Tas a falar da subida do Pepe? Nao acho que tenha tido influencia direta na jogada e sim a forma agressiva como entramos cedo no jogo.Ainda no outro dia vi o pessoal a criticar a forma como o FC Porto abre os jogos ( não sei quem foi, não me lembro, nem tão pouco interessa ). Hoje o FC Porto abriu o jogo como sempre abre e marcou 2 golos à Juventus
Também vejo muito pessoal a dizer que a Juventus esteve muito longe da sua qualidade habitual, como se isso também não fosse mérito do FC Porto...
Eu tinha ido com uma defesa de 5, City style, mas o Sérgio assumiu o jogo e o resultado está à vista.
Temos que marcar em Turim, e não sei se um chega. Não podemos passar 90 minutos a defender
E tem razão eu só vejo pessoal a descascar valentemente no homem... Tanto como treinador como Homem para mim é um exemplo e como é humano erra como todos... E todos sabemos como tem sido beneficiado o Sporting em relação ao Porto... Basta ver os lances idênticos como as decisões são tão diferentes para uns e para outros... São influências e pressões externas, porque no campo o Sérgio come-os.Um jornalista estrangeiro perguntou na conferência se exibições como esta contra equipas desta qualidade lhe abriam as portas a outros clubes. Ele respondeu com muita humildade, disse que nem sequer pensa nisso, quer é agradar os adeptos do clube, mas que se calhar para quem visse este jogo sim, embora caso olhassem para o campeonato se calhar ninguém o queria porque ia a 10 pontos do primeiro.
Até estranhei esta resposta, sobretudo com jornalistas estrangeiros a assistir, sinceramente gostei.
Logo a seguir outro jornalista diz algo tipo "não havendo adeptos no estádio, uma das formas de medir a satisfação dos adeptos são as redes sociais", e ele interrompe o homem para dizer "e dizem que sou o pior treinador do mundo porque pus o Marega a jogar?". Ao que o jornalista responde "não, elogiam o corte do Manafá ao Ronaldo e a pressão do Taremi, jogadores que há pouco tempo jogavam no Portimonense e Rio Ave".
É o Sérgio, mandar estas boquitas de merda é mais forte que ele. Mas pronto, fosse sempre competente como hoje na estratégia e leitura do jogo e estava tudo bem.
Lagartos e maritimo muito azar, podíamos ter ganho os 2 jogos facilmente.Sou dos mais críticos (e continuo a querer que vá embora) mas tenho de dar o braço a torcer e dar-lhe o mérito, ontem acertou em tudo.
Deixo agora isto em spoiler, para que possam refletir - e não encarem isto como um "bota abaixo".
Em 19 Jogos temos 5 empates e 2 derrotas. Curiosamente, ou não, essas perdas de pontos foram em 2 fases em que tudo aconteceu seguido. Na primeira fase derrota com Marítimo e Paços, com o empate contra o Sporting pelo meio; Segunda fase, 3 empates seguidos.
Enquanto na segunda fase, a arbitragem tem mais de metade da culpa no cartório, penso que houve jogos em que ele podia e devia ter sido competente como ontem. Para vocês, o quê que explica essas 2 fases?
Já empatamos com a época passada? Pronto, já estou descansado. Não vamos sofrer mais golo nenhum na liga até final do campeonato.Somos a equipa com mais golos sofridos do Top6 com tantos golos sofridos como na época anterior inteira.
? Nem tinha reparado que foi ele a colocar o gajo em jogoLol
Por o ponta de lança estar a colocar o Maritimo em jogo depois de uma carambola? É com cada uma
Para determinados jogos é bom. Como os jogos grandes em que as equipas jogam mais abertas. Para estes jogos do tugão em que estão todos à defesa ele não se consegue destacar. Quase que nem toca na bola.? Nem tinha reparado que foi ele a colocar o gajo em jogo
Acho que quem vê os jogos sabe que o Marega está a mais no 11, mas cada qual vê o jogo à sua maneira e tem a sua opinião.