Equipa Técnica: Sérgio Conceição

DLX17

DLX17
Mas é que já se estava mesmo a ver que ele ainda ia ficar com os louros... Dá meia dúzia de minutos a cada um e já fica com o rótulo de ter apostado na formação.

NERU

Portista Divino
Sérgio Conceição em entrevista ao JN

"Faço questão de conhecer ao máximo cada um dos atletas que tenho à disposição, também o que o rodeia, designadamente a família, a história da vida. Às vezes ficam admirados por eu saber algumas coisas, até da infância deles."
"Dentro do balneário, estamos a falar com uma família. E à família diz-se sempre as máximas verdades."

O que será que ele descobriu do Nakajima?

Kuroo

Equality
Membro do Staff

"Faço questão de conhecer ao máximo cada um dos atletas que tenho à disposição, também o que o rodeia, designadamente a família, a história da vida. Às vezes ficam admirados por eu saber algumas coisas, até da infância deles."

"Óliver! Óliver Torres! Ó espanholito! Qu'esta merda de teres gamado um Kinder Bueno d' El Café Juanito em frente à escola no teu quarto ano? Comigo o crime não prescreve, coño! Estás de castigo, só jogas em Janeiro agora".

M@NU

Portista Lenda
Fodasss o Serjao é o maior...
Em quase tudo no mundo atual é difícil encontrar a verdade e a cara de pau de alguns é qualquer coisa.

himura_

Portista Divino

"Dentro do balneário, estamos a falar com uma família. E à família diz-se sempre as máximas verdades."

O que será que ele descobriu do Nakajima?

Mas isso foi uma resposta a uma pergunta sobre o Naka ? Ou fizeste a pergunta na tanga ? xD

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta

Muito mas muito verdade, o SC tem uma importância tanto no 1 titulo em que foi resgatar mal amados e sem dinheiro nenhum faz uma equipa campeã como este ano em que depois de perder vários titulares e ter um começo terrível de ano dá uma de Fernando Santos e sendo o único a acreditar leva a equipa ao colo.

Pode não ser um mestre da tática, pode não ser um génio em contratações brilhantes, mas sem duvida é um dos melhores treinadores que tivemos na era PdC a "espremer a laranja", tem feito muita limonada sem limões, e por isso merece todos os nossos agradecimentos