• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

Equipa Técnica: Sérgio Conceição

respectivo

Portista Divino
Em relação ao Vitor Bruno e aos seus calções... Ele é cá dos meus! Férias são férias! Eu ando de calças o ano inteiro. Quando chegam as férias de verão ando de calções o dia inteiro, faço chuva ou faça sol! Já tive que me deslocar ao trabalho por emergencias durante as férias, e quando isso acontece, é de calções! Calções representam as férias de verão. Há lá coisa melhor do que calções?

• Like
Reactions: DR

pvfm

Portista Divino
Vitor Bruno seja nos jogos ou na apresentação do mister calções são calções. Convidado para um casamento? Calções. Missa de domingo? Calções. Funeral? Calções pretos. Chuva e inverno? Calções.

“um dia que as calças ficarem curtas é altura de começar a usar calções” Vitor Bruno, 14 anos

Filipus

Portista Divino
Eu não gosto nada da nova moda de trocar de treinadores a cada época e sou todo a favor de ter um projecto de 2-3 anos. Mas... O Sérgio já teve 4.. E jogamos TÃO MALLLLL.

Não gosto. Sou fã do Portismo dele, e acho que ele é um excelente adepto, mas como treinador tem mostrado vezes sem conta que não serve.

Não é só a forma como jogamos, é a quantidade imensa de decisões que não lembra a ninguém. É a piada aqui que ele recusa-se a fazer substituições antes dos 70 minutos. Todos sabemos as poucas apostas decentes que ele teve na "geração de ouro" que criamos (no final a pessoa que parece que teve mais hipóteses foi... o proprio filho lol). Perdemos jogadores a torto e a direito e só fazemos contratações ruinosas.

Não estou esperançoso mas vou continuar a estar aqui a ver os jogos e a apoiar a equipa. Porto sempre, mas doi o coração.

tou' mesmo a ver o que vem aí..O discurso de renovacao vai ser um fartote de cringe... "o novo Pedroto"; "o único homem para o lugar"; "o sérgio nunca esteve interessado em outro clube"; "o Sérgio representa tudo aquilo que é o FCP"; "Espero que o Sérgio seja o último treinador da minha vida"; "Vamos ter um grande plantel para a próxima época"; " Já temos substituto para o Marega"; " O Sérgio vai ter os seus poderes ampliados";

take your pick...

Profeta lol

Kurk

Portista Divino
Eu já ando há dois anos a pedir para que o SC tenha uma outra visão do nosso jogo. O final da última temporada em nada fez antever uma mudança de paradigma, só mesmo as circunstâncias da renovação do contrato nos últimos dias e mesmo assim não retirei do discurso de apresentação as ideias que muitos partilharam aqui, embora admito que o problema seja meu.

Sinceramente acho que a personalidade do SC não lhe permitirá mudar muito, tem as suas convicções para o bem e para o mal e com o orgulho ferido acho que vai querer mostrar que estava certo e que ele é que sabe. Resta-nos esperar que ele tenha razão.

Acho que iremos ver algumas coisas diferentes no início mas ao primeiro desaire ele irá regressar ao mesmo de sempre. Não fiquei nada mas mesmo nada convencido de que iremos assistir a grandes mudanças no nosso futebol.

Eu já ando há dois anos a pedir para que o SC tenha uma outra visão do nosso jogo. O final da última temporada em nada fez antever uma mudança de paradigma, só mesmo as circunstâncias da renovação do contrato nos últimos dias e mesmo assim não retirei do discurso de apresentação as ideias que muitos partilharam aqui, embora admito que o problema seja meu.

Sinceramente acho que a personalidade do SC não lhe permitirá mudar muito, tem as suas convicções para o bem e para o mal e com o orgulho ferido acho que vai querer mostrar que estava certo e que ele é que sabe. Resta-nos esperar que ele tenha razão.

Acho que iremos ver algumas coisas diferentes no início mas ao primeiro desaire ele irá regressar ao mesmo de sempre. Não fiquei nada mas mesmo nada convencido de que iremos assistir a grandes mudanças no nosso futebol.
Acho que vai ser ao contrário. Vai começar por fazer algo diferente e depois volta ao mesmo.