Equipa Técnica: Sérgio Conceição

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Não acredito que vá embora. É semana de clássico e isto é para desestabilizar.

Se for, o substituto tem que ser alguém a quem seja dada a mesma oportunidade que foi dada ao Sérgio: definir a identidade e modelo de futebol desde os júniores aos séniores, passando pela B. Tem que ser alguém que perceba verdadeiramente de futebol, que saiba potenciar jogadores (ou seja que tenha algo para lhes passar para além de mística e garra) e que nos ajude a voltar à nossa identidade de futebol positivo e avassalador, não assente no talento individual. E que saiba ler um jogo do banco e consiga mexer com ele!

Acho que vamos sentir falta da garra e competitividade do Sérgio e das equipas dele. Vamos provavelmente levar com um Carlos Queiroz, que tem as suas qualidades por demais evidentes mas também tem os seus defeitos.
 

BlueSoul

Portista Divino
Tenham calma. Ao contrário de outros tempos, nos últimos anos a mudança de treinador afeta-nos bastante e tem de ser bem pensada. Faltam-nos 4 jogos. Vamos apoiar o nosso treinador!

Ps: eu sei que por vezes faço criticas duríssimas e continuarei a fazer.
 

respectivo

Portista Divino
Como já disseram: só faz sentido a saída se estivermos a planear um sucessor competente e simultaneamente um plantel a altura.
Em dezembro já está toda a gente a pedir desculpa ao Conceição, e a queixar-se da falta de raça e entrega dos jogadores. Quanto é que vale uma aposta?
 

DLX17

DLX17
A cena é que o ciclo do Sérgio acabou... Nota-se um enorme desgaste, não só na relação treinador/adeptos, mas acho que já se espremeu tudo desta relação a todos os níveis.

Convém é escolher muito bem o substituto.
 

respectivo

Portista Divino
Se a coisa correr para o torto, e com o plantel que temos, é maior a probabilidade de correr para o torto, aposto essa francesinha na boa.

Atenção que não sou eu que o vou dizer!! São os portistas no geral
 

DR

Portista Divino
A coisa nem precisa de correr para o torto para vermos os adeptos a chorar pelo Conceição. Basta uma série de maus resultados, normal em qualquer clube e numa época que é longa, para começarem a dizer "volta Conceição".
 

NERU

Portista Divino
A minha perceção é que quem avalia a prestação de uma equipa pela falta de raça/entrega dos jogadores, normalmente ignora toda uma série de aspetos extra que se prendem com o jogo jogado porque não sabem dizer mais nada.
É isto, eu dou muito valor a entrega e nisso o SC nao pode ser criticado mas o resto é tão fraco e tão mediocre que nem a entrega ajuda a disfarçar, apesar de internamente ir dando resultados mas sempre de forma sofrida.
 

M@NU

Portista Divino
Para mim é um ciclo que tem que acabar.
Solução para mim mais lógica era o Vitor Pereira. O homem sabe de bola, conhece a casa e merece que lhe dêem outra oportunidade.
 
Top