1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.523
    Perdemos o jogo porque o nosso treinador é burro. Para além de burro é teimoso. É teimoso porque sempre que tem oportunidade volta à ideia de jogo do bombo na frente com os piores em campo e os melhores entre o banco e a bancada.

Se tivermos uma ideia de jogo, apresentarmos futebol de equipa grande e jogarmos com os melhores, ou pelo menos os que estiverem melhor, estaremos sempre mais perto de ganhar.

Podíamos ter ganho o jogo se tivéssemos marcado o penalti, mas os problemas continuariam todos lá na mesma.

Se agora, na Taça da Liga, jogarem outra vez os mesmos, se fizermos mais uma exibição deplorável, qual vai ser a desculpa?

Eu não sou sócio mas também tenho o direito de criticar e de estar chateado... Ou só quem é sócio é que tem esse direito? Os sócios são mais portistas do que os outros? E quem não tem condições económicas para o ser, é menos portista do que os outros também?

ruifmoreira, joaoloureiro e Kurk gostam disto.
  2. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.136
    Não foi nenhum ataque, tu gostas do Marco Silva como muita gente gosta, eu é que não consigo perceber o porquê visto que o sucesso que teve fora de Estoril foi muito pouco ou quase nenhum e não acho nada que as equipas dele pratiquem bom futebol, mas respeito.

3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.523
    O Leonardo Jardim sempre apresentou melhor futebol que o Marco Silva... Até no sporting. O Marco, mesmo não sendo mau, ainda não fez nada de relevante na carreira para ter tanto crédito.

Catalao gosta disto.
  4. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.826
    Já fui mais fã do Marco Silva. A sua passagem em Inglaterra demonstrou que é um treinador demasiado preso aos seus princípios e com escolhas técnicas duvidosas. Prefiro o LJ, até pela maneira como potenciou aquela geração jovem com a qual foi campeão francês.

24hdragao gosta disto.
  5. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.136
    O LJ era uma boa escolha, estamos a falar do treinador que renasceu o sporting com o BDC e transformou o William, Adrien, Slimani, até o André Martins em jogadores...
    Fez grandes trabalhos no Braga e Mónaco também, é conhecido pela sua aposta em jovens e com a matéria prima que temos acredito que fosse capaz de fazer muito...
    Mas eu continuo a achar que se o Sérgio sair o nosso presidente vai meter as fichas todas no JJ, é feeling.

24hdragao gosta disto.
  6. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    350
    Para mim o SC foi um dos melhores jogadores que passou no nosso clube e nunca entendi pk foi "dispensado". Mas caricato é não entender pk não é dispensado como treinador. O mundo dá voltas estranhas

7. mingonças

mingonças Futuro Melhor

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    46
    Para vir o Marco Silva, prefiro o Sérgio Conceição lol. Detesto o Marco, acho-o um treinador banal e que quando a exigência sobe, não melhora.

O Leonardo Jardim era um excelente treinador, mas não sei se o futebol dele iria ser o mais apetecível.

Drake88 e Catalao gostam disto.
  8. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.124
    Mário Silva ou Ivo Vieira. Qualquer um destes dois daria logo um boost de performance tal que toda a gente ficaria de boca aberta depois de perceber melhor o quão errados estão os métodos do mister Ceição.

TheBlueMind gosta disto.
  9. Bissiado

Bissiado Portista

Registo:
    3 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    35
    Pior que a equipa técnica é a direção, já não é o que era... urge renovar!

10. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    871
    Fui só eu que não gostei das declarações dele na conferencia de imprensa de ante-visão do jogo de amanhã, relativamente ao comportamento dos adeptos?
    Percebo que ele estivesse mais a responder ao Madureira, que como já disseram e acho que bem só pode ter falado com ordens de cima, mas há ali no Sérgio um tom de arrogância que não me cai nada bem. Posso ter interpretado mal, mas ele basicamente diz que ele é o maior (ao dizer que o campeonato ganho por ele foi dos 3 mais importantes da história do FC Porto), e depois basicamente chama nabos aos adeptos.

24hdragao, razorfancy e TheBlueMind gostam disto.
  11. TheBlueMind

TheBlueMind Novato

Registo:
    19 Jan 2020
    Gostos Recebidos:
    6
    Já de há um tempo para cá que não há uma vez em que não meta água nas conferências de imprensa.

