Equipa Técnica: Sérgio Conceição

DLX17

DLX17
Já viram os nossos pontapés de saída? Aquilo é tão cringe que eu até evito olhar.

Tudo a correr para o lado direito do ataque e chutão para lá a ver se acontece alguma coisa... Resultado: perda de posse de bola.

É isso e os lançamentos laterais em zona ofensiva... Já nem as equipinhas do distrital fazem aquilo.

Catalao

Portista Divino
Sim é culpa do Zaidu nao marcarmos bolas paradas e de sofremos golo de canto, ainda ontem vimos na 1º parte, nem o víamos em campo nas bolas paradas
Interpretaste de forma completamente errada aquilo que eu disse.
Eu apenas referi que o Alex Telles faz falta a bater as bolas paradas, mas muita gente já andava a dizer que o Zaidu já o tinha feito esquecer.

NERU

Portista Divino
Interpretaste de forma completamente errada aquilo que eu disse.
Eu apenas referi que o Alex Telles faz falta a bater as bolas paradas, mas muita gente já andava a dizer que o Zaidu já o tinha feito esquecer.
Pois o problema é mesmo esse o alex telles só é lembrado pelas bolas paradas, o zaidu de inicio de epoca para mim fez-me esquecer o alex em jogo corrido, agora nao podemos pedir é 90 sobre 90 a um jogador que é profissional de alto nivel a pouco tempo. Sem duvida que o Alex era eximiu como disse anteriormente mas nao pode ser so essa a desculpa na minha opiniao

Catalao

Portista Divino
Pois o problema é mesmo esse o alex telles só é lembrado pelas bolas paradas, o zaidu de inicio de epoca para mim fez-me esquecer o alex em jogo corrido, agora nao podemos pedir é 90 sobre 90 a um jogador que é profissional de alto nivel a pouco tempo. Sem duvida que o Alex era eximiu como disse anteriormente mas nao pode ser so essa a desculpa na minha opiniao
Dizer que o Alex só era lembrado pelas bolas paradas acho injusto.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Mas as jogadas estudadas o que tem a haver com o batedor? É só ver ontem os lances de livre lateral, otavio e corona sempre a inventarem nas jogadas estudadas e perdemos quase todas. Eu sei que o Alex era eximiu nas marcações de bola parada mas nao acho que se possa usar apenas isso como desculpa.
nao digo que seja desculpa embora obviamente tenha afectado a equipa.
mas o Vitor Bruno continua lá por isso nao entendo como "deixaram de funcionar".

24hdragao

Only One Race The Human Race
Era o FCP que era forte nas bolas paradas ou era o Alex Telles que era forte nas bolas paradas???

NERU

Portista Divino
Acho que fui bastante explicito no meu post mas pronto... os lances que tou a falar é isto:

1º golo do Porto marcado pelo Felipe em 2018 e como este temos varios que alguns deram golo e outros muito perto, algo que agora nao fazemos (ou fazemos e corre muito mal normalmente nem em cruzamento resulta como vimos com o boavista pelo menos 2 vezes ), nao é só culpa do batedor

BlueSoul

Portista Divino
......................Marche
Manafa Mbemba Pepe Zaidu
...........SO..................Otavio
................Francisco
Corona......................Diaz
..................Taremi

Que equipaça!!!!

Fields

Portista Divino
......................Marche
Manafa Mbemba Pepe Zaidu
...........SO..................Otavio
................Francisco
Corona......................Diaz
..................Taremi

Que equipaça!!!!
Isso não faz sentido nenhum. O Francisco não joga no meio, joga na ala. E o Otávio não joga tão recuado, pode jogar onde está o Francisco.

BlueSoul

Portista Divino
Isso não faz sentido nenhum. O Francisco não joga no meio, joga na ala. E o Otávio não joga tão recuado, pode jogar onde está o Francisco.
Mas passavam a jogar ;)
O Otávio desce muito no campo.
Para os jogos do tugão não há melhor.
O ataque é a melhor defesa.
Não seriam posições muito fixas.

duartepena

Portista
É fácil bater no ceguinho, há momentos que também sou contra as opções que toma mas estou 100% de acordo com as palavras do SC. Nunca deveriamos entrar com esta passividade para um jogo tão importante.

O que é certo é que com as mudanças ao intervalo a equipa melhorou 200%, mais do que mudanças tácticas viu-se mudança de atitude.

Como não vou estar de acordo com o SC, se eu próprio em casa critiquei o F.Vieira (para próximo Otávio ainda tem que correr muito) a jogar devagar devarinho, o João Mário a ser um poço de jogadas perdidas e o Leite a não aguentar com o Elis. Eu quero que a fomação vingue, mas quero mais que o Porto ganhe.

Sei que há mais jogadores "titulares" que tiveram abaixo do normal e também concordo com as criticas aqui feitas.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
grande video @oblik bem captado. Gostei muito da analise mas fiquei preocupado com o caos da organizacao da equipa na primeira parte. Muito mauzinho.
Quando o Gobern fala de nós e tem razao é porque a coisa está muito má.

razorfancy

Portista Divino
Não sou fã do SC como treinador mas hoje esteve muito bem na preparação do jogo(*1) e nas substituições, foi uma boa exibição da nossa equipa só foi pena termos acabado por sofrer um golo.

*1 - Em especial forma como pressionamos a saída de bola da Juventus