Equipa Técnica: Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

  1. oblik

    oblik #neymarémodakelvinéfoda

    Registo:
    19 Jul 2011
    Mensagens:
    19.691
    Gostos Recebidos:
    6.420
    Tive que sair do fórum e deixar de ver tv porque o tamanho da minha azia era um bocado descomunal.

    Fui agora ver as declarações do treinador e estou chocado. Por em causa um jogador desta forma já não surpreende mas mais uma vez é completamente injustificado, ridículo e contra-producente. Este egomaniaco está completamente perdido!

    E o SO que da origem ao primeiro golo?! E o Diaz que dá origem ao lance de perigo anterior em que o Marche faz uma defesa monstruosa?! Esses sim em lances controlados com a equipa equilibrada foram os únicos a errar com dois lances de golo.
     
  2. Kurk

    Kurk Portista Divino

    Registo:
    18 Set 2016
    Mensagens:
    7.675
    Gostos Recebidos:
    6.319
    Serginho Serginho

    Open the pestana

    Deixa-te de dogmas futebolísticos e mete os rapazes a jogar à bola. Olha para o plantel com olhos de ver e sem bengalas do passado.

    Este ano não estás a jogar contra o sonso ou o pandas... É que ainda nada está perdido, mas ficamos no limite da navalha se o toupeirense não perder pontos brevemente.
     
    M@NU gosta disto.
  3. p3na

    p3na Portista

    Registo:
    26 Jun 2019
    Mensagens:
    475
    Gostos Recebidos:
    179
    Queimou publicamente talvez o reforço mais cotado que conseguimos, que é verdade falhou no lance do golo mas que, no geral, nos minutos que jogou, esteve comprometido e ajudou defensivamente.
    Arranjou mais 2 ou 3 bodes expiatórios (emprestados) e já arranjou forma de queimar um publicamente inexplicavelmente, as observações à abordagem ao lance deveriam ser feitas no balneário e individualmente, só faltou quase bater nele como fez com o Nakajima, é um bully anormal.
    Próxima etapa, tal como aconteceu com o Bazoer e o Jorge, é tentar queimar os emprestados junto do balneário para que fiquem mal vistos e depois venha com a desculpa que é o grupo que não os aceita de volta.
    Estou sinceramente farto deste bronco, deste futebol praticado com ele, e de não termos todos os fins de semana os melhores interpretes no terreno de jogo.
    Estou sempre na expectativa que se irrite e saia pelo próprio pé porque de outra forma não vejo como.
     
    M@NU, Slash, oblik e 5 outros gostam disto.
  4. DR

    DR Portista Divino

    Registo:
    8 Ago 2013
    Mensagens:
    4.748
    Gostos Recebidos:
    1.804
    "Algumas pessoas perguntam porque é que jogam os que estão cá há muito tempo e hoje está aqui a resposta"


    Ainda não tinha lido as declarações do treinador, mas acabei de ler essa frase... isto não é normal. O absurdo é tanto que já nem dá para rir.
     
  5. DiGil

    DiGil Portista Divino

    Registo:
    16 Mai 2012
    Mensagens:
    10.020
    Gostos Recebidos:
    265
    Pior é pensar que estamos fazendo uma gestão completamente suicida para um treinador tão fraco e medíocre como este.
     
    ruifmoreira, BlueSoul e fcpzeppelin gostam disto.
  6. DLX17

    DLX17 DLX17

    Registo:
    1 Ago 2012
    Mensagens:
    23.364
    Gostos Recebidos:
    11.501
    Isto devia dar direito a despedimento com justa causa. Surreal.

    Eu só não percebo como é que ele diz essa merda e depois mete o Toni, que chegou há pouco mais de 1 semana em detrimento do Taremi que está cá há cerca de 2 meses.

    E ainda o comparam com o Pedroto foda-se.
     
    #5166 DLX17, 18 Out 2020
    Última edição: 18 Out 2020
  7. razorfancy

    razorfancy Portista Divino

    Registo:
    8 Mai 2017
    Mensagens:
    1.438
    Gostos Recebidos:
    3.188
    E a derrota com o Marítimo em casa também foi culpa dos novos jogadores?
    O SC devia ter saído no final da época passada para poder sair pela porta grande mas infelizmente isso não aconteceu, agora vamos ter de esperar que a pressão dos adeptos eventualmente comece a subir de tão e ele saia pelo próprio pé.

    No ano passado esteve perto de acontecer bastava ele ter perdido ou se calhar até bastava só ter empatado o jogo contra os Lampiões Corruptos da segunda volta do campeonato que ele tinha saído pelo próprio pé pois não iria conseguir lidar com as fortes criticas dos adeptos.
     
    DR e oblik gostam disto.
  8. DR

    DR Portista Divino

    Registo:
    8 Ago 2013
    Mensagens:
    4.748
    Gostos Recebidos:
    1.804
    A derrota com o Marítimo foi culpa dos jogadores que iam sair. Dele já sabemos que nunca é.
     
