Equipa Técnica: Sérgio Conceição

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
se somente usaram o que está disponivel na versao grátis da bola online é exactamente a mesma coisa.

independente do que omitem ou deixem de omitir é uma vergonha do caralho ter um treinador a deixar-se levar por este tipo de situacoes. Ainda para mais quando ao servico do clube já sao prai 10 vezes que é expulso.

Nunca vou defender os comportamentos símios deste burro. Só estou é a salientar que só incluíram no texto e no vídeo o que bem lhes apeteceu. Há um vídeo muito claro do Paulo Sérgio a mandar o SC foder quando a falta é marcada. E não sabemos o que foi dito antes também.

Por isso esses gajos mostram o que lhes dá jeito

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Nunca vou defender os comportamentos símios deste burro. Só estou é a salientar que só incluíram no texto e no vídeo o que bem lhes apeteceu. Há um vídeo muito claro do Paulo Sérgio a mandar o SC foder quando a falta é marcada. E não sabemos o que foi dito antes também.

Por isso esses gajos mostram o que lhes dá jeito
ainda andei a ver se encontrava a versao completa da noticia d'A Bolha mas nao consegui.
e o mais cómico é que acho que depois deste incidente houve uma reuniao de zoom com os treinadores e eles os 2 estao com uma cara de cú...

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
ainda andei a ver se encontrava a versao completa da noticia d'A Bolha mas nao consegui.
e o mais cómico é que acho que depois deste incidente houve uma reuniao de zoom com os treinadores e eles os 2 estao com uma cara de cú...

167b3d4c-008a-461b-9f1e-5fad8aaccbcf.jpg

af8940ee-ee4b-4165-8eee-b231bb9464b9.jpg

respectivo

Portista Divino
E anda o universo desportivo em Portugal a perder tempo com esta merda. Isto é que é importante!

Vá lá! Tenho que admitir que o Paulo Sérgio ter chamado anão ao Sergio Conceição do nada é absolutamente hilariante

pvfm

Portista Divino
Ele tem razão nunca foi expulso na carreira de treinador porque na realidade ele não passa de um pseudo treinador... logo como treinador a sério nunca o foi... honesto e bom rapaz

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Gostava de ver dessas 18 vezes, quantas vezes aconteceu no Porto. Vergonha.
vem tudo na noticia que partilhei aí em cima:

3 vezes na Olhanense
1 na Académica
3 no Braga
3 no Guimaraes
8 no FCP

mas sim estou de acordo é uma vergonha ter um treinador constante e continuamente expulso. E nao me venham com tretas de que é o feitio dele e mais nao sei. Já tivemos a nossa quota-parte de treinadores de coracao na boca e nao foi por isso que andavam a ser expulsos por dá cá aquela palha.

mikec

Portista Divino
vem tudo na noticia que partilhei aí em cima:

3 vezes na Olhanense
1 na Académica
3 no Braga
3 no Guimaraes
8 no FCP

mas sim estou de acordo é uma vergonha ter um treinador constante e continuamente expulso. E nao me venham com tretas de que é o feitio dele e mais nao sei. Já tivemos a nossa quota-parte de treinadores de coracao na boca e nao foi por isso que andavam a ser expulsos por dá cá aquela palha.
Não concordo nada com a última parte. Nós já tivemos treinadores que foram expulsos, mas nenhum foi tantas vezes expulso de forma tão corrente. Registo esse que já vinha dos anteriores clubes.

Pegando nestes dados, o Sérgio Conceição apresenta uma média de expulsões superior em todos os jogos que realizou em Portugal antes de chegar ao Porto, do que nos últimos 4 anos.