1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    912
    O VP era treinador, queriam que saísse. Saiu. Veio o Paulo Fonseca, queriam que saísse. Saiu. Veio o Lopetegui, queriam que saísse. Saiu. Veio o Peseiro, queriam que saísse. Saiu. Veio o NES, queriam que saísse. Saiu. Veio o Sérgio, querem que saia. Algum dia há-de sair. E a seguir vem o X, que irão querer que saia.

Mesmo no meio deste pensamento cíclico de se quererem ver livres de cada treinador que por aqui passa ainda lamentam as vitórias porque isso poderá representar a continuidade do actual treinador (ganhamos, mas é mau porque coisa e tal...). Mas que importa? O futuro treinador irá causar o mesmo tipo de pensamento.

PS: Defendo a saída do Sérgio, mas ter algum tipo de lamento por qualquer vitória que seja, ainda por cima em casa de um rival onde já não ganhávamos há mais de uma década é que nunca.

#4021 DR, 5 Jan 2020
    Última edição: 5 Jan 2020
    Carix e FCPorto28 gostam disto.
  2. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.124
    O Ceição a sair só deve sair no fim da época. A ter saído esta época teria sido depois da hecatombe Krasnodar onde falhou o 2º objectivo desportivo mais importante da época e o 1º objectivo financeiro do clube.
    A não ter saído aí, por muito mau futebol que apresente - e apresenta - não faz sentido sair agora que estamos em todas as frentes e ainda só a 4 pontos do regime, hipoteticamente a 1 ponto de distância, se os vencermos em casa. Estamos nas duas Taças, com boas possibilidades de chegarmos à final e estamos na Europa ainda.
    Portanto, não tendo saído depois do Krasnodar e estando a época, em termos de resultados, a não ser má de todo, não faz muito sentido sair agora.

O ideal seria sair em grande depois de vencer o campeonato e as duas Taças e ter chegado longe na Europa. Mas eu sou dos que defende a sua saída mesmo vencendo tudo no final desta época. Fartinho deste futebol de batatal de meia tijela.

3. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    613
    Todos têm noção que esta vitória é mais um balão de oxigénio para o treinador.

Já ninguém ou muito poucos querem que o treinador continue.
    O treinador já teve atitudes que deixaram muito a desejar e mal consegue por a equipa a jogar alguma coisa... talvez o treinador volte a recuperar a confiança dos adeptos que já o defenderam tanto.

Não há dúvidas que todos ficaram contentes com a vitória do FCP e ainda sonham com o campeonato.

4. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.124
    Ceição a dizer que a substituição do Naka pelo Diaz foi o que determinou a vitória.

"Até ser substituído, Nakajima era o jogador do Porto com mais dribles completados (3), faltas sofridas (3) e recuperações de posse (9)."

eheheh...

5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.523
    Depois de ganharmos em casa dos dois rivais, por que caralho não havemos de sonhar com o campeonato? Estando a 4 pontos do primeiro lugar, com confronto direto pela frente, por que caralho não havemos de sonhar?

Epá, quem vier ao fórum hoje até fica à pensar que perdemos o jogo e ficamos arredados do título... Nem quero imaginar se tivessemos mesmo perdido...

Que depressão!

Bebe, sacanaspah, Carix e 2 outros gostam disto.
  6. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.965
    Oh malta relaxem. Ganhámos finalmente às osgas depois de N jogos em que eles foram felizes sem merecer e sem saber como.

Estamos há quase um ano a apontar os defeitos do Sérgio e as suas teimosias, não vale mesmo a pena estarem-se a chatear muito com isso. Vamos indo e vamos vendo.

Edgar Siska gosta disto.
  7. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.829
    O engraçado é que se tivesse acontecido o mesmo dos últimos anos, dominar em Alvalade sem ganhar, a esta hora os que criticam a exibição de hoje estavam a mandar vir dizendo que era melhor ganhar sem jogar um crl.

Oh well...

Isto chegou a um ponto doentio de reclamar só por reclamar. Não importa o sucesso do clube, o que se quer é ter razão nas redes sociais e nunca dar o braço a torcer.

8. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.602
    O facto do campeonato estar todo minado é meio caminho andado para os corruptos serem campeões.

Não há jogo nenhum que lhes esteja a correr mal que não apareça um padreco gatuno com os seus truques para os salvar, logo a possibilidade de ganharmos o campeonato é quase uma miragem.

Depois há as putas do costume sempre a baixar a calça aos corruptos.

Por último há o facto de termos um treinador com um coração enorme e acredito eu com uma vontade de vencer igual à nossa, mas que já mostrou inúmeras vezes que não tem cabedal para um clube desta dimensão. Por isso uma coisa é ganhar a esta nojenta lagartagem e ficarmos felizes e orgulhosos com isso continuando a alimentar o sonho, outra é ver a nossa realidade que em quase todos os aspetos está longe de outros tempos e parte dessa culpa é sem duvida de Conceição.

O facto de hoje termos ganho com alguma sorte é ainda mais doloroso depois de um jogo relativamente merdoso, de hoje só tiro mesmo 3 pontos que acredito pouco mais valem do que aumentar a nossa felicidade e o nosso ego. Se apenas hoje não jogássemos nada e tivéssemos ganho na mesma, essa vitoria seria ainda mais saborosa mais infelizmente foi mais do mesmo.

Só dizer que esta "sorte" foi mais do que merecida principalmente contra este adversário merdoso que nos tem ganho muitas vezes ultimamente sempre com caga e de forma nojenta.

