*rda e está recheada de jogadores como Marega, Soares ou Manafá.

Isto que ele disse não é nada que a gente já não soubesse mas ele continuar com este pensamento após os constantes maus resultados que obtivemos na época passada e neste inicio de época apenas mostra que a probabilidade de haver mudanças para melhor na nossa forma de jogar no futuro são quase nulas.

#3731 razorfancy, 9 Nov 2019
    Última edição: 9 Nov 2019
    ruifmoreira gosta disto.
  12. Gundragao12

Gundragao12 Portista

Registo:
    4 Fev 2017
    Gostos Recebidos:
    17
    Sobre Matheus Uribe: "Já me falaram de dois ou três jogadores e eu quero realçar uma expressão que tive há uns tempos. Isto de representar o FC Porto não basta ter contrato, tem que se sentir o clube. Como disse uma vez, o Corona, por exemplo, não esteve bem na capacidade e brilhantismo no jogo, mas teve bem na transpiração. O importante não é olhar para aquele ou este e ver se tem mais uma assistência ou um golo, mas sim aquilo que me dão em termos de atitude. Tenho estes princípios. É exatamente isto que penso e que sinto e que lhes transmito".

O que importa é transpirar e ter atitude

13. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.287
    E é bastante importante! Não é só, mas é muito importante. E é exactamente por isso que tanto Telles como Danilo têm que sentar

14. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    555
    Princípios de distral, não há talento mas se transpirarem muito já vale a pena.

M@NU, ruifmoreira e razorfancy gostam disto.
  15. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.287
    Sublinhei para que percebas bem o que disse

16. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    578
    Obviamente que a atitude tem que estar lá, mas isso nem se devia discutir.

Agora, assumindo que as duas equipas querem ganhar, vai ter que haver mais que atitude e raça para vencer os jogos. E essa de que o futebol moderno é à base de combatividade e agressividade.. não é bem isso que ouço os grandes treinadores dizer.

17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.678
    Recomendo ao nosso treinador ver jogos do Ajax.

Lisa Simpson e razorfancy gostam disto.
  18. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    555
    Desculpa mas estava mesmo a dar opinião sobre o que o treinador do FCP disse. Não o que tu escreves-te mas para a próxima eu prometo que te dou mais atenção e cito para não restar dúvidas.

19. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.552
    Perfiro um James Rodriguez que não era um burro de carga ou um Falcão que defendia muito menos que os nosso actuais avançados, mas quando era preciso um estava lá para as oferecer e outro para as meter lá dentro!

Isso do futebol ser força era nos anos 60, se o futebol fosse força e vontade o akinfenwa era Top mundial.
    O principal ingrediente deve ser sempre o talento, a agresividade e combatividade são coisas que se pode moldar!

DR e razorfancy gostam disto.
  20. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.180
    «Temos de estar preparados para todas as situações porque não controlamos o adversário. Esperamos uma linha de cinco na defesa, mas depende da estratégia do Lito. Faz parte do que é o jogo. Não acredito que alguém prepare uma equipa para empatar."

upload_2019-11-9_15-10-39.png

dd0.jpg

Partilhar esta página