Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.097
    Foda-se, eu lá no fundo sei que ele vai ficar, mas estou em negação... Quero mesmo acreditar que ele vai à vidinha dele no fim da época.

nando, sapunaru, Mr. Robot e 2 outros gostam disto.
  2. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.151
    É a gestão ao sabor do vento.

Em janeiro, arredado de todos os títulos menos a taça, era carta fora do baralho, até segundo o próprio ao ter colocado o lugar á disposição. Entretanto o rival entra na pior sequência de resultados de que há memória, salva-se a luta pelo título apenas com o mérito da vitória do clássico no Dragão, já que nos nossos restantes jogos o marasmo futebolístico manteve-se, e de repente já é o maior da aldeia outra vez.

Arde, ruifmoreira, razorfancy e 2 outros gostam disto.
  3. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.809
    Eu ja tou mentalizado é obvio que vai ficar, ninguem lhe pega maior que o porto, só existe uma hipotese que é o empresario arranajr um clube arabe para ele de resto é so ver as declaraçoes do PDC e do proprio...

4. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    440
    Já o ano passado eu falei aqui que ia ficar. Gostava tanto que este bronco se mandasse, mas tenho certeza q pro ano vamos ter mais vinho martelo. Não se iludam...

razorfancy gosta disto.
  5. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.808
    Se formos campeões que fique. Mas não me acredito que caso seja campeão continue por cá.

6. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.064
    eu juro que pagava para que aqueles pseudo jornalistas que vão às conferências de imprensa, em vez de lhe andarem a perguntar 20 vezes se já comprou os foguetes e de lhe chamar robocop, aproveitassem que ele agora, por alma e graça do espirito santo, a cada pergunta já não se vira ao jornalista que nem um cão raivoso e fizessem perguntas relevantes. eu por exemplo relembrava-o do que ele disse quando cá chegou sobre o treinador ter de adaptar o seu modelo de jogo às condições que tem no clube, e confrontava-o com a fornada de jogadores jovens, campeões da europa do escalão, que jogavam num modelo de posse em que a criação de jogo a meio campo era chave, e que vai dando cartas agora na A, (sendo que tomas esteves- jogador dotado técnicamente, praticamente um playmaker a partir do lado direito da defesa, vitor e fábio v. - jogadores de posse que se destacam no capitulo técnico e do passe, fabio s. - um avançado que deu nas vistas a jogar em apoios etc nem falo no romario que se sentiria bem mais confortável com bola do que a vê-la voar, do afonso sousa que era mais um construtor de jogo a partir da ala...), bem como com a chegada ao fim de contrato de vários jogadores basilares do sistema de jogo actual, e perguntava-lhe se em caso de continuidade considerava alterar o seu modelo de jogo.
    já que na altura em que se exigia nunca lhe perguntaram porque é que a equipa não era capaz da minima progressão em posse, porque é que o movimento ofensivo consistia unica e exclusivamente em balões de 50 metros para as costas da defesa(mesmo que nas costas da defesa só esteja a linha de fundo), porque é que a transição defensiva fazia lembrar um queijo suiço...etc aproveitavam que o homem desligou o modo agressivo e accionou o modo paz e amor(para usar a sua giria) e faziam agora algumas perguntas relevantes em vez daquela merda de cassete que como é óbvio não vai ter resposta.

#4786 fcpzeppelin, 9 Jul 2020
    Última edição: 9 Jul 2020
    ruifmoreira, Arde, oblik e 2 outros gostam disto.
  7. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.826
    o mais provável é que alguém da comunicacao do Porto fizesse o mesmo que fizeram ao jornalista da CMTV que perguntou ao Rubén Amorim se ele saía do SCP se o Benfica pagasse a claúsula.

Mas também gostava de saber algumas dessas respostas.

8. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.064
    talvez mas também há que saber ''enfiar'' as perguntas, a mim faz-me muita impressão a hipocrisia dos treinadores que estão sempre a dizer que gostam é de falar de futebol, e depois quando lhes perguntam realmente coisas sobre o jogo quase que mandam os jornalistas para o c..., ou usam as justificações ''opções tácticas'' ou ''vocês não estão nos treinos'' que são um autêntico ''porque sim''.
    este então virava-se aos jornalistas como um cão raivoso, mas quando as coisas lhe estão a correr bem está constantemente a dizer que adora falar de futebol e não do futebol, e que gosta é de perguntas sobre o jogo.
    apesar disto os jornalistas têm de fazer o seu trabalho e não acobardarem-se, sinceramente de que serve uma conferência de imprensa? ou vais dar palco a um treinador para se queixar da arbitragem ou então não sacas nada dali, perguntas sobre modelo de jogo, dinamicas da equipa etc praticamente não existem e quando são feitas não têm resposta...quais é que são feitas? ''sente a confiança da direcção'' ''sente-se com condições para continuar'' ''já encomendou as faixas?'' merdas que são repetidas até à exaustão e por razões mais do que óbvias nunca vão ter resposta.
    os jornalistas é que não têm um minimo de inteligência para dar a volta às perguntas e até com um bocado de ''graxa'' enfiarem as perguntas realmente importantes. se eles perguntam ''porque é que não meteu o nakajima'' a resposta vai ser sempre um porque sim por mais enfeitada que seja, se fazem uma introdução em que dizem por exemplo que a procura da profundidade resultou muito bem nos ultimos jogos mas neste em questão as costas da defesa pareciam estar muito tapadas ou coisa do género, se não teria sido benéfico meter em campo um jogador mais criativo que procurasse zonas centrais para desiquilibrar...é um exemplo agora à toa podiam fazer algo muito mais subtil e minimamente inteligente, mas a probabilidade de obter uma resposta é muito maior do que a treta preguiçosa que vemos constantemente.

oblik e Vudu gostam disto.
  9. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.187
    Não adianta, esquece.

90% deles dá a volta ou simplesmente ignora e espeta-te com um chavão do catálogo, por mais elaborada, criativa e objetiva que seja a tua pergunta: coerência pergunta-resposta é curta.

E no caso do Sérgio, se te pões com muitas análises e opiniões ele pergunta-te onde é que viste o jogo, ou diz que é a só a tua opinião e depois faz o que disse em cima.
    A alternativa é dizer que a pergunta é bastante interessante, mas que não tem muito tempo e fica para uma conversa no final da época que nunca vai acontecer.

10. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.064
    eu estou convencido que com um bocado de inteligência e subtileza se conseguia sacar um bocado mais, mas sim a postura é absurda e torna as conferências de imprensa num exercício absolutamente inútil, ou os treinadores vão com alguma coisa preparada para dizer(e não passa de umas quaisquer declarações ao canal do clube) ou então não servem absolutamente para nada.

Drake88 gosta disto.
  11. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.064
    só passar por aqui para dizer que é esta pobreza de todo o tamanho que vai continuar aqui mais um ano...isto não é uma vez sem exemplo nem uma vez de longe a longe, isto é o padrão, é sistemático, é um autentico zero há mais de 2 anos. continuem com esta merda que fazem bem

razorfancy, Lisa Simpson e Vudu gostam disto.
  12. Thor

Thor Portista Titular

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    265
    Como gostava de o ver no Dubai ou na Arábia saudita

M@NU, razorfancy e 24hdragao gostam disto.
  13. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.826
    ignoro como está a situacao Covid mas apostava mais na Grécia ou na Itália. Sao 2 países onde este trolha jogou e mantem boa reputacao.

14. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.187
    Talvez se safasse na Grécia. Em Itália era comido por qualquer equipa. Todas as equipas têm o mínimo de organização e fio de jogo. Se apanham uma equipa que só sabe chutar a bola para a frente é um brinquedo.

15. Lazywaif

Lazywaif Portista Titular

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    282
    Dava para treinar um equipa da metade inferior da tabela em Inglaterra. Lutar para não descer com cepos como ele gosta

16. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.440
    Manter este treinador mais um ano é não ter a mínima noção do clube que se preside.

ejamorim e razorfancy gostam disto.
  17. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.110
    Eu já só o queria do crl daqui para fora

M@NU e razorfancy gostam disto.
  18. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.598
    Já devia ter ido embora depois do Krasnodar.

24hdragao e razorfancy gostam disto.
  19. Thor

Thor Portista Titular

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    265
    Golooo ,nem vi estava a ver os vídeos dos comme restus :apoio:nao era aqui :mrgreen2:

20. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.064
    como é óbvio abafou o que o afilhado fez, fosse um nakajima ou um oliver a fazer aquilo em campo eram gajos de levar uma sova ali no meio...dois pesos duas medidas e hipocrisia, duas caracteristicas basilares que pautam a sua gestão de plantel.

razorfancy e NERU gostam disto.
  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...