1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.855
    Eu sempre fui um defensor do SC.
    Sinceramente estava espera que evoluísse de determinada forma( e não o fez)
    Continua agarrado aquele formato de jogo que defende até a exaustão.

Mas realmente perdi a crença quando vi as abordagens ao mercado.
    Só trouxe escumalha ainda que o clube seja o responsável maior( é quem decide se vem ou não).

SC na equipa está como a Direcção está para o clube: crônica de uma morte anunciada.

Toda gente vê que acabou excepto os próprios

Mr. Robot gosta disto.
  2. bad_person

bad_person #somosporto

Registo:
    9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    162
    Eu estive até hoje caladinho, não manifestei o meu desagrado, mas para o bem da minha sanidade, hoje tenho de desabafar, o que me custa mais não é perder.

O que me custa é olhar para dentro do campo, e perceber que temos equipa para mais, temos jogadores com qualidade para mais, mas depois no banco, temos uma equipa técnica, que não tem qualidade para mais, é ISTO, o futebol jogado do Porto é inexistente, do jogo com Braga tivemos 15 minutos, 15 minutos em que percebemos que TEMOS EQUIPA, marcamos o golo e pumba, voltamos ao mesmo.

Este Braga, é uma equipa mediana, está longe do Braga de 10/11 ou de outros bragas mais fortes, eles fizeram um jogo de merda e ganharam no Dragão.

Não podem continuar, não podem, neste momento o Conceição faz mal ao Porto, isto é uma questão de desorientação total e a equipa técnica acho que é notório esta completamente desgastada a nível psicológico, basta um erro e começa a tremideira no banco, para além disso a equipa não acredita que é possível ganhar, não acreditam!!

É hora de trocar, até mesmo para os jogadores se tranquilizarem, ainda há competições que podem ser salvas, especialmente a Liga Europa.

joaoloureiro e Kurk gostam disto.
  3. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.764
    A equipa do Porto e um bocado a imagem daquilo que e a personalidade do treinador, descontrolada não sabe os timings em que deve atacar ou descansar com bola, basicamente não tem controlo emocional sobre os jogos e uma equipa capaz de estar a dominar o adversário, mas a qualquer momento passa de dominador para dominado!

DR gosta disto.
  4. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.582
    Ainda bem que não usas os lenços brancos para limpar a merda que fazes, senão, não havia dinheiro no mundo para comprar tantos lenços.

5. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.134
    Fazia uma substituicao agora ao intervalo:
    Sérgio Conceição Out
    Ivo Vieira in
    Até podes levar o Marega, Otávio e Tiquinho pó Vitória que eles lá são bons.

6. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.499
    Mete o Manafá no cú.

Kurk gosta disto.
  7. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.582
    Será que gajo chega a casa e revê mesmo os jogos?

Parece-me impossivel que alguem seja tão otario que não consiga perceber que a equipa não faz uma jogada minimamente decente?

A total ausencia de futebol no meio campo é mesmo de alguem que não vê um boi de futebol

Tb já é altura de parar com a autentica parvalheira de por o Soares a correr o campo todo, e parar de vez com o espetaculo triste que marega faz cada vez que toca na bola, é só anedotico.

Kurk gosta disto.
  8. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.499
    Já não há volta a dar, vamos levar com este futebol medíocre até ao fim. Só um Nakajima ou um Romário, ali a jogar entre linhas, é que podem disfarçar esta mediocridade e dar um bocadinho mais de criatividade a esta equipa.

#4188 DLX17, 22 Jan 2020
    Última edição: 23 Jan 2020
    Mr. Robot gosta disto.
  9. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.816
    A certa altura da primeira parte era ver bola nos centrais, o SO no meio deles e 4 jogadores esticados na frente. No miolo era um autêntico deserto.

E depois é ouvir o mister na flash a dizer "saímos a jogar sem muito critério". Fdx! Quem é que monta a equipa com uma táctica de rugby, meu caro ? Ninguém vê os videos dos jogos ? O Dembelé tá ali a fazer o quê ?

