1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.855
    O Vitinha teria de jogar e aliás tem de jogar sempre.

oblik gosta disto.
  2. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.054
    A cada jogo que passa só mostra o quanto mau ele é. Às vezes nem percebo o quê que gajo ensina nos treinos para a cada jogo que passa jogarmos sempre piores.

3. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Por mim sai no fim desta época mesmo que vença os 3 títulos que restam, Europa League incluída (esta é para os crentes).

Não aguento mais um ano deste vinho putrefato...

Thor gosta disto.
  4. Thor

Thor Portista

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    95
    Mais sorte que juízo. Final da época que seja o adeus

5. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    729
    Calem-se seus papagaios quando ganhar a Taça de Portugal, o Campeonato e a liga Europa até vão chorar de saudades dele.

6. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.054
    Chorar de felicidade sem dúvida. É tecnicamente impossivel ganhar alguma coisa com este futebol.

7. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.508
    Eu às vezes digo que gostava de ver os treinos desta equipa, gostava de ver o que eles fazem diariamente para tentar entender algumas opções do treinador, tanto técnicas como táticas...

Mas não, já é demasiado mau ter de ver os jogos todas as semanas.

8. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.822
    Ver os nossos dois avançados a jogar e movimentar sem bola é das coisas mais cringe que vi em futebol.

A equipa recupera a bola no próprio meio campo e em vez de baixar na primeira fase de construção para dar tempo aos outros de subirem, Soares e Marega fazem SEMPRE A MESMA MERDA, que é enfiarem-se no meio dos centrais adversários á espera do passe em rotura. Depois é ver o Soares a tentar ir buscar bolas á linha de fundo ou o Marega a correr com ela para lá do campo, como se estivesse a fazer um ensaio de rugby.

Por isso é que parece que a equipa está sempre esticada e não há jogo entre linhas, existindo um deserto nas zonas nevrálgicas do campo, obrigando os médios a correrias desenfreadas.

Há quanto tempo não vemos Marega ou Soares a fazer uma simples tabela com os médios? É sempre cabeça para baixo e corrida em direção aos defesas.

Faaaaaaarto disto.

24hdragao gosta disto.
  9. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.054
    Estás cada vez melhor !

Mais culpa tem quem te deixou continuar depois da pouca vergonha que disseste na flash e te deram palmadinhas nas costas.

#4449 PanterA, 27 Fev 2020
    Última edição: 27 Fev 2020
    M@NU, DR, razorfancy e uma outra pessoa gosta disto.
  10. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    871

Infelizmente para nós e para o FC Porto, o Carnaval não terminou na passada 3ª feira.

M@NU, DR, Caeruleus e 4 outros gostam disto.
  11. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.544
    este incompetente com personalidade das barracas incrívelmente continua aqui a assombrar-me única e exclusivamente à pala da merda do benfica. anos a levar com esta pseudo ideia de jogo(e ainda tive, eu e outros com olhos na cara, de levar datas de portista de segunda por constatar o óbvio- mais nojo que este incompetente metem os palhaços que andaram aí armados em pide a silênciar quem não tinha duas palas à frente dos olhos), desta paixão por trolhas fortes e rápidos, estou pelos cabelos com esta merda...a ideia de um jogo do porto já me dá nauseas e ao mesmo tempo sinto-me obrigado a ver. e vou continuar a levar com estar tristeza porque independentemente do quão óbvia é a falta de qualidade de jogo, a falta de futuro, a falta de entendimento do jogo deste senhor etc etc etc enquanto sacarmos gaios aos 90 depois de exibições vergonhosas, enquanto houver a possibilidade matemática de ganhar alguma coisa(ganhar o crlh, isto é ver qual ganha o prémio de futebol mais deprimente, este ano não se ganha nada em portugal, o futebol que aqui se joga é um lodo autêntico), este incompetente não vai ser despedido porque esta direcção também é um nojo.

PerfectOne, Thor e Thegodfather gostam disto.
  12. Slash

Slash Baró é o meu pai e o Fábio Silva a minha mãe

Registo:
    6 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    922
    Tornaste o Porto uma fortaleza na Europa :prayer:

13. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.508
    O último prego.

Não aceito, de forma alguma, que este gajo continue ao leme do meu clube na próxima época. Não aceito.

Thor e joaoloureiro gostam disto.
  14. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.054
    Mas que não vai continuar, mesmo que seja campeão, já não é novidade nenhuma. Isso parece-me certinho. Agora, que já devia ter ido há muito, mais ainda com a merda que fez na flash isso não há dúvidas.

Thegodfather gosta disto.
  15. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.584
    Já é hora de te pores no crl, ou vais continuar a envergonhar o clube em cada jogo que continuares à frente da equipa?

Já és sem dúvida a anedota mais merdosa que passou pelo nosso banco, ficarás sem duvida para a história o animal mais burro e patetico que se sentou no nosso banco.

16. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.594
    Faça o que fizer não pode continuar depois de Maio.
    É seguramente o treinador com pior registo europeu em casa. E se ser goleado por uma superequipa tipo Liverpool pode suceder a qualquer um perder 3-1 com Besiktas e Leverkusens é inadmissível.

Cabeça de chumbo, só vê o futebolzinho dele, não trabalha a equipa, rebenta jogadores, piora o bons e os fracos.
    Todos sabemos que o seu tempo faz muito acabou aqui.
    A forma como hoje ainda conseguiu estripar completamente a equipa para a segunda parte provocando o caos e anarquia total foi comprovativo que nos momentos de treinador falha e só faz cagadas.

Thor, razorfancy e Thegodfather gostam disto.
  17. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    613
    Apetece-me dizer coisas muito bonitas deste senhor. Ama tanto o Marega que devia fazer-lhe um filho.

Anarquia total, este senhor não sabe treinar mais.

O Jesus devia vir já.

razorfancy gosta disto.
  18. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Calma que o Tony Oak vem já aqui explicar a genialidade do mestre...hihihihihiih...

19. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.594
    Só de dizer também que a perda anímica de todos e o descontrolo total são a imagem do treinador, é o seu grande contributo neste momento.
    Isso manifesta-se em tudo. Na falta de táctica, de processos defensivos, ofensivos, capacidade de adaptação, mudança, de auto-avaliação etc.

Um qualquer adjunto de uma equipa de meio da tabela não faria pior.
    Até o Prof Rui Quinta não faria pior.

20. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.388
    Sérgio Conceição: "Estamos desiludidos, mas queremos acabar a época com títulos. Temos dois para ganhar. Faltam 13 jogos e vamos dar o melhor para no fim podermos ganhar títulos"

A "desculpa" é sempre o próximo jogo. O próximo é que vai ser, no próximo é que vamos jogar bem, no próximo é que vamos jogar. Temos mais 13 jogos para ouvir esta desculpa.

ruifmoreira, M@NU e razorfancy gostam disto.

Partilhar esta página

A carregar...