1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. razorfancy

razorfancy Portista Divino

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    2.321
    SC: ″Estou completamente convicto de que vamos ser campeões″

Oh SC, eu tenho é certeza que na época passada, após o nosso empate em casa do Rio Ave disseste que ias embora se não ganhasses, o problema é que não ganhaste e não foste embora.

Só quem for muito burro é que ainda acredita no que esta amostra de treinador diz.

#3861 razorfancy, 9 Dez 2019
    Última edição: 9 Dez 2019
    BMSG, sapunaru, 24hdragao e 4 outros gostam disto.
  2. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.082
    Um era a confiança cega, outro a ilusión, este é a convicção...

Farto destes merdas que têm treinado o meu clube.

Em vez de largarem milhões em jogadores medíocres, peguem em 10M e paguem a um treinador digno desse título, que aposte no talento e que meta a equipa a jogar futebol!

Metam os olhos no Ajax.

Arde, M@NU, Drake88 e 3 outros gostam disto.
  3. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.177
    O maior problema deste gajo é que esta convicto que é bom.

Arde, razorfancy, M@NU e 2 outros gostam disto.
  4. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.177
    Menos...
    Entao contratar o Loum por 7m€, o 20° lateral direito mediocre, ou entao mais um avançado (que nao acrescenta nada ao outros), nao é mais vantajoso no plano desportivo????

5. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.177
    Isto veridico de quem viu o jogo com comentarios frances: Depois da entrada do S.Oliveira e do Nakajima, o comentador francês disse qualquer coisa como:

" Nao entendo o porquê de SC utilizar jogadores de transiçoes rapidas, pouco à vontade com a bola no pé, contra este tipo de equipas. Tanto talento no banco e os 11 de inicio nao conseguem construir uma jogada ser bombar a bola para a frente.".

Sinto vergonha de ver este arruaceiro incompetente a treinar o nosso clube.

joaoloureiro, 24hdragao, Vudu e 2 outros gostam disto.
  6. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.387
    Por mais um malabarismo do calendário, o próximo jogo fora para a Liga é em 2020. Com o Sporting.

Deve ser para acabar com as poucas esperanças que ainda restam.

7. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.082
    E de rajada vamos ao Moreirense. Se passarmos nesses 2 campos, onde nos últimos anos não temos ganho, ainda há esperança, se não ganharmos, a época acaba ali, no início de Janeiro...

Claro que, para ganharmos, muita coisa tem de mudar até lá.

8. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.809
    E lá estão vocês a imaginar que as coisas vão mudar, amigos e amigas.

Eu já me mentalizei que nada irá mudar. Só muda se a equipa técnica for despedida - o que não vai acontecer, pelo menos até final do ano desportivo.

A minha previsão: o Ceição lá vai conseguir apurar a equipa para a próxima fase da Liga europa e, com isso, tem o seu balão de oxigénio por mais umas semanas.
    Natal e coisa e tal, mais umas pausas, a malta amansa. Consegue o apuramento para as meias finais da Taça da Liga e mais um balãozinho.
    Depois vêm as pequenas grandes quedas até ao estrondo final: Moreiras, Almerdade e por aí fora...

BMSG gosta disto.
  9. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.082
    Também íamos ser humilhados no galinheiro... É a tal coisa, nunca sabemos com o que contar.

Uma coisa é certa, não é muito difícil as coisas melhorarem, pior do que isto é impossível.

FCPorto28 gosta disto.
  10. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.955
    E ainda temos 5º feira um jogo da Liga Europa para fazer que vai decidir se passamos o grupo ou não.

11. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.239
    Durante anos eu pedia aos santinhos para ter um treinador que fosse portista. Na minha ignorancia achava que isso ia fazer toda a diferenca na forma como a equipa jogava.

Depois deste treinador espero sinceramente que nao venha mais nenhum portista, pelo menos por uns tempos. Acho sinceramente que o "amor ao clube" e ao que ele acha que significa "ser portista" é o que faz com que tome tantas más decisoes na escolha dos jogadores.

Voces dizem que a cena do castigo já passou e que isso nao pode justificar o afastamento do Uribe e do Diaz. Eu acho que voces estao errados. Para o Sérgio esses dois desrespeitaram o clube e o que é "ser portista" e por isso devem pagar com banco até quando ele quiser. O Marchesín só está no 11 porque o Sérgio nao confia no Diogo para titular (da mesma forma como nao confia em nenhum dos miudos para ser titular).

12. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    318
    É tão portista como o filho que joga no SLBosta. mas nem é isso q interessa, contra mim eu falo pk sempre o quis ver como treinador do clube. Para mim o problema vai muito mais além do treinador que temos ou até de um próximo que venha. O problema está no topo da piramide é já o é a muitos anos. Podem vir os Sérgios, Couceiro, Paulos Fonseca, cu Andrianses, espíritos Santos, Rui barros, quinitos , peseiros, del Néris, Fernandez, otavios e até os Lopeteguis.

#3872 M@NU, 9 Dez 2019
    Última edição: 9 Dez 2019
  13. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.910
    Também gostava de saber de onde veio essa ideia do SC ser portista, aquilo que ouvi da boca dele é que era sportinguista mas que passou a apoiar a Académica, disse isto para a TVI 24 uma altura.

14. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.115
    Atitudes que só nos envergonham.