  9. Kuroo

    Kuroo Equality
    Membro do Staff

    Registo:
    19 Fev 2013
    Mensagens:
    14.489
    Gostos Recebidos:
    3.588
    O que verdadeiramente me irrita é mesmo a completa resistência que o Sérgio parece ter a aprender com os insucessos. Durante a primeira época, era uma qualidade que eu lhe reconhecia, que quando as coisas não corriam bem, ele fazia questão de mudar algo no jogo seguinte (por exemplo, aquele 4-4-2 que não deu contra o Besiktas, ele no jogo de Champions seguinte mudou para 4-3-3). Podia não ser a melhor opção, mas pronto, pelo menos ele tentava qualquer coisa. Parecia humilde nessa medida.

    Mas ele com o passar dos anos tem se mostrado cada vez mais intransigente à mudança. É como se ele tivesse perdido por completo a noção de auto-crítica. Ele que era até reconhecido por, apesar de não ser o melhor estratega, fazer-se valer pela motivação e união do grupo. Mas agora essa vertente foi-se. Tenta um jogador novo de vez em quando, e se ele não produz resultados imediatos, vai prá bancada uns meses de castigo, se calhar ainda ouve uma boca na Conferência de Imprensa, e voltamos nós ao Tiki-Trolha do chutão.

    É que o mérito que ele teve nos campeonatos que conseguiu não se lhe pode tirar. Mas não pode viver só desse mérito, quando és treinador dum clube como o Porto tens que provar sucessivamente que mereces aqui estar, que és a pessoa certa. E esta nova faceta do Sérgio do "eu ganhei dois campeonatos, eu é que sei" não ajuda nada. Se é um treinador que quer união no grupo e tudo o mais, que pare com esta atitude de merda de escolher um ou dois jogadores por mês e colocar-lhe as culpas em cima. Se é o líder, que assuma as culpas.
     
    Thor e BlueSoul gostam disto.
  10. M@NU

    M@NU Portista Lenda

    Registo:
    12 Abr 2016
    Mensagens:
    1.032
    Gostos Recebidos:
    465
    O Sérgio nunca tem culpas. Ou são os jogadores que saem, ou são os jogadores que entram, só os Maregas desta vida é que servem.

    Vieram uma camioneta de reforços e continuamos com o mesmo problema, o meio campo não existe. Os poucos que existem não trazem nada de especial a dinamica necessária para um clube como o Porto. Na defesa temos laterais que sobem para preencher os buracos no meio campo e depois são autoestradas pelas alas. Será que este artista não vê isto!!!
    Com as soluções que existem é obrigatório jogar em 442 ou 4231, mas não é com um meco à frente que não consegue dominar uma bola nem criar desequilíbrios.
    Taremi tem que jogar. Eu jogaria em 4231 com Taremi a frente e um trio atrás dele composto por Luis Diaz, corona e Nanu. Luís diaz e Nanu tem velocidade e ajudam a defender. Corona tem que ter liberdade para criar desequilíbrar e se juntar ao ponta de Lança. Como médios de trabalho eu apostava em Grujic/Sérgio Oliveira e Otávio. Otávio consegue ser mais combativo que SO ou Uribe.
    Na defesa não existem muitas soluções e mantinha o quarteto mas com mais método.
     
  11. DLX17

    DLX17 DLX17

    Registo:
    1 Ago 2012
    Mensagens:
    23.364
    Gostos Recebidos:
    11.501
    O que eu acho mais engraçado é que ele nunca se responsabiliza diretamente. Quando diz que a culpa é dele, diz sempre que a culpa é dele porque é ele que escolhe os jogadores, ou seja, a ideia dele está sempre correta, os jogadores é que não percebem nem aplicam em campo o que ele pede.

    É este o treinador que temos.
     
    DR gosta disto.
  12. sapunaru

    sapunaru Portista Divino

    Registo:
    15 Ago 2011
    Mensagens:
    11.361
    Gostos Recebidos:
    559
    Que cobardolas. Culpar os reforços para proteger-se a ele próprio e os afilhados. É raro um treinador vir a público queixar-se dos jogadores mas quando o fazem normalmente até é os jogadores com mais anos de balneário para fazer deles um exemplo. Agora vir reclamar de jogadores mais vulneráveis como jogadores em má forma ou neste caso jogadores novos demonstra bem o carácter dele.

    Alguém imagina o Mourinho, o Jesualdo, o Villas Boas ou o Vítor Pereira a fazer isto?
     
    ruifmoreira e DR gostam disto.
  13. drako

    drako Portista

    Registo:
    10 Jul 2015
    Mensagens:
    143
    Gostos Recebidos:
    74
    Porque é que o Serjão aparenta tratar uns e outros jogadores de maneira diferente, quando esses jogadores (e digo isto porque, para além de ver os jogos, acompanho os treinos todos e o dia a dia do plantel e dos jogadores), demonstram em todos os momentos o mesmo nível de comprometimento com a equipa? Que injusto.