Mr. Robot gosta disto.
  9. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.141
    Só não consegui perceber a saída do Nakajima que estava a ser de longe o melhor em campo em vez de tirar o Marega que inexplicávelmente acaba o jogo.
    Tirando isso, é sem dúvida verdade que o Luís Diaz entrou muito bem e foi aposta ganha.

Edgar Siska gosta disto.
  10. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.603
    Tu deste a tua eu dei a minha. Nenhum problema. Apenas troca de ideias. Dar a minha não é ter dificuldade de lidar. É apenas não concordar com o tom.
    Goes both ways.
    Isso sim é que por vezes parece ser difícil encaixar.
    De resto tudo foi feito de forma educada e cordial no espírito do fórum.

11. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    912
    O Luís Diaz também ganhou muito com o facto do golo acontecer poucos minutos após a sua entrada, o jogo ficou bem ao jeito dele.

12. Caminha

Caminha Portista

Registo:
    20 Dez 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    Péssima abordagen do sergio para este jogo, ganhamos mas houve vários equívocos da parte do nosso treinador, a teimosia no Danilo ofereçeu o meio campo ao Sporting, nunca jogamos bem quando o Danilo está em campo, a oferta do corredor ao acunha tanbem não passa na cabeça de ninguém, só o resolveu depois de vários opurtunidade do Sporting.

13. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.603
    A liberdade do Acuña foi culpa do Otávio que nunca ajudou de jeito a fechar o flanco.

14. Caminha

Caminha Portista

Registo:
    20 Dez 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    Curioso quanto a dupla de médios a jogar contra o Moreirense, está visto que Danilo e urine não são indicados para o tugao.

15. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.124
    Vi agora a conferência do Sérgio e gostei. Quando se trabalha sobre vitórias a coisa corre melhor, o humor é mais leve e as ideias saem mais cristalinas. Tal como muitos - eu incluído - ele também não gostou muito da exibição contra os chorões e viu muita coisa a ser corrigida e a ser melhorada. Este discurso dá-me alguma esperança que as coisas possam melhorar e a equipa, finalmente, comece a jogar à bola. Tenho sempre essa esperança. Até ao fim.

Mas depois há um empate manhoso qualquer num Moreiras desta vida que me estilhaça a alma. Depois há mais uma sequência de exibições miseráveis e vitórias à rasca. Sim, são vitórias, mas caramba, estou habituado àquele toque de classe que tantas equipas no passado do nosso clube nos deram.

Dito isto: eu gosto do Ceição. Acho que deve trabalhar muito, é um profissional muito sério e dedicado e vive obcecado em melhorar a equipa e acredito que queira, tal como todos, que as exibições sejam muito melhores. Acho que deve ser uma pessoa impecável, com bom humor, algo rezingão e bruto quando as coisas saem um pouco do seu controlo mas isso também faz dele uma pessoa especial, por toda a humanidade que tal comportamento honesto acarreta.

Só tenho pena que ele continue a insistir nos mesmos erros e nos mesmos jogadores inseridos no mesmo sistema que não tem resultado em momentos chave desta e da época anterior.

Caeruleus, Carix, theraider e 2 outros gostam disto.
  16. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.141
    Não ouvi a conferência mas fiquei muito agradado com a entrevista dele ao Canal 11, mas logo a seguir esperou-me com aquele onze e exibição em Alvalade e matou-me a esperança toda.
    Infelizmente o Sérgio não irá dar a torcer a sua ideia parece-me, é Marega, bombo, mais 10 até ao fim.

17. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.462
    Sem Pepe, lesionado, e Marcano, castigado, Conceição não vai chamar ninguém da equipa B. As soluções serão encontradas dentro do plantel.

"Não vou chamar ninguém para essa posição. O Danilo pode fazer de central, o Loum também. Tenho garantias dentro do plantel de que, na eventualidade de alguma coisa acontecer, posso utilizar mais do que um jogador para essa posição", explicou Conceição.

Com a saída de Bruno Costa, abre-se uma vaga no plantel principal do FC Porto. Vaga essa que poderá ser ocupada por Vítor Ferreira, jovem de 20 anos da equipa B.

"Em relação ao Vítor, é um jovem como outros que nós vamos acompanhando. Há muitas vezes jogadores da equipa B e da equipa sub-19 nos nossos treinos. É um jogador que conhecemos bem e que pode a curto prazo integrar a equipa principal", atirou o técnico.

18. dragao1991

dragao1991 Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2013
    Gostos Recebidos:
    633
    Ainda vao vir uns iluminados dizer que nao tem culpa de terem falhado 2 penalties.
    Quem escolheu este 11 ridiculo ? quem demorou imenso tempo a fazer substituicoes ?
    O teu tempo no Porto acabou,faz as tuas malas e poe-te no crlh !!!

razorfancy gosta disto.
  19. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.523
    Entra com um 11 de merda e deixa o mesmo 11 de merda até aos 75 minutos.

Anedótico.

razorfancy gosta disto.
  20. DiGil

DiGil Portista Titular

Registo:
    16 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    105
    Vai arrumar várias desculpas pela derrota e nada mudará.

razorfancy gosta disto.
  21. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.057
    Praticamente toda a culpa deste derrota é do Sérgio. Põe-te a milhas, sff. Já não há paciência para os teus devaneios.

razorfancy gosta disto.

Partilhar esta página

A carregar...