Equipa Técnica: Sérgio Conceição

fcpzeppelin

Portista Divino
é completamente compreensível que os reforços demorem um certo tempo a interiorizarem a dinâmica da equipa e tudo o que lhes é pedido(com o jesualdo por exemplo ficavam no minimo uma volta inteira no banco até assumirem o lugar)...o que não é compreensível é esta postura, se houve reforços, e vamos por o nome aos bois o felipe anderson, que ainda não estavam preparados para jogar, a culpa é toda tua, não tinhas de o ter posto, ainda para mais numa posição onde estamos recheados de opções. não é legitima, não é elegante(mas também nada nele é) e acima de tudo não é nada produtiva esta perseguição ridicula a jogadores na praça pública. TUDO para sacudir àgua do capote, TUDO para ter bodes expiatórios para as suas asneiradas. Onde é que estão os interesses do clube no meio disto tudo? no lixo, só importa o ego do treinador.

E já agora se o teu modelo é tão dificil de interiorizar que apenas o ronaldo e o messi(e este se vinha sem nome comia bancada) entravam de caras, se calhar exigiam-se outro tipo de resultados(nem digo champions mas se calhar conseguir ganhar ao maritimo ou a um sporting de terceira). É que ter um sistema que exige tanto dos jogadores e produz tão pouco futebol, é obra.
 
  • Like
Reactions: DR

DR

Portista Divino
Grande peta do Serjão, Se for um pedido exclusivo do mister tem logo lugar cativo.
Ja chega de basófias e de tratar certos jogadores como semideuses e o resto como ralé.
Se não gosta de certos jogadores, porque não são o seu "estilo" que nem os peça. agora era escusado tantar insultar a inteligencia dos adeptos.

Dito isto, esta visto que o Maregao vai continuar a esbanjar a sua classe amanha!

O Loum discorda :lol:
 

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Acho que a estratégia não foi a melhor para hoje, não gostei dos primeiros 60/65min até puxarmos o Marega para a direita, termos verdadeiramente alguém posicionado na frente e um verdadeiro construtor.

Não percebo como este é o primeiro jogo do Grujic, matou completamente o jogo. Fala-se em colocar médios para equilibrar o jogo, metemos apenas um e o adversário morreu.

Acho que o Sérgio esteve muito bem nas últimas substituições.
 

DiGil

Portista Divino
Esperando qual a desculpa de costume.

Podíamos fazer um bolão para ver quem acerta qual vai ser a desculpa dada. Essa semana meu palpite vai ser a quantidade de jogos.
 

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
MAREGA EM JOGOS DESTES NÃO DÁ, MAREGA EM JOGOS DESTES NÃO DÁ, MAREGA EM JOGOS DESTES NÃO DÁ, MAREGA EM JOGOS DESTES NÃO DÁ, MAREGA EM JOGOS DESTES NÃO DÁ, MAREGA EM JOGOS DESTES NÃO DÁ, MAREGA EM JOGOS DESTES NÃO DÁ, MAREGA EM JOGOS DESTES NÃO DÁ, MAREGA EM JOGOS DESTES NÃO DÁ, MAREGA EM JOGOS DESTES NÃO DÁ! METE NA CABEÇA QUE EM JOGOS DE POUCO ESPAÇO DE NADA VALE TER UM GAJO NA EQUIPA QUE A UNICA COISA QUE SABE FAZER MAIS OU MENOS É ATAQUE A PROFUNDIDADE CARALHO. SE FOSSE O F.ANDERSON JA O TINHAS TIRADO CABEÇUDO!
 

DR

Portista Divino
Dobradinha
Binde Pá Festa
2 campeonatos em 3

Imune a críticas. Imune a não ser considerado treinador para o Porto. Não, não é. Foi na 1ª época apenas. Aí fomos Porto. Na 2ª meh. Na 3ª... LOL, mas ganhou, é só o que importa. Esta 4ª e última espera-se que seja engraçada.

Incompetente de merda. Pró crl que te foda.

Farta de te ver a lesar o clube com as tuas ideias peregrinas de não deixar sair os jogadores e de os perdermos a custo zero. Farta de 2 pesos e 2 medidas, consoante o jogador seja do agrado ou não.

O 11 deste jogo teve cabimento? Um meio-campo com o Grujic, Uribe e SO contra o Paços?

Pó crl que foda a SAD. Tem o treinador perfeito para escudar a sua incompetência também.
 

razorfancy

Portista Divino
Preparem-se que não que não vai demorar muito para ele voltar começar a falar da historia de que antes de ele chegar perdemos 4 campeonatos seguidos e que com ele ganhamos 2 em 3 e que no ano passado até conseguimos a dobradinha.

Não me acredito que esta amostra de treinador saia antes do primeiro jogo contra os Lampiões Corruptos para o campeonato, a não ser que a vantagem deles se alargue para 10 ou mais pontos nas próximas jornadas.

Mas uma coisa é certa continua a bater recordes:

 
Última edição:
  • Like
Reactions: DR

Thor

Portista Divino
Ó senhor nosso presidente Alexandre Pinto da Costa a doyen não arranja um treinador é que este é muito mau
 

DLX17

DLX17
RUA!

Dipensamos o Tomás, fomos buscar o Nanu, e quando é preciso joga lá o Corona?

Vamos a Paços jogar com 3 médios de contenção?

Quantas mais oportunidades vai ter aquele grande penedo do Marega?

Também vais queimar o Manafá como queimaste o Felipe?

Teve lógica fazer descansar o Pepe numa das saídas mais difíceis da época?

O Nakajima não foi titular porquê? O Fábio entra a 5 minutos do fim porquê?

A perder por 2 golos, sai o PL e entra um médio?

Foste reclamar com o árbitro porquê? Achas que fomos prejudicados?

RUA CARALHO! JÁ CHEGA DESTA MERDA! Temos plantel para GOLEAR 90% das equipas do campeonato, GOLEAR!

Perdemos com a merda do Marítimo, em casa! Fomos vulgarizados pelo Paços! Fomos empatar com a merda dos lagartos! Ganha vergonha na cara e põe-te no caralho!
 

Caeruleus

Portista Divino
Antes de vir aqui mandar com o treinador, já pensaram se é normal termos um jogo de champions na terça e outro na sexta para a liga? Alguém vai falar desta vergonha?

O porto esteve horrível, mas o treinador nem fez muitas invenções. Tirou alguns titulares que estavam exaustos. Vejam o Corona, não fez nada hoje...

Agora, O Marega devia calçar o banco e o Nakajima ser titular. Eu já não entendo isto.

Depois faz sempre o mesmo erro, retira médios e mete só avançados.

Eu acho que foi mais falta de garra do que outra coisa. Vem da champions todos relaxados a pensarem que o jogo no tugao vai ser fácil e depois borram-se.

Já critiquei muitas vezes o treinador, mas desta vez vi uma equipa sem garra nem vontade.

E se pensarem que o Sérgio sai estão a delirar. Nem que fiquemos em quarto.
 
Última edição:

NERU

Portista Divino
Nem vou perder tempo com o iluminado é bater no mesmo... digo só uma coisa ouçam o Vítor bruno a falar, que lufada de ar fresco... podia ser sempre ele a falar
 
Top