Já não chega?

Isso e escudar-se atrás dos gajos de preto sempre que perde pontos quando já não jogamos um crl há 2 anos. Uma vergonha.

Arruaceiro e sem nivel, seja desportivo ou de respeito.

15. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.910
    Então o mister mandou um pêro ao treinador do Belém? Hmm cheira-me a história muito mal contada.
    Quer dizer, o homem leva um soco mas fica caladinho que nem um rato? Vindo do Bombeiçao não me espantava mas isto cheira a peta descomunal, o momento frágil que atravessamos vai ser facilmente aproveitado pela CS benfiquistana.

16. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.809
    Também não te percebo, homem. Então tu achas que com este trambolho teimoso no banco alguma coisa vai mudar? Depois de tudo o que tens visto esta época achas mesmo que não é muito difícil melhorar? A sério? Eu acho que as coisas têm piorado a olhos vistos e não vejo fundo à coisa. Tu achas que já batemos no fundo e agora só podemos melhorar?
    Mas com este esquema táctico e com os mesmos cepos queridos não sabes com o que contar ainda?! Acreditas em milagres, é?

Ok, já percebi, ainda tens a "ilusion"... Admiro a fé, a sério.

17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.082
    Não é ilusão nenhuma, é olhar para o que tem acontecido. Íamos ser humilhados no galinheiro, aconteceu o contrário. Íamos perder com o Famalicão, foi o jogo mais fácil da época. Estava tudo perdido na Suíça, acabamos por virar o jogo e as contas do grupo...

Nunca sabemos com que Porto podemos contar. O futebol vai continuar a ser mau, isso é uma certeza que toda a gente tem, mas basta mudar algumas peças no 11, e isso vai acabar por acontecer, que a equipa melhora consideravelmente e torna-se capaz de, pelo menos, dar luta até ao fim.

18. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.809
    Eu acho, muito honestamente, que por esta altura já sabemos com que Porto contar. Permite-me discordar. Um Porto aos trambolhões.
    Diz-me um jogo, para além desse contra os corruptos, que te tenha enchido as medidas e te ter feito pensar "este é o Porto que eu quero".
    Não me lembro de nenhum. Nem esses 3 a 0 do Famalicão com 3 ofertas dos gajos. Nem a vitória milagre na Suíça. Tudo sem fio de jogo ou futebol que se aproveite.

Mas pronto, repito, admiro quem ainda ache que com este senhor a coisa vá melhorar e que o mesmo vá mudar algumas peças do 11 ou deixar de jogar com Marega, Marcano, Otávio, Danilo, Loum, Manafá e afins. Mesmo que o faça, basta um jogo menos conseguido com os outros que volta ao mesmo.

Amigo, isto não é uma discussão nem estou a atacar a tua opinião. É só a minha visão das coisas. Lê isto como se estivesse a falar contigo calmamente num café ou num restaurante enquanto bebemos uns copos.

Quem me dera que as coisas mudassem e voltássemos a ver o nosso Porto vintage, seja com o Ceição seja com outro qualquer.

Também sei que isso é passageiro. Com a exceção daquele milagre que o próprio Sérgio conseguiu, têm sido anos desportivamente sofríveis. Mas eu sei que voltaremos ao que já fomos. Mas muita coisa terá que mudar, não só a saída do treinador.

ruifmoreira gosta disto.
  19. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    561
    Acreditar que a equipa vai melhorar com este treinador é andar com ilusões.

Podemos fazer um jogo decente ou até bom de vez em quando mas mais cedo ou mais tarde vamos cair e vai ser com estrondo.

Eu vejo tondela e Santa Clara a trocar abola melhor que nos.

Este treinador vais sair do nosso clube com um ódio dos adeptos inigualável.

20. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.627
    Era uma questão de tempo até perder pontos, o futebol já a jogar bem e imprevisível a jogar como nos estamos era natural mais tade ou mais cedo perder pontos, e nao irá ficar por aqui!

Nós somos das piores equipas do campeonato em bola corrida, do lado oposto somos dos melhores a nivel da bola parada (Li que quem treina este aspecto e o adjunto Vitor Bruno).

Basta estar atento a um jogo do Porto para se perceber o porque da equipa não ter bola.
    Para além de só ter 2 medios ainda para mais de cariz defensiva, tanto os 2 avançados como os extremos estão sempre encostados as defesas adversárias há procura da profundidade.
    O nosso futebol interior e zero sem criatividade nenhuma a equipa simplesmente não consegue ter bola porque não sabe e o treinador tambem não quer.

Em outros anos o 4-3-3 Serviu-nos na prefeição (e tinhamos avançados melhores para a função) não se ataca mais ou melhor e se marca mais golos, porque tens 2 maluquinhos lá na frente a correr.
    Mas este treinador ou e burro como uma porta ou então não sabe mais que isto, apesar de se achar uma sapiência não consegue ter a humildade de corrigir os seus erros e ver que esta forma de jogar já deu o que tinha a dar.

Se falavamos que o Jorge Jesus era um geriatrico, que não se sabia reinventar e que cometia sempre os mesmos erros, pois bem este senhor e igual a diferença e que um mete as equipas a jogar há bola o outo mete as equipa a jogar ao bombo!

24hdragao gosta disto.

Partilhar esta página

A carregar...