se somente usaram o que está disponivel na versao grátis da bola online é exactamente a mesma coisa.
independente do que omitem ou deixem de omitir é uma vergonha do caralho ter um treinador a deixar-se levar por este tipo de situacoes. Ainda para mais quando ao servico do clube já sao prai 10 vezes que é expulso.
ainda andei a ver se encontrava a versao completa da noticia d'A Bolha mas nao consegui.Nunca vou defender os comportamentos símios deste burro. Só estou é a salientar que só incluíram no texto e no vídeo o que bem lhes apeteceu. Há um vídeo muito claro do Paulo Sérgio a mandar o SC foder quando a falta é marcada. E não sabemos o que foi dito antes também.
Por isso esses gajos mostram o que lhes dá jeito
ainda andei a ver se encontrava a versao completa da noticia d'A Bolha mas nao consegui.
e o mais cómico é que acho que depois deste incidente houve uma reuniao de zoom com os treinadores e eles os 2 estao com uma cara de cú...
Se chegarmos à final levamos 1 (e marcamos) 2 no bayernSe chegarmos à final levamos 12 no bayern
O Sergio tira-me do sério mas esta gentalha é absolutamente nojenta.
Houve alturas que a atitude do SC era vista com bons olhos.A desonestidade intelectual da cartilha era de prever. Aliás muita gente falou nisso já no dia do jogo...
vem tudo na noticia que partilhei aí em cima:Gostava de ver dessas 18 vezes, quantas vezes aconteceu no Porto. Vergonha.
Não concordo nada com a última parte. Nós já tivemos treinadores que foram expulsos, mas nenhum foi tantas vezes expulso de forma tão corrente. Registo esse que já vinha dos anteriores clubes.vem tudo na noticia que partilhei aí em cima:
3 vezes na Olhanense
1 na Académica
3 no Braga
3 no Guimaraes
8 no FCP
mas sim estou de acordo é uma vergonha ter um treinador constante e continuamente expulso. E nao me venham com tretas de que é o feitio dele e mais nao sei. Já tivemos a nossa quota-parte de treinadores de coracao na boca e nao foi por isso que andavam a ser expulsos por dá cá aquela palha.