Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.065
    eu confesso que cá não gostava especialmente dele, nunca teve um futebol ofensivo especialmente interessante na equipa B nem apostava particularmente em jogadores talentosos. depois vai para o rio ave, chaves e guimarães e sempre que os via tinham um jogo de posse super interessante, sempre a discutir o jogo, lembro-me de um jogo em que vai a alvalade com o rio ave dar um autêntico baile...às vezes também o vi a ser vitima dos grandes por querer demasiadamente jogar o jogo pelo jogo com equipas inferirores.
    depois agora no shakhtar também parece estar a fazer um optimo trabalho e com um futebol super atractivo sempre que vejo, parece outro treinador do que cá estava.
    tu que o acompanhaste em vila do conde não queres fazer aí um(pequeno) resumo do trabalho dele no rio ave? tenho a ideia que tinhas alguns apontamentos ao seu trabalho aí.

DR gosta disto.
  2. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.599
    Eu também não gostei do trabalho do Luís Castro cá. A equipa B não vi muito, mas na equipa principal não gostei nada. Reconheço, no entanto, que as circunstâncias não foram fáceis. O restante trabalho fala por si.

24hdragao e Thor gostam disto.
  3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.097
    Eu gostei da forma como ele ainda conseguiu meter a equipa a jogar... Em circunstâncias difíceis e com um plantel fraco. Não conseguiu resultados nas Taças, foi pena, mas evoluiu bastante desde essa altura...

4. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.809
    Concordo e no entanto os treinadores evoluem... o paulo fonseca, luis castro evoluiram imenso nas suas dinamicas, o caso mais proximo e flagrante disso é o carvalhal que teve no rio ave um grande estilo de jogo que nao era o mesmo de anos anteriores

5. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    441
    O Luís Castro além de ser um estudioso do jogo na onda do JJ, é também uma pessoa 5 estrelas, já tive com ele e muito fixe e culto.

6. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    454
    A equipa B jogava à bola na altura.

7. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.809

O Sérgio seria o melhor treinador do mundo disto

8. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.139
    Que desporto é esse?

Nao conseguimos sacar esse gajo?

9. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    1.082
    Acho que é futebol gaélico.

oblik, NERU e FCPorto28 gostam disto.
  10. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.809

Não fazia a minima ideia da existencia disto

11. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.151
    Essa é a primeira versão do futebol quando começou a ser jogado no século XIX. Foi a partir disso que se separou o futebol do rugby, porque uns queriam jogar só com as mãos e outros com os pés.

NERU, oblik e M@NU gostam disto.
  12. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.097
    Desconhecia, mas acho que dava jogador nesta modalidade...

Na nossa equipa, vejo jogadores que podiam ser craques de dimensão mundial neste desporto, vejo no Marega uma mistura de Bolt com LeBron James.

Melhor do mundo? Adama Traoré... De longe.

oblik gosta disto.
  13. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.187
    Isso é espectacular. E tem uma intensidade absurda. É mesmo a mistura perfeita entre rugby e futebol.

O Traoré e o Marega seriam o Messi e o Ronaldo disto :lol:

"Por cima da barra para um golaçooooo"

Kuroo e oblik gostam disto.
  14. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.139
    Ri-me mais do que devia

15. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    1.082
    Já eu vejo a mistura entre um Ent e uma parede.

Fui demasiado mau? Peço desculpa! :amordacado:

16. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.101
    Não. Um Ent é fixe

mikec gosta disto.
  17. razorfancy

razorfancy Portista Divino

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    3.006
    Se esta m*rda de deixarem o Alex Telles sair a custo zero for verdade é uma vergonha, o SC com a conivência da SAD deixou que esta m*rda se tornasse normal, um clube como o nosso não pode deixar ativos com valor substancial(10 milhões ou mais) saírem a custo zero ainda por cima de forma regular e deixando a ideia que esses mesmo jogadores que saiam a custo zero podem voltar como se fosse algo natural 1 ano depois de saírem do NGC caso flopem(Marcano) ou se sintam mal(potencialmente o Brahimi) no seu novo clube.

Nós não temos o dinheiro que os grandes clubes das 5 melhores ligas têm para nos darmos ao luxo de deixar sair jogadores com valor de mercado substancial(10 milhões ou mais) saírem a custo zero.

Se não conseguimos 25 milhões pelo Telles que se deixe sair por 20 ou 15 milhões, não podemos é deixar que saia a custo zero.

Se o Telles mesmo assim não quiser sair já ou renovar, é fazer dele um exemplo e coloca-lo a jogar na equipa B ou deixa-lo na bancada.

É bom lembrar que as finanças do nosso clube já andam uma m*rda mesmo com as receitas que andamos a adiantar do contrato com a MEO então quando se acabar esse dinheiro é que vai ser "bonito".

Thor, 24hdragao e oblik gostam disto.
  18. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.097
    Ele não quer renovar, o Serjão não o quer perder, o clube não o quer vender barato... Já todos sabemos como é que esta história vai acabar.

Agora também nem temos legitimidade para encostar o jogador nem para o mandar para a equipa B, porque andamos a dar maus exemplos com outros jogadores...

19. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.111
    Se estes pseudo administradores voltarem a deixar sair ativos do clube a custo zero, passam a ser criminosos em vez de simples incompetentes.

M@NU gosta disto.
  20. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    680
    Começamos a fazer o que o scp anda a fazer há anos.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...