1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.041
    Arrisco-me a dizer que somos a equipa da Liga com piores princípios de jogo... Primeiro entramos em campo com aquele 4-4-2 clássico, com zero dinâmica, a fazer pressão alta e a conseguir criar alguma perigo, depois começamos a perder gás, os centrais e o GR fazem circulação de bola entre eles, sempre muito lenta, até que um central se lembra de subir em progressão até perder a bola... Quando não é isto sai chutão... Mais previsível do que isto é impossível. De vez em quando lá sai um passe em profundidade para as costas da defesa para explorar a velocidade do Marega, que desperdiça 90% dos lances, ou aparece um rasgo individual de um jogador, que é cada vez mais raro porque são cada vez menos os jogadores talentosos no 11. O meio campo estar e não estar lá é exatamente a mesma coisa, porque simplesmente não existe construção e a bola raramente passa por lá.

Falando concretamente das escolhas para o 11:

- Aos 37 anos, e depois de uma longa carreira ao mais alto nível, ainda não percebeu que o Pepe não tem pé esquerdo? Que não pode, nem sabe, jogar do lado esquerdo da defesa?

- Ainda não percebeu que o Danilo não encaixa nesta espécie de sistema de jogo?

- Faz sentido desperdiçar o nosso melhor extremo, o segundo melhor jogador do plantel, a lateral?

- Ainda não percebeu que o Marega só é útil em contextos específicos e que quando deixa de haver profundidade no jogo ele não fica a fazer nada em campo?

- Ainda não percebeu que o Soares não é PL de 4-4-2 e que tem outros 2 PL bem melhores para desempenhar esse papel?

Já não jogamos futebol desde meados da época em que fomos campeões, no entanto parece que quem manda está muito satisfeito com esta merda de treinador... Já nem é a merda do título que está em causa, é a entrada direta para a Champions. Se falharmos a entrada na competição (que vamos falhar se não formos campeões), a travessia do deserto vai ser muito longa... Estamos pertissimo de ser o novo sporting.

2. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.171
    Eu já não estava a ver o jogo quando ele tirou o Danilo e colocou o Zé Luís.

Mas com que esquema ficou a equipa com esta sub? O Otávio passou para o meio-campo a fazer dupla com o Sérgio Oliveira? Ou ficamos numa anarquia táctica e com o SO sozinho no meio?

3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.041
    É difícil responder porque a anarquia tática é uma constante, mas a ideia era o Otávio fazer dupla com o Sérgio e o Marega abrir na direita.

DR gosta disto.
  4. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.290
    Outra coisa que este génio se lembrou ontem, Pepe à esquerda??
    O Mbemba até a LE já jogou no Newcastle, o Pepe jogou à direita à carreira toda, e o génio mete o Pepe à esquerda, já no ano passado fez a mesma asneirada, p*ta que pariu!

24hdragao e BlueSoul gostam disto.
  5. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    302
    Para mim o Corona a lateral é perfeito, mais a frente, não sei porque, acho que inventa muito.

É muito mais regular a defesa direito do que a extremo na minha opinião.

6. nkporto19

nkporto19 Portista

Registo:
    29 Out 2014
    Gostos Recebidos:
    157
    Acho que estamos na mesma pagina tu tambem o achas-o um trainador mediocre que e muito teimoso nas suas mas ideias. Mas muitos dos jogadors que posetes no 11 nao são nem nunca serao jogadores para o porto.
    Marche amustrou ontem que so veio para o dinheiro (rua, mais vale la ter o Diogo)
    Danilo muito pouco enteresado no club e tambem deve de estar a pensar em sair.
    Otavio nunca seria jogador para o banco do porto de andes de 2014, fara para um 11
    Ze nao e falta de eficasia quando nunca marcaste muitos golos na tua carreira

Esto vai para 70% dos jogadors do stubal porto, nunca entraria numa equipa antes de 2014.

7. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.171
    Mamem haters! O mister mantém-se na liderança!

Novo Pedroto :heart:
    Novo special one :heart:

Contra tudo e contra todos, mister!

O presidente que faça o que prometeu: Sérgio Conceição para a eternidade. Contrato vitalício. Antes que venha um tubarão buscá-lo.

8. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.816
    Verdade seja dita, o campeonato é todos contra todos. As risadas só podem ser dadas depois de todos terem jogado contra todos

9. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.314
    Bem , quanto ao Marche , um GR que teve as exibições que teve antes da "FESTA" acho injusto dizer que foi deitado fora dinheiro pelo que mostrou , porque ele ja mostrou ser melhor e sim já nos custou muitos pontos , mas é o que é.
    O caso do Danilo é psicológico ou físico ? Ninguém sabe , mas o que é certo é que aquela zanga de pré época não ajudou.
    O Otávio não ser banco antes de 2014 também discordo , o Djalma já foi titular , um Varela em baixo de forma também , Rúben Micael e por aí fora , não acho que seria impensável um Ótavio no banco ou até algumas vezes titular no FCP de antes de 2014.
    Quanto ao Zé , eu fui contra a sua contratação no inicio , para mim continua a ser uma contratação falhada , mas não é pela eficácia , mas sim porcausa do treinador , o Zé em 900 minutos tem 7 golos , dividido em jogos seria 9/10 jogos 7 golos , acho uma média muito boa para o que a equipa produz e o homem mostrou ser eficaz cá várias vezes e digo mais , antes de 2014 , naquela época do Kleber/Janko o Zé seria titularissimo .

