1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.201

então és adepto de futebol para quê mesmo?

2. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.620
    Na minha opinião o ponto é mesmo esse.

A relação dos adeptos com a equipa e treinadores desgasta-se muito mais rapidamente porque o Presidente não se chega à frente para fazer a defesa do clube, como é o seu dever.

3. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Divino

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    510
    O desgaste é normal e já aconteceu antes e tambem isso é normal mas eu nao me refiro ao desgaste, nem á critica porque isso faz parte do ADN Porto, eu falo do ódio, do desprezo e até da desconsideraçao e desculpa lá mas isso nao é ADN Porto, o problema de algumas pessoas é ainda nao perceberem que o espaço virtual veio mudar tudo e as suas opinioes contam, por vezes contam muito e outras vezes pouco mas contam, sao públicas e dou te o exemplo...
    Estás a malhar na equipa que nao joga nada, no treinador que nao percebe um caralho disto com um gajo do Porto ou um amigo próximo pessoalmente e chega alguem a gozar com o prato e tu quase de certeza que passas por cima do que antes estavas a criticar para defender e isto fica ali, nao existe partilha, nao existe retweet, nao existe nada, outra coisa é destilares ódio ao clube que apoias em público para milhares de pessoas, nao é a critica normal...é o ódio em público.
    Mas querem continuar com isso para no final dizerem...eu avisei e tinha razao...força com isso.

4. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.249
    Eu já sou do tempo dos cd's regravaveis.
    Logo não sei das potencialidades das cassetes da marca referida. Já sobre o Continente as vezes faço lá compras....se o Alex também não sei. Ainda não o vi por lá.
    Se visse daria os parabéns pela vitória de ontem e pelo golo.

Carix gosta disto.
  5. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.679
    De certeza absoluta que não é para ouvir e/ou acreditar nas baboseiras que o bando de profissionais do mundo de futebol deita cá para fora. Há excepções, claro, um Klopp, um Mourinho, um Guardiola e o nosso presidente, nos seus tempos de glória, e outros que, aqui e ali, vão debitando alguma coisa que preste.

Eu sou adepto de futebol por causa do espectáculo dentro das quatro linhas e não por causa do circo fora delas. Já percebi que adoras o que os jogadores dizem e interiorizas religiosamente os "estamos juntos" e afins. Estás no teu direito, tal como eu estou no meu direito de achar que aquilo são cassetes e só papa aquilo quem é lorpa. Provavelmente tu achas que sou péssimo ou pateta ou estúpido como adepto de futebol e como pessoa por não acreditar nas palavras dos jogadores. Também estás no teu direito e eu não te julgo por isso. Não levo a mal. Nem tu deves ficar irritada ou chateada quando eu ou outros dizem coisas com as quais não concordas. É futebol. É importante qb. Não é o mais importante na vida. É uma distracção às coisas menos boas da vida, se calhar, em certas alturas.

Quanto aos ofendidos por causa da "cassete": oh pá, aquilo é uma maneira de dizer que eles dizem sempre a mesma coisa e que não devemos ficar satisfeitos nem resignados com aquilo. Temos que exigir mais. Temos que exigir outro tipo de discurso. Temos que exigir outro tipo de esclarecimentos perante o que tem acontecido. O "estamos juntos" a mim não me diz nada.

Aqui não há ódio ao clube. Vocês são parvos ou quê? Quem critica não odeia o clube. Muito pelo contrário. Se não amassemos tanto o clube não o criticávamos, não queríamos que melhorasse, que jogasse melhor, que vencesse com boas exibições sabendo que isso nem sempre é possível. A nossa crítica é exactamente porque amamos o clube.

Dito isto: há aqui gente com muita agressividade dentro do corpo que se exalta sempre que uma opinião salta fora da vossa caixa de opiniões e não bate certo com elas.
    Rapaziada, relaxem mais, pá...

#3765 Mr. Robot, 12 Nov 2019
    Última edição: 12 Nov 2019
    PerfectOne gosta disto.
  6. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    794
    E táctica? O que é essa merda? A técnica e a táctica que se lixem, não são importantes no futebol moderno.

Sexto momento, o talento. :lol:

7. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.249
    Ofendidos? Oh MR. Robot...até estava a brincar com a cena da cassete de uma forma ligeira.
    Se te respondem mal respondem mal e temos um caldinho. Se brincam numa boa estamos ofendidos...não foi nada disso pah.
    Eu não conheço mesmo os benefícios das cassetes BASF :lol4:

Mr. Robot gosta disto.
  8. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.679
    Eram muito boas e fiáveis...lol...muitas gravações musicais - e não só - fiz eu nelas. Mas isso era conversa para outro tópico.:razz:

9. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.249
    Pra encerrar o off-topic só dizer que o meu pai tinha muitas. Duas caixas com discos, cd's e cassetes e eu em chavalo consumia aquilo tudo e assim foi esculpido o meu gosto musical. E algumas eram BASF :mrgreen2:

Mr. Robot gosta disto.
  10. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.249
    Já nem os parabéns merece?
    Podemos estar "contra" a sua prestação técnica. Mas não abusemos.
    Ainda é um fórum do FCP.

11. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.679
    Tens toda a razão, caro @Edgar Siska. Exibições medonhas passadas não movem moinhos.

Parabéns, mister! Que nos leves ao pleno de taças cá no tugão e, pelo menos, as meias da Liga Europa. É isso que todos desejamos, tanto ou mais do que tu, caro Ceição!

Um abraço amigo de toda esta gente que tanto te admira e deseja bem. A sério.

12. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.249
    Acho que as vezes podemos "separar os assuntos".

Mas isto só denota o desgaste dos adeptos com a sua prestação.

13. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    350
    Eu nem sabia. Parabéns mister!
    Off topic: eu, tal como o @Mr. Robot também gravei e regravei inúmeras BASF. Tenho guardado no baú um saco com mais de 500 cassetes gravadas, nem todas da marca BASF. Por falar nisso, um conjunto de 4 cassetes BASF ainda embaladas, quanto valerá no OLX?

Mr. Robot gosta disto.
  14. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    550
    Era para tecer uma crítica, mas vou apenas deixar os parabéns.

15. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    580
    Parabéns Sérgio, que para os próximos anos esteja aqui a te dar de novo os parabéns mas como ex treinador do nosso clube.
    De resto tudo de bom.

Mr. Robot e Catalao gostam disto.
  16. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.249
    Mais interessante do que a marca seria o que terias lá gravado.....e se ainda funcionam bem :mrgreen2:

17. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    350
    Eheheh só música, só música :assobiar:

18. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.249
    Nem quero imaginar as VHS guardadas
    Só jogos do Porto :mrgreen2:

19. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    350
    Como é óbvio! :troll:

20. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.393
    Não perceber que é fraco e anedotico é triste, mas acreditar que é treinador para equipas da dimensão do FCP é mesmo dum gajo de doente

razorfancy gosta disto.

Partilhar esta página

A carregar...