A de hoje foi só mais uma demonstração de arrogância. O puxar constante de galões faz lembrar um certo treinador que passou no regime a quem o SC na sua primeira época chamou de "boneco". Primeiro diz que não comenta as críticas dos adeptos, mas logo no momento seguinte começa com as bocas da falta de títulos nos quatro anos anteriores à chegada dele, de o campeonato conquistado ter sido um dos 3 mais importantes da história do clube...

Depois ainda veio em tom provocatório dizer que só usa lenços para se assoar e para limpar o suor, em referência aos adeptos que mostraram lenços no último jogo. Depois destas indiretas ainda afirma ter o máximo respeito pela massa associativa, quando não há muito tempo estava-se "a cagar" para as críticas da mesma.

12. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.965
    Olha, sinceramente, já nem perco tempo a ver as CI de antevisão dele. Rescaldo também não já agora.

24hdragao gosta disto.
  13. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.046
    Somos 2 , eu vejo o jogo , desligo a tv/stream e venho praqui ou se tiver com a Maria levo-a a casa , porque ouvir este homem já me deixa irritado

24hdragao gosta disto.
  14. Slash

Slash Baró é o meu pai e o Fábio Silva a minha mãe

Registo:
    6 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    927
    Como veio dizer que nunca perdeu um jogo na taça da liga então venho aqui pedir desculpas por não ter dado os parabéns por ter ganho as duas finais frente a um Sporting fortíssimo.

Como diria o outro “o que importa é la chigare “

M@NU, ruifmoreira, TheBlueMind e 2 outros gostam disto.
  15. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.136
    Fds que mania que este marmelo tem...
    Ganhou um campeonato, parabéns, mesmo assim quase mandou à merda uma vantagem de 5 pontos contra o Toupeirense do Rui Vitória.
    Nesse mesmo ano perdeu duas Taças pó Smerding com a mítica subsituição do Reyes aos 83 e ainda sofreu a maior humilhação da história do Dragão.
    O resto da sua estadia no FCP foi o que nós todos sabemos e ainda se acha o rei do mundo, se fosse pó caralhinho ia tão bem.

24hdragao e razorfancy gostam disto.
  16. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.603
    Não sejamos parvos. Essa famosa vantagem devia de ser de 15. Esse campeonato foi muito bem ganho.

Agora estar sempre a mandar essa mera à cara e viver disso? Este clube vive de ganhar sempre.
    E fala ele em 4 anos sem títulos? Olha com ele já vamos a meio desse percurso...está completamente alheado e em modo de sobrevivência agarrado ao lugar que nem uma lapa.

17. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.603
    Ele tem estas reacções e declarações infelizes. Tem um futebol ainda mais infeliz.
    Mas nós não podemos ser como ele.
    Não podemos agora dizer que até quando ganhou e bem que ganhou mal ou fazer de conta.
    Criticar com lucidez.

Lisa Simpson e FCPorto28 gostam disto.
  18. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    871
    Eu também não, mas isto foi algo que foi amplamente difundido tanto na rádio como na tv como nas diferentes publicações desportivas.

19. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    729
    Pensava que usava os lenços para quando acabava de cagar nos adeptos limpar o rabiosque, afinal não.

20. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.965
    O senhor Sérgio Conceição precisava de ser relembrado que o FC Porto não começou em 2013, quando a associação criminosa começou a ganhar títulos de forma consecutiva.

O FC Porto é pentacampeão.
    O FC Porto tem 7 títulos internacionais.
    O FC Porto é presença assídua na fase de grupos da Champions.
    Neste século, o FC Porto teve um bicampeonato com dupla conquista europeia, um tetracampeonato e um tricampeonato.

Portanto é claro que a exigência é grande. Não pode ser de outra forma.

Se não sabe lidar com isso: que se ponha no crl.
    Se acha que aquele campeonato vale por tudo: que se ponha o crl.

A nossa paciência também foi muito alta. Tolerámos coisas que não tolerámos a muitos outros treinadores, grande parte deles com títulos.

Se o SC teve uma época, a que ganhou, na qual teve de trabalhar com condições muito difíceis, também passou a ter todas as suas vontades satisfeitas depois disso. Um poder que poucos treinadores tiveram.

Portanto faz mesmo um favor a todos nós e sai. Não estragues ou manches ainda mais o que conquistaste. Um título muito importante sim, mas o crl de um título: ganhámos outros 27 antes de ti. Somos azuis mas não somos o Leicester.

24hdragao, Thegodfather, NERU e 7 outros gostam disto.

Partilhar esta página

A carregar...