Quanto ao 11 , sim , talvez a maioria não seria titular no passado , e talvez não sejam jogadores para o Porto (nunca saberemos com este treinador) , mas o que eu queria dizer é que esse 11 chegaria e sobrava para sermos campeões com um sistema de jogo pensado e um treinador que soubesse gerir quer o índice físico quer mental desses jogadores.

Esta é a minha opinião e vale o que vale , na minha analise o grande problema tem sido o treinador , acho que temos uma equipa melhor que em alguns anos anteriores como o ano do NES

White Wizzard e Lisa Simpson gostam disto.
  10. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.290
    Tiveste uma segunda oportunidade. METE A p*ta DA EQUIPA A JOGAR!

11. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.250
    Segunda? Já teve umas 4 ou 5...estivemos com 7 pontos em atraso e neste momento, não tivessem sido umas quantas mais oportinidade perdidas, já podíamos ter 5 de avanço...

razorfancy gosta disto.
  12. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.441
    ahahahahahahahahahah

oblik gosta disto.
  13. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.041
    Não o faz há ano e meio, ia ser agora?

14. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    815
    Oh Conceição oh Conceição...
    Não me dês uma desilusão

:bandeira1:

Lisa Simpson e BlueSoul gostam disto.
  15. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    815
    Que sejas campeão e que vás embora, acredito que a maior parte ficará extremamente satisfeita.
    Já chega desta mediocridade.

razorfancy, 24hdragao, nando e 3 outros gostam disto.
  16. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    10.321
    Está-se a habilitar a ser o campeão com o pior futebol de sempre da história do clube. Não deixaria de ser histórico.

Drake88 gosta disto.
  17. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.781
    alguém me consegue explicar o critério de selecção deste senhor?
    romario baro era titular, lesiona-se, volta e agora só come bancada. vitor ferreira começa a aparecer muito bem na equipa, lesiona-se, volta e deixa de ser opção. até é ultrapassado por um jogador que estava na equipa B, que quando o vitor tinha começado a ser aposta já lá estava e rendia ao mesmo nível. ou seja, não mudou absolutamente nada, o fabio vieira não mostrou mais do que aqui há 4 meses, até porque o futebol esteve parado.
    é que quem vê isto sem saber pensa que durante os períodos de lesão houve jogadores que tiveram uma afirmação soberba, mas não, isto está uma autentica bandalheira, com o meio-campo em sub-rendimento constante, e os jovens(ou seja o rendimento que tinham tido em principio seria progressivo) que tinham sido aposta, agora por obra e graça do espírito santo já não servem. dá a ideia que andou semanas a comer bolacha maria, mas de repente reparou que tinha oreos no fundo do armário. epa os jogadores que estão a aparecer agora sempre estiveram lá, porque raio é que se lembrou agora que as primeiras apostas não serviam? foram lesões que os afastaram não foi o rendimento.

oblik, Fields e DLX17 gostam disto.
  18. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.041
    O critério é não ter critério nenhum... Por exemplo, o Soares não foi pior que o Marega em Famalicão (e com isto nem digo que tenha jogado bem) mas quem saltou do 11 para entrar o Zé Luís foi ele... Porquê?

Continua a insistir com o Pepe no lado esquerdo da defesa... Porquê? Tem um central canhoto no banco, não joga porquê?

Do Romário já nem falo... A não ser que esteja com algum problema físico (que não está), não se percebe a ausência das convocatórias... Ainda por cima com 9 suplentes agora.

E o Fábio Silva, não joga porquê? Só vai entrar a 5 minutos do fim quando estivermos a perder e depois de já ter entrado o Aboubakar e o Zé Luís ou o Soares?

O critério dele é mesmo esse, não ter critério nenhum.

19. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.250
    O Mário Silva ainda não abraçou nenhum projecto.
    Tenho um feeling que está reservado para a próxima época.
    Obviamente que este tronco de madeira a quem apelidam de treinador vai sair seja campeão ou não. Os gajos que decidem não podem ser imunes ao que se passa no universo portista. Do que leio, 95% dos adeptos está fartinho desta tasca rançosa que o taberneiro nos serve jogo após jogo.

Vencemos e eu sinto que levamos um baile, que fomos goleados ou algo do género, tão mau foi o jogo.

20. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.441

Partilhar esta página

A carregar...