1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.040
    Pois, é o clássico "se", "se tivéssemos o x ou y já íamos com 6 ou 7 pontos de avanço", "se tivéssemos o x ou y ganhariamos com 15 pontos de avanço". Claro que sim, os outros não perdiam pontos mas seríamos tão bons que nos ofereciam pontos por nota artística, só pode.

2. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Infelizmente, o mister já não vai a tempo. 4 pontos neste campeonato todo minado valem quase o dobro.

No início do ano já está programado vir um "Jorge Sousa" desta vida para nos dar a machadada final no clássico de almerdade - estádio onde há 10 anos não vencemos - e a coisa fica já embrulhada e pronta a ser entregue na porta 18. Aliás, fico com a nítida ideia que este calendário parece todinho feito à medida dos merdas... Por acaso saiu-lhes ao contrário o clássico na cesta de pão senão em vez de 4 seriam 10 pontos de diferença nesta altura. Mas o guião estava - e ainda está - todo muito bem escrito.

Oxalá me engane e seja mais um jogo à lá Luz e consigamos, finalmente, matar o borrego. Mesmo que isso aconteça, as armadilhas criadas pelos padres mais as armadilhas criadas pelo próprio mister são tantas que será praticamente impossível fazermos uma segunda volta limpa de percalços e ocasionais perdas de pontos.

#3982 Mr. Robot, 17 Dez 2019
    Última edição: 17 Dez 2019
    danke e joaoloureiro gostam disto.
  3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.508
    É assim tão impossível recuperar 1 ponto? E digo 1 porque só dependemos de nós para recuperar 3, ainda por cima ficaríamos com vantagem no confronto direto. Está tudo em aberto, só depende do nosso treinador criar uma equipa e um modelo de jogo capaz de ser regular até ao fim da época.

4. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Pronto, na teoria tens toda a razão mas repara, há quanto tempo andas tu e andamos todos a dizer "só depende do nosso treinador criar uma equipa e um modelo de jogo capaz de ser regular" na esperança de isso realmente acontecer?

Desde a época passada, talvez, não?

Mas, repito, oxalá tenhas razão e seja só recuperar esse ponto.

5. jovetic8

jovetic8 Portista

Registo:
    19 Jun 2019
    Gostos Recebidos:
    131
    Penso que o 442 nos últimos 20 minutos foi para dar minutos ao Fábio sem tirar o Soares que estava à procura do hatrick. Nos próximos vamos ver se isto é para manter ou não. Não vejo razões para não dar continuidade a este esquema,

6. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    428
    Vocês têm toda a razão. Mas o mais difícil disto tudo é os merdas perderem pontos com alguém sem ser connosco.

7. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.584
    Não quero cortar o vosso barato, mas o nosso treinador continua a ser SC pessoal.

8. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.594
    Humm...já não é a primeira vez que num período mais negro lhe dá as luzes fazemos um ou outro jogo bom com ideias novas e ele depois volta à vaca fria.

razorfancy gosta disto.
  9. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.163
    Uma coisa leva à outra. Mas tendo tu razão, coloco a questão de outra forma, com o AVB não perdiamos um jogo no campeonato, com a equipa que temos atualmente.

Kurk gosta disto.
  10. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.163
    Marega não é PL? ÓH DIABO, vais ter que explicar essa ao SC, porque ele anda há 2 anos a usar o rapaz nessa posição. Daí o 4 4 2. Para fazer os 2 tá lá o Marega. No Fifa20 ele também é PL, como noutros jogos, são influencias. Mas concordo contigo, ele não é PL, mas a realidade é que é PL :').

Não sei, tudo é possível. O Marius não é chamado aos trabalhos com frequência? Seja 5 ou 6, em 4 4 2 ou em 4 3 3, gente a mais. Pelo menos 1 e não são baratos, já dava pra um DD de jeito. Isso + os 5m do Saravia, quase que iamos buscar o dalot ou o ricardo. (pelo preço que sairam, óbvio.)

11. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.508
    Por lá jogar muito de vez em quando não quer dizer que seja PL... É avançado, preferencialmente SA.

Se o Marius conta então também tens de contar com o Madi, se for para contar com os da equipa B.

12. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.163
    Muito de vez em quando? Joga sempre. PL a descair pra ala e não ala a descair pra PL, senão jogavam em 4 4 3 ou 4 2 3 1 e não em 4 4 2. Que não é PL não é, mas lá que é PL é!! :D

13. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.508
  14. Slash

Slash Baró é o meu pai e o Fábio Silva a minha mãe

Registo:
    6 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    923
    Valor de mercado 30M :lol3:

Gundragao12 gosta disto.
  15. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.448
  16. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    613
    Vamos levar com manafa até ao fim do seu reinado. Noice

17. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.388
    Tendo saído da liga dos campeões tão cedo outra coisa não seria de esperar. Por muito que ele até possa querer controlar a narrativa e dar a entender que a decisão é dele as ordens devem ter vindo de lá de cima.

E sinceramente acho bem. Temos qualidade suficiente no plantel para vencer o campeonato. O mesmo nao posso dizer de quem os comanda.

18. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.508
    Ainda é cedo para dizer que há esperança, porque não adianta nada se não houver resultados... mas, se ganharmos os primeiros 3 jogos do ano (Sporting e Moreirense fora e Braga em casa), continuarmos a evoluir com este 11 e fizermos uns ajustes no plantel... Pode-se dizer que há esperança.

Com ajustes quero dizer, principalmente, a contratação de um DD que conte mesmo, que seja uma mais valia e que liberte o Corona lá para a frente. Só peço isso.

joaoloureiro gosta disto.
  19. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.134
    Eu sou capaz de ser o gajo que mais critica o Sérgio Conceição mas ah fds quando vem um lampião insultar vem logo aquele instinto defensor e manda-los todos pó crl.
    Lampiões metem nojo mas ultimamente andam a meter um pó ainda maior, é favor manter esta equipa e rebentar com eles mister.

20. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Estou ligeiramente mais optimista, ou menos pessimista, vá. Ainda é cedo para embandeirar em arco mas estas últimas duas exibições (vou descontar a segunda parte no lamaçal neste jogo) deram-me alguma esperança.
    Já noto a equipa a querer trocar a bola e a fazer jogadas estilo tiki taka com cabeça tronco e membros.

joaoloureiro gosta disto.

Partilhar esta página

A carregar...