• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

Equipa Técnica: Sérgio Conceição

Thegodfather

Portista Divino
Mais uma prova de que a CS "especializada" não sabe nada.
Para além de renovar, fica com o mesmo ordenado. Há gente que devia de borrar a cara com m*rda.

Agora só espero é que hajam boas movimentações no mercado, e que isso permita a Sérgio Conceição continuar o trabalho feito na recta final da época, pois continuo a achar que aqueles 3 últimos jogos que fizemos foram dos melhores da época a nível interno e adorava que pudéssemos continuar a jogar dessa forma (Taremi + Toni na frente, um meio campo com Grujic ou um médio semelhante a ele (teoricamente o Eustáquio)/Uribe + Sérgio/Moutinho/Bruno Costa + Otávio, João Mário a continuar a crescer como lateral, os centrais e GR são coisa que não causam preocupação, e por fim precisamos de um lateral esquerdo o mais próximo possível da qualidade de Alex Telles).

Última edição:

p3na

Portista Divino
Só quem não conhece boa Sérgio é que podia pensar que era uma questão de dinheiro.
Ele queria garantias, vamos lá ver os problemas que isso nos traz, se for ele a escolher as contratações..

mikec

Portista Divino
Mais 3 anos disto. A cada época que passa fazemos menos pontos. Primeiro 88, depois 85, depois 82 e agora 80. Será que vamos fazer menos de 80 já nesta época?

Thegodfather

Portista Divino
Já agora, há muita gente que devia de pensar um pouco sobre todo o processo de renovação de Sérgio Conceição e aquilo que a CS desportiva tentou fazer desde o primeiro dia, influenciar a mente dos adeptos com mentiras.
Primeiro o treinador ia ficar um ano sabático.
Depois ia sair para um de vários clubes italianos.
De seguida já era para o Al Hilal.
Quando ficou mais ou menos claro que o Sérgio Conceição não estava com planos para sair para nenhum dos clubes apontados e que a renovação estava iminente, tentaram poluir a mente dos adeptos com anúncios de contractos milionários.
E no final, ficou tudo na mesma.

Ou seja, a CS tentou de tudo para virar a opinião dos adeptos contra Sérgio Conceição e houve muita gente que comeu, e acho que continua a comer.
Quando por parte de uma CS controlada por cartilhas, vermelhices e lagartagem tenta de toda a forma "envenenar" a mente dos adeptos, talvez mas só apenas talvez seja melhor repensar a opinião dos adeptos em relação ao treinador. Porque talvez e só talvez os adversários reconheçam que com este treinador somos mais fortes...

FCPorto28

Portista Divino
Mas o SC não ia ser o treinador mais bem pago do mundo? A CM, a Bola e o Bacalhau à Braz disseram-no... não pode ser mentira! Todos sabem que esses senhores não mentem, e que o SC só se move por dinheiro... e a SAD? Não bastava renovarem com ele e ainda o recompensam com um aumento desta dimensão? Vergonhoso.

Do Al Hilal só se falou em proposta, não em proposta aceite. E acredito bem nisso.
Do Nápoles as notícias vieram todas de Itália. O presidente disse que era mentira mas depois ficou mal porque os jornais disseram que foi ele mesmo quem lhes passou a informação :lol2:

Acho estranho não haver revisão salarial, normalmente há...mas acredito que o SC tenha ponderado muitas coisas antes de aceitar.

pvfm

Portista Divino
Comunicação social desde que o Sérgio chegou ao clube nada sabe o que se passa cá dentro... por isso muitas vezes vejo alguns programas na tv e dá-me vontade de rir... como se pode mentir na tv é nada lhes acontecer... emprego fantástico

DLX17

DLX17
Mas alguém acredita que o Sérgio não teve propostas e que não as ponderou sequer? Até pode não receber nem mais 1€ de salário mas, de certeza, recebeu um belo prémio de assinatura.

Não vamos ser inocentes também. O Sérgio só não saiu porque não teve propostas realmente aliciantes a nível desportivo.

DLX17

DLX17
Mas alguém disse que era o mau da fita?