Edgar Siska gosta disto.
  10. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.054
    Há que ver pelo lado positivo. Mais 4 mesitos e já vemos este gajo pelas costas

11. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    Cá em casa até o buraco medimos. No ecrã dava uma mão inteira.

12. Fields

Fields Portista Titular

Registo:
    8 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    439
    Imagina ganhar as duas taças e ter o Sérgio a dizer que foi uma grande época e a ficar para o ano. Até me dá arrepios só de pensar. E o pior é que nem me surpreendia assim tanto.

Era mudar o nome para Sporting Clube do Porto.

razorfancy gosta disto.
  13. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.054
    Até pode dizer isso e espero que ganhe as 2 taças obviamente. Chegar ao ponto de pedir derrotas ao FC Porto só para a pessoa A, B ou C ir embora não é para mim. Mas se o PdC e companhia não têm olhos na cara que o Sérgio simplesmente morreu para o Porto, com mais ou menos taças ganhas, ainda estão mais incapazes e mamados da cabeça que pensava.

sacanaspah gosta disto.
  14. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.959
    A cena do meio-campo já é uma batalha mais do que perdida.

E por falar em meio-campo, a cena do Danilo, enfim...custa-me a comer o problema físico. E se estava condicionado fisicamente não jogava, porra. Qual a necessidade? Não estava a correr bem com Uribe e Otávio em duplo pivô? É preferível o Danilo a arrastar-se e a arriscar uma lesão? O rapaz até tem uma folha de lesões muito limpa...

FCPorto28 e DLX17 gostam disto.
  15. Fields

Fields Portista Titular

Registo:
    8 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    439
    Eu quero que o Porto ganhe sempre, obviamente. Espero que ganhe as duas taças. O problema é que uma época em que não ganhes o campeonato, mesmo ganhando as taças, é sempre uma má época (a exceção seria por exemplo ganhar também a Liga Europa). Ainda por cima tendo em conta o futebol miserável que jogamos.

O que estou a dizer é que se isso acontecer o Sérgio vai continuar a negar que foi uma época má, vai-se agarrar às vitórias nas taças e ao campeonato que ganhou, vai achar que é o rei desta merda toda e querer ficar. E a SAD vai na cantiga.

razorfancy gosta disto.
  16. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Está aqui em causa uma questão de exigência. Somos um clube que se contenta em ganhar um campeonato a cada 5 anos e uma ou outra taça aqui e acolá ou somos um clube que almeja vencer títulos nacionais de forma consecutiva e fazer boa figura lá fora?

Cabe à $AD responder. Se a exigência tiver baixado então o Sérgio é mais do que suficiente.

17. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    O objectivo principal é sempre o campeonato.
    As taças são segundos objectivos.
    Se falhas o principal logo a época é falhada. É como dizer que 80% da importância é o campeonato e boa prestaçao provas internacionais. Não é por chegares aos outros 20% que passa a ser uma boa época. Qualquer época no Porto que não se seja campeão é falhada. Assim como uma época em que sejas campeão e falhes as taças é uma época de sucesso. Não total mas de sucesso.
    No máximo conquistar as taças poupa o amargo de uma época a zero.
    Mas não sustenta manter treinadores que falham.

bad_person, Fields e razorfancy gostam disto.
  18. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Isso é a tua e a minha exigência, caro @Edgar Siska
    A minha dúvida é se essa ainda é a exigência de quem decide.

razorfancy gosta disto.
  19. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.054
    O principal falhado (campeonato) pode ser compensado ganhando uma Liga Europa ou Champions (sim, eu sei eu sei). Como nada disto vai acontecer, mesmo com 2 hipotéticas taças no bolso é claramente uma época falhada.

Fields e razorfancy gostam disto.
  20. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Fica a questão de uma dessas Taças, a ser vencida, será contra o arqui rival corrupto. Se calhar, para o nível de exigência actual desta $AD, vencer o arqui rival numa final vale tanto como um campeonato.
    Tanto assim é que ainda hoje o Ceição vive dos louros de ter vencido os corruptos em casa deles.

Partilhar esta página

A carregar...