Equipa Técnica: Sérgio Conceição

fcpzeppelin

Portista Divino
Viram o que o jesus disse sobre o manto protector que os treinadores do benfica têm? e que se alguém dissesse mal deles a cs caia-lhe toda em cima...pareceram-me declarações muito suspeitas assim vindas do nada.
não é de todo o treinador que eu ache que nós precisamos, mas só a possibilidade do sergio ir à vida dele põe-me um sorriso na cara.
 

NERU

Portista Divino
Viram o que o jesus disse sobre o manto protector que os treinadores do benfica têm? e que se alguém dissesse mal deles a cs caia-lhe toda em cima...pareceram-me declarações muito suspeitas assim vindas do nada.
não é de todo o treinador que eu ache que nós precisamos, mas só a possibilidade do sergio ir à vida dele põe-me um sorriso na cara.


Se alguem tiver interesse
 

joaoloureiro

Portista Divino
Pare alem disso, acho muito estranho até a forma como o JJ falou do Pedrinho, recentemente contratado para o próximo ano.
Depreciou o jogador, disse que a bem melhores no campeonato, acho que se ele tivesse um comprometimento com o benfica nunca teria falado da maneira que falou do pedrinho.
 

drako

Portista Titular
Pelo menos afirmou claramente que, ao passar pelo Flamengo, já não considerava treinar na europa (fora de Portugal), e o que se via agora a fazer era a voltar para Portugal e acabar cá a carreira.

Não me deixa muito excitado a possibilidade de vir para nós. No Fla as coisas correram-lhe bem (o que me deixou feliz que, como tuga, estava a torcer por isso), mas tem lá condições que cá não teria, e além disso também já lhe vi as coisas correrem mal, e também por erros próprios (aquela de meter o david luis à esquerda quando cá vieram mamar 5 é de antologia).

Onde eu acho que o gostava de ver era na seleção. Em vez do futebol de merda do Eng., com os jogadores que nós temos e o futebol total do JJ, eramos gajos de limpar um mundial e em estilo :p
 

FCPorto28

Portista Divino
Aos 11:35, "Eu para regressar a Portugal só posso regressar... eu já treinei dois, Benfica e Sporting, (falta o Porto?), só posso treinar... não é só posso treinar esses três porque hoje em Portugal o Braga já é uma grande equipa".

Dá a entender qualquer coisa apesar de no fim fugir ao assunto.

Excelente treinador, homem sem carácter.
 

NCB

Portista Titular
O JJ está a fazer uma espécie de leilão. Mal sabe ele que nem dinheiro temos para pagar os que já temos quanto mais lolol deve pensar que somos como os Toupeiras, que têm dinheiro para tudo: sacos para ganharem ao nosso clube, sacos para lesionarem os nossos jogadores, sacos para os Cartilheiros da TV, sacos para fazerem queixinhas do Sérgio Conceição, sacos para os jornalixos, etc etc
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não é a melhor opção. O JJ é um excelente treinador, mas precisa de um plantel recheado de opções, precisariamos de fazer um investimento forte, que não podemos fazer...

O caminho que temos de seguir não se enquadra no perfil do JJ.

Se bem que eu já ouvi uns rumores, e não passa disso, que o JJ é uma espécie de "trunfo" eleitoral do Pinto da Costa.
 

respectivo

Portista Divino
Ia ser interessante ver para que lado caia a imprensa. Se para o lado do clube querido, se para o treinador querido.

Que ele faria maravilhas com o actual plantel? Não tenho a mínima duvida. Que seria mais fácil ser campeão? Também não tenho grandes duvidas. A mim custa-me imenso a admitir isto, porque não gosto do homem, mas acho que seria uma excelente contratação para a próxima época. Não seria a minha primeira escolha, mas talvez a segunda ou terceira. Tinha que engolir um sapo muito grande, mas já fiz sacrifícios maiores pelo FC Porto.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Com o atual plantel sim... Mas que plantel teria na próxima época? É que vai ter que sair muita gente e não vai haver dinheiro para grandes aventuras no mercado.
 

NERU

Portista Divino
Eu tambem nao gostava do JJ mas nos ultimos anos tem mostrado em varias entrevistas estar diferente, acho que a ida para as arabias, tal como ele disse, o fez mudar muita coisa, claro que ele tem sempre aquela bazofia e ego alto mas tendo em conta que chegou ao brasil e todos a baterem nele e ele ganha todos os titulos é normal.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Com o atual plantel sim... Mas que plantel teria na próxima época? É que vai ter que sair muita gente e não vai haver dinheiro para grandes aventuras no mercado.
Obvio que temos de vender, mas também teremos de contratar porque ao contrario do 1º do Sergio não temos jogadores emprestados que serviam para nos!
Podemos sempre pedir jogadores emprestados com clausula de compra.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
A mim não me interessa o que Jesus fez no passado, pois estava a defender o clube que representava, assim como o Sérgio fez e faz. A mim interessa-me a competência do treinador, jogadores e dirigentes do FCP e até prova em contrário o Jorge Jesus é um upgrade ao Sérgio. Custa levar com ele?
Claro que sim mas o que eu quero é competência e títulos.
O Maxi Pereira era o que era e jogou cá, há que perceber que o futebol mudou, um jogador ou treinador pode dizer que ama muito um clube um ano e no outro se for preciso já estão no rival, eles são profissionais que querem é ganhar o deles.
E sou adepto de um clube que quer os melhores no meu clube e o mais importante, ganhar.
 
Última edição:

Catalao

Portista Divino
Estamos completamente falidos e vamos despachar meio plantel para o ano sem capacidade para contratar substitutos para eles. Ir buscar o JJ que exige não só muita massa para ele como muita massa em reforços não me parece muito inteligente....
 

Kurk

Portista Divino
Do Jesus nem me preocupa muito os contentores de jogadores. O pior é que quem está farto de 3 anos de escáfia com o SC, é melhor preparar para uma versão ainda mais taberneira e da velha guarda com o Jesus.

Já estou a sentir os comentários "teimoso por teimoso ao menos o SC era portista" ou algo do género, que irá desgastar muito mais rápido a imagem do que com qualquer outro treinador.
 

Slash

Portista Divino
Para mim JJ não é sequer opção. Não temos dinheiro e o grande valor no plantel que vejo neste momento são os jovens e já todos sabemos o grande amor dele pela juventude.

Contratar o Jesus continuaria de acordo com a filosofia que passámos a ter a partir de 2014 de hipotecar o futuro para fazer um all in num campeonato só.
 

himura_

Portista Divino
Estive a ver o Milan - Porto de 96 para a Champions e tenho uma proposta a fazer: Se o Sérgio ainda tiver um terço da qualidade que tinha, pode jogar ele mesmo na direita :lol4:

Olha que ele ainda dá uns toques , no jogo de despedida do Deco no Dragão o homem surpreendeu
 
Top