É legítimo ouvir propostas e ponderar. Se o fizer no fim da próxima época, mesmo com contrato, também é.

Agora não venham com o discurso de que nunca quis saber de propostas, a prioridade sempre foi renovar, tem muito amor ao clube, "não vai ganhar mais um euro" como se não tivesse recebido prémio de assinatura, porque não somos todos idiotas.

Acabo por ficar feliz com a renovação, dada a capacidade (ou falta dela) desta direção para arranjar um bom substituto, mas não entro em euforias como muita gente, já sei com o que posso contar... Luta até ao fim, futebol fraquissimo e muita teimosia.

Fui desde o inicio contra a renovação. O SC passou de "vai-te embora trolha" para "unico treinador do universo capaz de treinar o porto". Muitas vezes pelas mesmas pessoas. Posto isto, é o treinador Porto e por isso será defendido por mim com unhas e dentes. Que ganhe títulos e se possível melhore o nosso futebol e deixe de insistir numa ideia de jogo completamente esgotada.

respectivo

Portista Divino
Mas alguém disse que era o mau da fita?

É legítimo ouvir propostas e ponderar. Se o fizer no fim da próxima época, mesmo com contrato, também é.

Agora não venham com o discurso de que nunca quis saber de propostas, a prioridade sempre foi renovar, tem muito amor ao clube, "não vai ganhar mais um euro" como se não tivesse recebido prémio de assinatura, porque não somos todos idiotas.

Acabo por ficar feliz com a renovação, dada a capacidade (ou falta dela) desta direção para arranjar um bom substituto, mas não entro em euforias como muita gente, já sei com o que posso contar... Luta até ao fim, futebol fraquissimo e muita teimosia.
Se isto não é demonstrativo da paixão que ele tem pelo FC Porto, então o que é que é...?? Quantos treinadores tiveste que renovaram sem receber um aumento?? Quantos treinadores tiveste que juraram a cadeira de sonho??

Eu nem fui "apoiante" da vinda de Conceição para o FC Porto, e no final de todos os jogos digo sempre que prefiro outro futebol no FC Porto, mas porra... com o plantel que temos?? Temos que ser realistas! Neste momento, o FC Porto precisa mais de Conceição do que o Conceição precisa do FC Porto! E o homem disse presente... Só tenho que estar grato ao homem, por muito que acredito noutro futebol que não o dele

Tendo isso em conta, e com a oficialização da renovação, é preciso um Marega 2.0 urgentemente, a acrescentar ao box-to-box que não temos desde Herrera, e 2 laterais que acrescentem profundidade sem comprometer lá atrás. Se no final destas contratações ainda der para ir buscar alguem, precisamos de um 6 destruidor de jogo

DLX17

DLX17
Claro, porque não recebeu propostas de um projeto desportivo que lhe agradasse... Aí tu vias o "amor ao Porto".

Inocentes.

E não precisamos de "Marega" nenhum. O exemplo da época passada não chega? Dos últimos jogos com boas exibições sem um "Marega"? A vinda de um novo "Marega" só iria dar continuidade a uma ideia de jogo falida há muito tempo... O Sérgio vai ter de se reinventar, ou vamos passar muito mal nos próximos 3 anos.

Portus Vintage

Portista Divino
Finda a especulação é o meu treinador e será defendido por mim até só fim mesmo discordando de algumas coisas a nível tático.
Quanto ao entulho que muita da CS vendeu neste período não é nada de novo mas sim mais do mesmo.
Bora ganhar o campeonato o resto é treta.

razorfancy

Portista Divino
Pronto o SC aka o Falhado vai continuar, apartir de hoje poucos jogos(*1) vou ver do NGC, já não me estou para chatear com esta m*rda, esta renovação só mostra que o PDC está satisfeito com a mediocridade da sequencia de num ano ganhar o campeonato e no ano a seguir perder...
Relembro que está quase a fazer 10 anos desde a ultima vez que conseguimos ganhar 2 campeonatos seguidos.

*1 - Não vou ver a maior parte dos jogos mas vou acompanhar os resultados.