    Injusto e comprovadamente incompetente. Três épocas, zero títulos.. não sabe claramente o que anda a fazer no futebol.
     
  14. DR

    DR Portista Divino

    Registo:
    8 Ago 2013
    Mensagens:
    4.748
    Gostos Recebidos:
    1.804
    Claro que o Sérgio não embirra com os jogadores. Nós nem temos o exemplo público do Marega que já se recusou a treinar, que cagou para os últimos minutos de um jogo... mas aqui resolve-se em família. O Felipe Anderson perde uma bola e o Zaidu fica mal na fotografia no segundo golo. Conclusão: a culpa de termos perdidos pontos no último jogo é dos jogadores novos. Não interessa o que se passou no 1º golo nem como a equipa jogou. Louvados os jogadores que estão há mais tempo! Não tiveram responsabilidade nenhuma nem nunca têm em nenhm jogo. Com o Marítimo a culpa foi dos novos! Ah não, espera, aqui a culpa foi dos jogadores que estavam na porta de saída. A culpa é sempre de alguém. Menos do Sérgio, do Marega e dos restantes jogadores que estão há mais tempo.

    Espelho meu espelho meu, haverá alguém mais justo do que o Sérgio?

    "O segundo golo do Sporting reflete o jogo, tivemos alguma falta de agressividade que não é normal. Algumas pessoas perguntam porque é que jogam os que estão cá há muito tempo e hoje está aqui a resposta." --> Que frase tão justa! Ele diz que o segundo golo reflecte o jogo, jogo esse em que participaram a maioria dos jogadores que estão cá há muito tempo, mas vamos mandar a indirecta que a culpa do empate é dos jogadores novos. Justo!

    "Quem não entender a nossa identidade, não pode estar aqui" --> sempre a mesma conversa quando perde (ou empata, neste caso). Nunca se responsabiliza! Justo!

    Sérgio, O Justo!
     
    #5174 DR, 19 Out 2020
    Última edição: 19 Out 2020
  15. drako

    drako Portista

    Registo:
    10 Jul 2015
    Mensagens:
    143
    Gostos Recebidos:
    74
    É mesmo isso!
     
  16. DLX17

    DLX17 DLX17

    Registo:
    1 Ago 2012
    Mensagens:
    23.364
    Gostos Recebidos:
    11.501
    A nossa identidade não é defender nos últimos 30 metros e despejar bolas na frente contra adversários de merda, por isso o Sérgio Conceição também não pode estar aqui.
     
    oblik gosta disto.
  17. Slash

    Slash Baró é o meu pai e o Fábio Silva a minha mãe

    Registo:
    6 Abr 2016
    Mensagens:
    1.493
    Gostos Recebidos:
    969
    "Quem entender a nossa identidade deve estar amanha no Molineux que há treino às 9h da manha"
     
  18. DR

    DR Portista Divino

    Registo:
    8 Ago 2013
    Mensagens:
    4.748
    Gostos Recebidos:
    1.804
    E a nossa identidade não é ter um treinador que se desresponsabiliza.

    "Se estou desiludido? Estou comigo. Quem os mete a jogar sou eu. Estou desiludido com as escolhas que fiz."

    A culpa é minha porque eles, os jogadores, são culpados. <3

    Mais uma frase do Sérgio, O Justo.
     
    NERU, Dreiqe69, oblik e uma outra pessoa gosta disto.
  19. oblik

    oblik #neymarémodakelvinéfoda

    Registo:
    19 Jul 2011
    Mensagens:
    19.691
    Gostos Recebidos:
    6.420
    Impecável a estratégia hoje. Anulamos completamente o City, não fizeram nada nos primeiros 45m. O adversário foi muito bem estudado, não cedemos à tentação de pressionar a defesa e mantivemos os playmakers totalmente sem conseguir criar. Bravo!

    Na segunda parte a teimosia e o ego tiveram impacto. Quando o Diaz se queixa, tinha que entrar o Felipe Anderson, não há volta a dar. Meter o Manafa e puxar o Corona para a esquerda foi duplamente penalizador. De resto não critico nada, muito pelo contrário - Nanu é o que temos, deu oportunidade a dois PLs, repescou o Nakajima.
     
    NERU, Lisa Simpson, Kuroo e 7 outros gostam disto.
  20. Kurk

    Kurk Portista Divino

    Registo:
    18 Set 2016
    Mensagens:
    7.675
    Gostos Recebidos:
    6.319
    Vinha falar nisso mesmo. Só falhou ao mexer nos dois corredores com a mesma substituição, já não é a primeira vez que ficamos a arder com este tipo de mexidas.

    De resto, impecável. Até a responder ao Guardabola
     
    Carix gosta disto.
  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...