1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. Thor

Thor Portista

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    68
    Uma música do Cat Stevens é mais ou menos assim : "...i know i have to go , away..."
    Isto devia de ser o pensamento da personagem que temos a treinador

2. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.516
    O que é isso de assumir crl? Este otario do crl pensa que está a falar para deficientes, vem com estas palavrinhas de m*rda e continua na proxima jornada como se nada fosse?

Queres assumir faz-te homem e poem-te no crl, ou só és homem quando mostras essa completa falta de educação e discernimento?

Já agora assumes este jogo ou a epoca miseravel que estamos a fazer?

Sinceramente acredito que otavio machado era tão incompetente como este mas tinha mais noção da realidade., este inutil está mesmo convencido que é treinador de futebol. É espetacular ver os jogadores a correr atrás de cada bola como burros (bem verdade que pouco mais fazem do que isso durante o jogo), e depois com a bola nos pés não têm uma unica jogada ao nivel dum FCP, completamente inutil este bronco.

razorfancy, DLX17 e Thor gostam disto.
  3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.321
    Quando tens um Presidente que o compara ao Pedroto, como é que querem que ele se sinta?

O problema é bem maior, começa lá em cima.

4. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.989
    Conceição: «Do intervalo ao minuto 75 vimos o melhor Porto no Dragão»

Só dá para rir...sim, o maior culpado nem é ele, já. É da cúpula caquética que o mantém e se mantém no poder...

5. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.703
    Eu ia me abster de entrar aqui depois daquela vergonha, mas depois de ver as declarações deste anormal não tem como escapar!
    Este gajo não tem um pingo de humildade e respeito por os adeptos do Porto, e acha que todos nos temos que nos ajoelhar em prantos ao salvador Conceição por nos dar em 3 anos 1 titulo!
    Esta agarrado ao lugar e não tem o carácter que tanto apregoa, se tivesse vergonha na cara pedia a demissão assim como disse que o fazia e depois não fez!

Depois deste jogo ou a SAD mete este gajo na rua, ou então também tem de ir a SAD junto com ele e assim faz-se uma limpeza geral!
    Chega desta vergonha eu já vi de tudo, agora um treinador faltar ao respeito dos adeptos e basicamente dizer que aquilo que os adeptos pensam, não serve para nada.
    Eu pergunto então o que e que nos andamos aqui a fazer, os adeptos só servem para dar dinheiro ao clube?

razorfancy e Mr. Robot gostam disto.
  6. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.989
    E vem o gajo falar de "não deitar toalhas ao chão"..jajajaja...essa toalha já está toda porca e enterrada no pantanal onde meteste esta equipa, homem.

Se fosses um Pedroto, como estupidamente disse o Presidente, pegavas nas tuas trouxinhas e ias para França ou o raio que te parta. Seria uma atitude à Homem, como era o Pedroto. Mas nem um dedo mindinho do Pedroto és, ó fraudezeca de treinador. Vai gozar com outros, mas é pá...

razorfancy e joaoloureiro gostam disto.
  7. 24hdragao

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.516
    Patético, antes, durante e depois dos jogos.

razorfancy gosta disto.
  8. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.703
    Tal e qual o que eu disse, não conheci o Pedroto mas por aquilo que conheço da sua historia e por aquilo que me contavam dele já tinha pedido a demissão!
    Um treinado tem de saber quando dá e quando não dá mais, e claramente ele já ascendeu o seu limite!
    As declarações do Presidente são totalmente descabidas, e basicamente só ajudaram a encheram ainda mais o ego.

razorfancy gosta disto.
  9. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.725
    O senhor Pedroto está nos livros de história.

Nunca, jamais, em circunstância alguma diria "não falo de arbitragem" durante meio ano apenas e só por uma birra de criança, enquanto o FC Porto era roubado à força toda.

É só um exemplo.

10. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.184
    Cumpre com a palavra e baza! Trolha

razorfancy gosta disto.
  11. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.470
    O outro foi despedido por estar a 4 pontos por um empate em casa com o Rio Ave.
    Justamente.

Este não?

Thegodfather gosta disto.
  12. 24hdragao

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.516
    conceição é arrogante, egocentrico e otario demais para perceber que é um treinador que está a uma distancia gigantesca de ter qualidade minima para equipas como o FCP

13. 24hdragao

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.516
    O bronco foi para a roda dizer que "isto ainda não acabou".

Para onde vais meu Porto? Para onde vais?

14. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.321
    Tem crédito infinito... Por ter ganho um campeonato e uma Supertaça (ao Aves) em 3 anos.

razorfancy e joaoloureiro gostam disto.
  15. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.989
    E estou eu aqui em frente a um monitor e a um teclado, agarrado sabe-se lá a quê, a querer descarregar a dor que sinto...fdx...caguei para esta merda. Eles é que o sacam todo e têm as facilidades todas da vida...

16. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.731
    É treinador para ressuscitar equipas e projetos com o máximo de 2 anos.

Não o culpo, faz o que sabe. Embora o que sabe seja pouco para a nossa dimensão.

A responsabilidade é de quem lhe renovou o contrato a meio da época passada sem razão nenhuma aparente. A responsabilidade é de quem decidiu dar-lhe carta branca para trazer troncos após 2 épocas de desgaste enorme. A responsabilidade é de quem rejeita propostas milionárias pelos mesmos troncos. A responsabilidade é de quem tem décadas de futebol em cima e não foi capaz ou não quis ver isto.

Mas no fundo, a responsabilidade é daqueles que irão votar em Abril.

Caeruleus, Lisa Simpson, M@NU e 2 outros gostam disto.
  17. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.731
    Faz como eu e vai fazer umas quests no WoW. Das coisas mais zen que existem na minha vida actualmente.

PerfectOne gosta disto.
  18. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.221
    Eu acho que percebo o que ele quis dizer, acho que tamos todos de acordo que o SC detesta perder tal como nos e é um treinador que pós a equipa com a raça (acho que foi isto que tentou passar), isso é inegável, o problema é que os jogos nao se ganham só com raça e com jogadores em má forma ou a fazer coisas que nao sabem fora dos seus lugares... o SC ja mostrou que nao sabe mais, se fosse 1 epoca, que ja era muito, ainda pronto agora 2 anos seguidos de baldes de merda? Já é demais.

19. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.321
    Raça? O Pedroto não era só raça... Um insulto do caralho comparar este nabo a uma das maiores referências de sempre da história do nosso clube.

20. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.147
    Concordo a 100%. Uma vergonha, ainda pior quando protagonizada pelo NGP.

razorfancy gosta disto.

Partilhar esta página

A carregar...